Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420433 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Viver, o que será viver? Para mim é rir, curtir, caminhar, fazer aquilo que tem vontade, cumprir com obrigações, organizar a vida, ou pelo menos tentar, ir a uma festa e não ficar com aquele cara que tem grana, só por ele ter grana, ficar com aquele que me senti atraída, aproveitar momentos ao lado de pessoas divertidas,não se prender em um relacionamento fracassado, mudar quando nescessário, dizer não quando preciso, beijar muito quando quizer, sair da rotina quando entediada, não deixar os dias serem iguais, fazer acontecer, pensar bastante, agir mais, falar menos e ouvir mais, colocar um ponto final naquelas amizades que só querem teu mal, olhar pra frente, sofrer, aprender com os erros, chorar, gritar, amadurecer. Enfim, vivo e vivo sim, bem ou mal sou feliz sim, mudo de rumo, mudo tudo se for o caso, só não mudo meus amores que foram gerados.

Inserida por joycenewwoman

Doce emoção te encontrar
Me dá uma sensação boa te olhar
Será que vai rolar?

Você parece diferente
Tem um ar envolvente
Está na minha mente....

Inserida por alinecarlesso

[…] Estou aqui tentando estudar, mais não consigo prestar atenção na matéria. O que será que tem de errado comigo ? Será loucura ? Medo ? Saudades ? Amor ? Não é possível, já tenho uma idade suficiente, sou uma pessoa normal. Bom, pelo menos me considero normal.

Inserida por Lorrane11

Pessoas falsas, tornam pessoas falsas, pois quem será sincero aonde todos são falsos?

Inserida por brunoleitao

Meu inferno será minha salvação.
Minha dor será minha cura.
Minha lagrima sera o tempero que dará maior sabor ao meu sorriso.
Minha tristeza dara um dimensão maior as minhas alegrias.
Pequenas perdas na batalha, servem pra avaliar a estrategia e vencer a guerra.
Meu caminho esta traçado por mim.
Minha força será minha força

Inserida por mrbarbosa8

O que é verdadeiro sempre será pra sempre !

Inserida por claytoncleze

Quando é que os pais vão desramar essas asas, abertas que eles insistem em ter sobre nós. Qual será para eles, a idade certa para desmamar?30, 50 anos ou nunca?
A sensação que se tem é que para os pais nos nunca crescemos. é claro que sempre vamos precisar de um abraço,da opinião deles,as vezes certa,as vezes não,mas sempre áqüea opinião que vamos querer ouvir.
Acho complicado ser pai, mãe. Mas também é muito difícil ser filho.
Nós temos nossa opinião, nosso caráter, e depois de um cerro momento, e experiências vividas já temos também nossa direção. Tão duro dizer a eles que crescemos, e somos adultos.
Sabemos, bem o quanto é difícil entender tão sentimento, pois convivemos com m crianças bonitinhas, que com o passar do tempo; Ops!Passaram-nos no tamanho e na graduação.
Os pais de cada um são o melhor presente de nossas vidas, porem o muro que protege aprisiona e é preciso ter muita cautela, para que nossos erros sejam cometidos com um pouco menos de insegurança em nos mesmos.
Tudo que um filho deseja de seus pais é a confiança, é o acreditar que as palavras as quais mencionamos são seguras, e mesmo que pensem estarmos errados, nos precisamos viver, errar e aprender. Só assim nos tornamos adultos.

Inserida por GeiziPereira

Como são espertas,essas "crianças"?
Será que a podemos chamar assim,porque hoje é cada vez mais comum,convivermos com uma inteligencia assustadora desses pequeninos.
Qual menina ou menino hoje de menos de dez anos,que não sabe mecher em qualquer equipamento eletronico?Computador,então,indispensavel pra eles.
Onde estão os brinquedos?O que atrai eles?Não se pode mais saber,pois eles nem nos dão espaço pra perguntar,estão sempre ocupados...
Será bom pra eles?Deveriamos intervir,mas como ir contra a maré.
A maré a ser seguida é a da tecnologia,da inovação.
Grandes homens e mulheres teremos no seculo,51 ou seria 31...ou seria no ano seguinte?
Não me surpreenderia.E a você?

Inserida por GeiziPereira

Poesia para o novo amor

Será que tenho
O direito de negar
Aos meus dias,
Tua alegria?

Poderia negar
Para meus olhos,
O colorido de tua
Beleza?

Mesmo que
Isso signifique,
Respirar o ar puro
De uma falsa liberdade?

Não sou digno
De tocar a pétala que desfolhas,
De uma rosa, recém iluminada,
Pelos raios de tua vida.

Mas como gostaria
De receber teu espinho,
Experimentando á morte
como presente puro.

E despertando para nova vida
Com teu sorriso,
Como sentimento de um anjo
Recém amanhecido.

Inserida por pablodanielli

Egoismo

Se o mundo está perdido
dificil será a paz
Se na noite o silêncio é preciso
Fazem guerras
fazem medo
Se o mundo está perdido
Dificil será a paz
Do outro lado do continente
Esplodiram uma criança
com bomba de elefante
Sangue rolam mulheres gritam
Inocentes choram
Seguem em guerras os homens da terra
Seguem de armas nas mãos
Até construir um deserto
Em balas de aço
E navegar em um mar vermelho
Sufocados em cinzas e areias.

Inserida por tudoazul

As mulheres reclamam dos homens , mas será que são tão perfeitas, para serem isentas de criticas? Somos todos chatos, depende o angulo!

Inserida por ThiagoSaraiva

Quanto a mim, decidi que o púlpito onde devo pregar a palavra de Deus, será erguido em todo lugar onde houver um coração sem Cristo.

Inserida por eugeniofortes

Quanto maior for a sensibilidade do ser humano, maior será a sua evolução.

Inserida por Maria953

Cuidado com aquele veneno que mata aos outros, e que depois o mesmo, será por você tomado!

Inserida por GeiziPereira

O que tem que acontecer em seu tempo será feito. A perfeição de Deus é tanta que quando vc menos esperar vai ver que ele te deu mais felicidade doque você esperava.

Inserida por MarcosAntonioSoares

Sera que alguma de minhas palavras te fizeram parar de crer
que eu sou alguem tão bonito?
E depois de tanto ensistir em dizer que eu iria enjoar de você não é que você se enjoou de mim!!

Inserida por Jmk

Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?

Inserida por Jmk

"Pensando com razão , ou com coração,não importa, o resultado dos 2 sempre será vc!"

Inserida por ThomazCatia

Não sei o que será de mim fim de ano sem você,
fim dos dias sem você,
fim de tarde sem você
fim de tudo sem você.
Fim da noite.
Fim da paz.
Fim do amor.
Fim da razão.
Fim de você.
Fim de mim.
O que será de mim?
O que será de você?
Sentirei tua falta todos os dias,
todas as manhãs,
todas as tardes,
todas as noites.
Todas as primaveras.
Todos os verão.
Todos os outono.
Todos os invernos.
Sentirei falta de mim,
sentirei falta de você.
Sentirei falta de nós.

Inserida por glaucyoliveira

Cada passo uma direção, cada momento uma decisão, será que vou ou fico aqui pra ver o que vai dar?

Inserida por LeandroFagundes