Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419409 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Mais um dia se acabando,momento pra refletir de como foi o hoje,E pedir a Deus que nós permita acordar amanhã para dar continuidade no que foi produtivo e corrigir o que não deu certo......

Inserida por DoniiBlack

Mulheres e homens que um dia desejam ter filhos homens. POR FAVOR, eduquem suas crianças, que no futuro se tornarão adultos com seus próprios sonhos e planos e, possivelmente, irão desejar a bela responsabilidade de também formarem uma outra família, a serem pessoas que saibam respeitar as mulheres, independente de quem forem: mães, namoradas, filhas, esposa ou até meras desconhecidas, porque nenhum ser humano precisa "se dar ao respeito", mas sim. TODOS E TODAS merecem ser respeitados, amados, compreendidos, apoiados, acolhidos...
Sobretudo no que diz respeito aos pais e mães que educam filhos homens, não sejam machistas, nem omissos, ensinem sentimentos, ensinem gratidão, reconhecimento...ensinem o trato, no mínimo, humano com todas. Ensinem que gentileza, um pouco de doçura, empatia e senso humanitário com o outro, jamais os tornarão "menos homens"...muito pelo contrário, essas virtudes e a sensibilidade que desenvolvem, os tornam ainda mais homens, mais humanos, mais civilizados, mais admiráveis...e o contrário também é verdadeiro e cristalino como água: quanto mais hostil, indelicado no trato com as pessoas, insensíveis aos sentimentos e emoções alheias, orgulhosos e egoístas forem, menos hombridade terão.
Não sejam omissos, não se calem, conversem com seus filhos, os ensinem a amar os outros, os ensinem o verdadeiro sentido da palavra "amor" e o poder e dimensão deste sentimento... E também os lembre do estrago que a ausência dele pode fazer... E essas crianças se tornarão homens admiráveis, pais de família amorosos, ser humanos felizes e bem resolvidos emocionalmente.
A responsabilidade é grande, mas a omissão é trágica.

Inserida por MariaZenith

ao fim de mais um dia sento-me no chão e observo um pequeno arbusto de flores,que agora apresentam folhas medias,verdes e sem graça
então levanto os meus olhos,e vejo a noite cair. aos poucos as estrelas aparecem junto a lua .volto-me para o arbusto e me surpreendo-me ao velo.Agora estava completo.
coberto por uma unica camada de flores,
brancas .
tão lindas ,tão belas
assim como belas damas da noite .

Inserida por melissapoper

Ninguém aqui é dono de nada
e muito menos o centro do Universo!

Tomara que um dia o mundo inteiro entenda
que para ser Grande ...
É preciso ser Humilde sobretudo !

Inserida por Paulamonteiro

Sorriso largo de um homem menino
Parado sorrindo
Um beijo me levou
Na ultima noite daquele dia
Com uma pulseira de ouro me presenteou
Mas era tudo mentira daquele sorriso
Aquele homem menino que vivia sorrindo era mais falso do que a pulseira que me entregou

Inserida por Sussumaria

"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"

Inserida por MariaZenith

Querido Deus...
Quero te agradecer por mais um dia que acordei com vida e saúde, agradecer por minha família e meus amigos, pelo alimento que não falta em minha mesa e pelo dom do amor que tenho em meu coração. Que o dia seja de paz, a Sua doce presença me acompanhe e me guarde de toda maldade. Obrigado por recomeçar com o coração alegre e cheio de fé. Que esta humilde oração chegue nos lares, seu amor seja derramado nos corações e a sua vontade prevaleça em cada vida, que pessoas enfermas sejam curadas, as tristes se alegrem, as desanimadas ganhem uma nova porção de esperança, sei que nesse momento tem aquela que pensa em tirar sua própria vida, pois já perdeu a fé e as lutas minaram todos as suas forças, mas te clamo Senhor entra com providência e salva essa pessoa que precisa da Sua misericórdia e da Sua paz... Termino a minha oração entregando o mundo em Tuas mãos, pois sei que todos somos dependentes de Ti, fica conosco Senhor não só nesse dia mas por toda nossa caminhada, as batalhas tem sido difíceis, as provações também, mas tenho certeza que com Seu amor incondicional, o Senhor vai nos abençoar, amparar e nos colocar de pé, sempre... Amém!!
Obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por DanielaLucas

Quero fazer uma canção
Que um dia as pessoas acordem
Num olhar de criança
Doce e sereno
Te ver como um passarinho azul
Sua cor misturada
Sem medo sem preconceito
Sua aparência sem estilo
Vou aplaudir como um artista merece
Sua voz perdida vou acalmar
Abraçar como só uma mãe faz
Meu irmão negro e pobre de mãos sujas
Quero dar meu melhor sorriso
Levar alegria que merece
Se derramar uma gota de meus olhos
Não se penalize
Minhas lágrimas serão de felicidade
A canção que compus
Te fez despertar

Inserida por iveliscodeler

Renascer pra merecer!
Te desejo mais que um dia Feliz. Desejo saúde, porque sem saúde a vida se sacrifica.
Te desejo sorte, porque sem intuição, a sorte nos abandona. Te desejo amparo, porque sem colo a vida torna-se hostil e dolorosa.
Te desejo lealdade, porque, sem ela, a fraternidade é enfeitada por enganos.
Te desejo boas escolhas, porque, sem elas, não se recuperam renúncias intencionais.
Te desejo bons amigos, porque, sem eles, os conselhos tornam-se duvidosos.
Te desejo amor verdadeiro, porque, sem ele, qualquer afago compra até afeto travestido de consolo.
Te desejo, por fim, mas não por último, Deus, porque, sem Ele, a cabeça pifa, o dinheiro míngua e a dignidade nos abandona.

Inserida por lubaffa

Bom dia 10/04/2017

Compreendo que toda corrente tem seu elo frágil, porém qual peso suportaria um único elo sozinho por mais forte que fosse se não tivesse onde apoiar-se para manter seu equilíbrio e sustentar-se?

Inserida por Alevillela

Descanso de baixo de um salgueiro
Abro meus braços
E me refresco o dia inteiro
Escuto sons de passarinhos
Assovios bem fininhos

Disparo meu olhar em direção ao sol
Perco minha visão por alguns segundos
Nesses segundo percebi o que faltava na minha vida

Não queria mais olhar o ser humano e julga-lo
Então parei de abrir os olhos
E comecei a enxergar com o coração
E virou o meu maior poder de visão.

Inserida por Henrique_Fonseca

Um dia você chegou de mansinho e ali se aquietou, fez de sua morada a minha existência. Vida que se seguiu e que a mim transformou, me deu formas rechonchudas de alegrias e um prazer enorme de seguir adiante. Minha vida, venha, quero te ninar, te acariciar e te dar este amor infinitamente grande guardado no fundo da minha alma para você, que é a minha "VIDA".

Inserida por iveliscodeler

UM DIA SEREI RECOLHIDO PARA O JARDIM DO REI.
AQUI ESTOU APENAS DE PASSAGEM,ESTAREI EM BREVE NA MINHA VERDADEIRA MORADA

Mais um dia te olhando de lado
E você sem me olhar
E eu assim me sentindo esnobado

Você passando pelo corredor
Abrindo seu armário ao meu lado
E eu quero ser o seu redor ou não ser esnobado

Mas quando se falarmos sinto que vai
Sinto que sua risada e a composição dá minha
Não sei se é verdade ou apenas ironia

Sempre que te digo que você se parece com meu passado
E que não real se tem cara do meu presente
E o seu lugar sem mais é ao meu lado

Mais seu olhar tem uma coisa que me chama
Não sei dizer o que é de verdade
Só sei que quero olhar resumindo te encarar

E sobre o que dizer em seguida eu não sei
Depende de você cada linha escrita em seguida
Então pensa em coisas boas e em não ser mais uma

Inserida por Pedronagel17

BOM DIA
Cada dia é um novo passo,
decisivo às vezes conclusivo,
de busca e encontro com nossos ideais
Cada dia a felicidade nos acena
e nos deseja pleno sucesso
em nossa busca e encontro.

Inserida por Annnttonious13

IMPACTO COM A REALIDADE

Aí um dia, do nada agente acorda e o mundo que agente tinha desabou, as coisas ficaram tão mais difícieis, até momentos que com um estalar de dedos você conseguia, hoje é quase impossível de acontecer. O que a vida fez com a gente? O que a realidade fez com o que tínhamos de mais importante: O tempo, queria tempo, mas até isso me foi tirado e agente fica assim escravo da realidade em troca de alguns momentos só nossos, poderiam ter me avisado antes de eu nascer, pois eu nem escolheria ter nascido, pois sei que onde eu estava era bem melhor do que onde estou hoje.
E a cada dia que passa, vamos se esquecendo do que tínhamos e acostumado-se com o que temos até ficar só aquelas sombras de memórias carregadas de saudades, saudade do tempo em que o sorriso não era um privilégio, mas um costume, saudade dos olhares e dos momentos que infelizmente não voltam, não voltam nunca mais. Que saudade do tempo em que a felicidade era mais importante que responsabilidade. Te peço, não, não deixe a realidade te escravizar e fazer de você mais uma engrenagem de um sistema injusto e destrutivo que já matou o interior de muitas pessoas.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Todo nosso esforço não vem por acaso, porém um dia nossas glórias vão mostrar nossas forças.

Inserida por Ederson12Duarte

Pensamento do dia 12/04/2017

Prefiro continuar humildemente a ser um minúsculo ponto que só bons olhos o enxerga.

Inserida por Alevillela

O dia que salvei um peixe...
Esse dia não dá pra esquecer.
Sai para caminhar, a beira mar
Me questionar, me entender.
E foi ai que eu vi um peixe
acompanhando as ondas do mar,
sozinho a caminho da areia,
perdido, não conseguia voltar.
A água não estava mais nele.
Pude sentir seu sentimento de aflição.
E eu estava aflita, pois não conseguia pegá-lo de tanto que se batia.
Havia pessoas distantes, mas eu fui a destinada a salvar e
com meus chinelos eu o tive,
correndo pois nem se mexia mais...
Sorri ao vê-lo partir
Desta vez na direção certa.
Salvei um peixe. Um lindo e belo peixe.
Uma alma que olhou pra mim e
eu pude sentir seu desespero,
não distante do que já senti das vezes que me olhei no espelho, perdida, criando coragem pra mudar o que me fazia infeliz.

Inserida por Isha

Acreditar em sonhos e viver alguns deles intensamente. Esse é o dia a dia de um artista. O que a arte nos possibilita vai muito além de regras, de incompreensões e de preconceitos. A barreira que quebramos em cada evento é mais um obstáculo que deixamos pra trás e que nos aproxima do nosso legado: o infinito.

Inserida por andre_miranda