Amanha Sera um Lindo dia
Sera mesmo que os dias estão se passando rápido?
1 hora sempre teve 60 minutos o dia sempre coube dentro de 24 horas.
#VivendoUmDiaDeCadaVez
Tência Medeiros.
Não importa como será seu dia aceite-o, não importa quais serão seus problemas resolva-os, a importância de sua tristeza deve ser considerada pela fé, não pela lamúria, e a de sua alegria admitida pela gratidão, não pelo acaso... aprenda refletindo e não murmurando, lembre-se que tolerante a paciência pode até cogitar o desânimo, mas jamais desanima.
Diga ao seu bom dia que será bom o suficiente para valer a pena vivê-lo intensamente todos os seus segundos.
Não se entristeça menina!
Os dias não serão sempre iguais...
Chegará o dia em que a dor será passado,
em que perceberá que nunca esteve só,
que Deus jamais a abandonou
e que há muito por que ser feliz...
Cika Parolin
O Dia que começarmos a ter gratidao do que recebemos,( Deus)sera melhor confessar a nossa ingratidao e ignoracia pelo que somos!!!
Simone Vercosa
Pensamento do dia 20/12/2016
Será que teria respostas para tudo que abre sua boca para criticar e condenar se a mesma critica e julgamentos fossem feitos a você?
"O meu dia entrego a Deus. Sei que será repleto de paz, alegrias e grandes bênçãos. Assim eu creio, pois vejo Seu cuidado, sei da Sua misericórdia e sinto Seu imenso amor.
Graças te dou Deus meu, pois tem me sustentado dia a dia e tenho fé que grandes são as maravilhas que tens preparado para mim."
No dia em que todas as religiões forem respeitadas como uma manifestação cultural, o universo será uma entidade divina perante a existência.
"A estrela maior o Sol será para iluminar o dia"
Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..Voe...agora.
...
Hoje, questiono o romantismo. Sera que há espaço para ele hoje em dia e neste lugar esquecido por Deus?... talvez. Em um mundo onde o amor é injusto, que causa dor e recebe em igual proporção?... talvez. Sim, talvez. Talvez tudo se resuma em algumas fodas disfarçadas com flores e perfumes. Se assim for, pro inferno com as mentiras e disfarces! Se abandonar minha paixão for o preço para parar de sentir dor, que seja...
O melhor dia de todos será O DIA DO JUÍZO FINAL, é quando esta previsto A VOLTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e eu quero ter o prazer de ver aonde que as pessoas que se dizem poderosas irão se esconder.
Sabe amor não será dia dos namorados
Que vai me fazer me apaixona por vc
Ou dia da mulher que vai me
fazer lembrar de voce
Mas todos dias quando me acordo
E vejo você do meu lado meu dia
Se torna mais belo minha vida
Ganha mais sentido
E meu amor ganha mais força
Pois você é o motivo para meu
Dia ser melhor o seu sorriso
Isso pra mim vale mais
Que tudo na vida
O seu amor e maior
Que o universo para mim
Bom dia galera
É necessário estarmos preparados todos os dias como será nossa jornada diária e tentar ajudar um ao outro ao máximo, somos uma equipe se um está com um problema precisamos juntos tenta ló resolver, caso contrário essa epidemia cresce em nosso ambiente, e então ao contrário de um, teremos várias pessoas a imunizar.
Dê Valor
Matando a curiosidade....
Será que alguém no dia de hoje,
Tenha Te oferecido carinho e amor?
Será que alguém lhe tratou com respeito,
Ou tenha falado do ser valor?
Se porventura nada disso tenha sido feito,
Por favor, não fique triste assim desse jeito,
Pois o ser humano é passível de falha e esquece,
E na maioria das vezes ele não reconhece,
O real valor das pessoas....
Dê valor.........
Deus, contudo, jamais irá lhe esquecer, Ele tem um grande amor,
Por você e pela sua vida, por mais que você tente e não o veja,
Que fisicamente aos teus olhos não pareça, sempre está contigo,
Se por acaso você estiver amargurado, busque-o, confie N’Ele,
Somente Ele poderá abrandar a dor do seu coração.
Jamais deixará de ser seu amigo.....
Ah! Você já disse no dia de hoje a alguém que você o ama?
Você já falou com Deus hoje?
Se nada disso fez, não sabe o que perdeu.
Quando preocupamos em ajudar o próximo,
Com toda certeza encontraremos um diferente sentido para a vida,
E com certeza, a nossa existência ficará mais florida.
Du’Art 27 / 01 2016
As vezes sinto que meu dia não será claro, que a chuva importância nenhuma terá. Que o inverno, será nada para mim, e o verão será de um sol triste...Mas se mesmo assim, eu tiver o seu sorriso, sei que encontrarei o paraíso!
O dourado do sol...
A tristeza,
não faz o dia bonito.
Colorir com o dourado do sol
ainda será a melhor opção
para alegrar,
cada pedacinho triste
que insiste, em permanecer
dentro de cada um nós.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
