Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419907 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Será por que nos preocupamos tanto com o nosso dia - a - dia aqui na terra e raramente lembramos das coisas de Deus?!!! Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Será ausência ou só recordação? Essa saudade que invade meu coração. Tento me aquecer num dia frio, relembrar à margem as águas que passaram nesse rio; tento preencher tanto vazio, remendar com imagens, palavras - o que minha alma viu, ou só sentiu, inventou que é para não sofrer, porque os olhos só veem o que querem ver. Aqui é tão fácil de se perder...
(É a terra dos meus sonhos e memórias)
Guardei tanta coisa e nem sem por quê...
(É a terra dos meus sonhos e memórias)

Inserida por Vinischuartz

⁠Quanto mais nublado e escuro for meu dia, mais forte será a luz de Cristo me trazendo alegria

Inserida por LucasRosaTrindade

Todos os dia eu penso, como será o nosso futuro com essa nova geração.⁠

Inserida por JucielPereira

A goiabeira
⁠Será q algum dia
Nós estaremos observando a tarde de baixo da goiabeira
Contando, casos, besteiras
Do tanto q nos amamos

Só quero te fazer feliz
Nesse mundo onde a tristeza reina
Só quero te levar ao pé da goiabeira
Para contarmos casos besteiras

Tu és tão difícil
E ao mesmo tempo tão fascinante
Tu és tão brilhante do seu jeito
Q só queria conversar com vc debaixo da goiabeira.

Inserida por thiago_cardoso_1

⁠Como será o dia em que vou me decidir?
Deve estar se perguntando decidir sobre o que ou sobre quem. Mas a resposta é decidir sobre ir ou ficar.
Tem momentos em que tudo faz sentido, os planos, os sonhos, as pessoas, tudo é convidativo para decidir ficar. Porém, também existem os momentos em que nada mais importa, nada faz sentido, todas as escolhas que tomei na vida foram erroneamente erradas. Nesse ínterim, chego a conclusão que nem a maior e melhor bomba nuclear é tão destrutiva como eu. Me perco no ar. Quando respiro, sinto tudo, todo o suspiro de esperança de cada um que acreditou em mim. Tão jovem, tão inteligente, uma vida inteira pela frente, profissões importantes e imponentes, fora os outros adjetivos que nem consigo escrever sem debochar.
Um dia decidi ir e ao mesmo tempo ficar, que mistura de dor e alegria, uma partícula de água lutando para penetrar o óleo mas o que pode, foi só encostar e também, aproveitar, já que aqui parada não podia ficar. E assim segui, tentando ser a normalidade de um ser normal nesse curto espaço de tempo que me restou. Felicidade? Onde eu compraria um pouco disso? Afinal, nem sei realmente se conheço esse sentimento ou se finjo conhecer.. ninguém sabe. Mas decidir ficar é algo que não está ao meu alcance, essa decisão tem um tempo, dizem ser o tempo que Deus estipulou, já que há coisas que nem com o martelo do Thor é possível derrubar. Mas e se? E se eu fosse, se eu fizesse, se eu pudesse.. mudaria tanto assim? Seria melhor para as pessoas, para a sociedade, para você.. mudaria algo?
Se eu pudesse realmente escolher algo, esse algo seria renascer, renascer em uma versão melhorada, evoluída e não destrutiva. Mas está aí mais uma coisa que não é um poder de escolha ninguém.
O que é simples para mim é um turbilhão para outro alguém e vice-versa, a escolha certa é errada e a errada é certa.. tensão viver assim. Um dom desperdiçado por alguém que só ficou machucado. Mas o que eu quis dizer não foi isso.. mas o que eu quis fazer não foi desse jeito.. justificativas em cima de justificativas e o que está dentro do coração ninguém tem nem a noção.
Sem que tenha reparado, a decisão mais concreta até o presente momento é a de ir. Ir para onde a pele, é pó e onde a carne não fere.
Mas com toda certeza, você tem razão! Que loucura a minha pensar que poderia ter voz, que poderia ser compreendida. Você tem razão, eu errei, me exaltei, te machuquei.
É claro que você não me magoou, não me feriu, não me levou ao extremo, claro que você não fez isso. Eu estou louca. Estou louca também em pensar que aqui não é lugar para mim, já que tenho tudo, tenho todos, tenho a vida. Bobagem minha. Me desculpa. A minha decisão é ficar até me decidir.

Inserida por lauraabreu12

⁠No dia em que nossos medos, receios, desamores e amores findar
Será o dia em que iremos nos encontrar
E de forma calma, tranquila, sem grandes expectativas verei pela primeira vez seu olhar
Nesse momento sentirei o toque das tuas mãos em meu corpo acariciar
E ao tocar teus lábios em meus lábios saciarei o desejo de te beijar
Não importa quanto tempo esse momento irá durar
Diante da efemeridade da vida é tolice o tempo querer quantificar

Inserida por anycarll

Qdo.estamos ... O dia se torna o que vc eh... E Assim será...:

Inserida por aguiadantas

Sera que Algum dia eu vou conseguir encontrar Alguem que dê o Real significado da Palavra Amor?
Tô cansada de nao sentir nda,eu quero alguem que faça meu coraçao disparar,que me dê Borboletas no estomago,q faça meus Joelhos tremerem e falharem quando eu o Abraçar,quero perder noite pensando nele,no quanto ele fica lindo quando sorri,que eu gosto do cheiro dele e do jeito que ele usa o cabelo,Quero me sentir amada,QUERO ALGUEM PRA CHAMAR DE MEU!

Inserida por Ingridh

O dia que meus olhos se fecharem para sempre, será o dia em que o Sol não vai mais brilhar pela manhã, ele ira embora pelo mesmo motivo que eu não abrirei mais meus olhos, será para não ver o fim, para não me ver sendo dissolvido pela terra, para não ver o sonho que era sua presença se dissolver na imensidão da desesperança.

Inserida por aeroaviador

Por maiores que sejam as dificuldades do dia. Eu sei que quando o sol estiver se pondo, será você que estará ao meu lado, até o fim dos meus dias.

Inserida por MeiriellenR

Logo que acordo,penso como será meu dia.
Imagino (...) Hoje é segunda-feira o dia em que a semana começa,tudo começa,um dos dias que mais se tem congestionamentos no trânsito,dia que o banco lota,Filas para todo lado (...)
Mas a única lição que tiro disso é que sem isso eu não poderia viver,e o que eu faço é agradecer a Deus por mais um dia que muitos queriam viver,mas não tiveram a chance e enquanto outros estão reclamando de trabalhar, muitos estão se lamentando por estarem desempregados,outros impossibilitados de realizar muitas atividades que pessoas "normais" podem fazer e não fazem , mas nem por isso tudo está perdido, ainda temos a chance de agradecer pela segunda-feira pois é dela que vem a sua chance de refazer a semana e fazer o que você não fez na semana anterior.Por Isso, agradeça.

Ótima Segunda-Feira pra você !

Inserida por Icleiber

"Não importa o que o futuro me traga.
Você sempre será a melhor parte do meu dia, e eu sei que a minha vida é melhor por causa disso."

Inserida por Leticiagilbert

O sentimento fica mais raro a cada dia. Será que futuramente ainda existirá sentimento ?

Inserida por VitorNeves

''EU TIVE 1 SONHO''
Sonhei que 1 dia este
mundo será melhor/
Sonhei que 1 dia
seremos uma sociedade
social/
Sonhei que 1 dia não
haverá mais guerra/
Sonhei que 1 dia
seremos compassivos
com aqueles que
sofrem/
Sonhei que 1 dia não
haverá delinquência/
Sonhei que 1 dia, armas
e outros engenhos
destrutivos deixaram de
existir/
Sonhei que 1 dia os pais
não abandonarão seus
filhos na rua/
Sonhei q 1 dia toda
gente ajudará toda
gente/
Sonhei q 1 dia viveremos
num ambiente sadío/
Sonhei q 1 dia eu,tu,ele/
ela,nós,vos,eles/elas
daremos as mãos e
juntos formaremos a
LIGA DO BEM.
SOLIDIFICADA COM
AMOR AO PROXIMO E
NÃO SÓ...

Inserida por silas2

Será que vou ter o dia
De ter sua companhia
E nunca mais ver você ir embora...

Inserida por annecardine7

Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!

Inserida por clarindo

O dia que a história morrer o agora será a história.

Inserida por danielpolcaro

Teoria e equação de Deus

O que acontecia
Antes do primeiro dia
E onde será que tudo começa
Antes de Deus criar os Céus e a terra
Sobre tudo isso tem profecia e promessa
Quando foi o primeiro milésimo de segundo
A primeira criação de Deus foi o Filho unigênito
Que Por intermédio dele, tudo se faz à existência
Mas á opinião contraria na filosofia e na ciência
Deus é onipresente e esta toda a dimensão
Seu passado ele esquece, mas tem que pedir perdão
Algumas pessoas acreditam em teoria de explosão
Que a energia escura do universo esta em expansão

Com o cosmo infinito
Átomos em atrito
O comenta viaja
E a vida também passa
Teoria da relatividade
Em oposição à gravidade
Quem tem conhecimento
Entende só o momento
Quem tem o dom da sabedoria
Já decifro esse enigma
Será que algum maluco
Achou a fórmula de tudo

Juntando Prótons, nêutrons e elétrons
Com M= N+P ou A=Z+N, assim temos massa
O tempo não para e a gravidade passa
Complicar é fácil, difícil é ser simples
Nesse mundo que os corajosos são tristes
E os medrosos pensam que são felizes
Mas graças à morte de Jesus na cruz
A porta esta aberta então acenda a luz
O caminho a verdade e a vida é quem devemos aceitar
Existem coisas que vão além do que podemos pensar
Têm alguns sonhadores loucos que tentam explicar
E Deus só revela a equação a os que têm fé pra orar

Autor: Roberto Fabrício

Inserida por RobertoFabricio

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..

Que quer realizar...

Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...

Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!

E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras

O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...

Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..

deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer

Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..

Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.

E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe

Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.

...

Inserida por ssolsevilha