Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 421942 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

"- Para um pouco! Pra que a pressa? Vem cá! Senta ao meu lado e vamos conversar!"
Falava Deus comigo... Ele sabe quando preciso silenciar para o mundo e conversar somente com Ele.

Inserida por EdileneMatoso

Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!

Inserida por EdileneMatoso

O trabalho é inevitável ao homem, uma hora ou outra ambos se mostram necessários um do outro.

Inserida por domiciogabriel

Olhar para o céu e apreciar a lua e as estrelas não é somente um espetáculo da natureza.
É também um conforto e abraço do céu, que acolhe e acalma a alma e o coração da gente.

Inserida por EdileneMatoso

Vou tocar teus olhos do meu jeito
De um jeito que só os meus tocam !
08/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Por vezes a poesia é um olhar triste; músicas caladas...
07/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me leve a sério
Sou brincadeira
Não acredite,
Quando me afastar...
Um jeito apenas
Meu
Um jeito a mais
Mais um caminho
Portas,
Pra me esconder !
08/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É verdade que não recebemos um manual de instrução para nos orientarmos como viver melhor. Recebemos a Palavra Sagrada que é de valor incalculável. Use sem moderação.

Inserida por EdileneMatoso

A criação da realidade de cada um é criada com base em todo conjunto de informações da massa.. Energia da massa é absorvida pela onda e transformada em informação, a massa por sua vez, não absorve, é como a distância entre o Polo Sul e o Polo Norte. imaginando é muito perto, mas, se caminhar encontrará sua morte.

Inserida por LidenesSousa

A fraqueza é um ponto de vista, já sem visão.

Inserida por Nightblood

O amor é a arte de fazer um laço entre dois corações, pois o nó entre duas pontas de uma mesma fita, permanecerá atado por toda a vida.
Deve-se amar sem expectativas e sem ser febril.
Sentimentos puro sem mais porquês.
Amar é desprender-se de conceitos e viver o amor a cada momento como uma experiência interna que envolve o externo sem cobranças.
Esta é uma síntese da minha definição sobre o amor!
(Leiloca)

Inserida por leila2009

A mil jaguars dentro de mim, rugindo, cada um ansiando por alguma coisa: liberdade, mundo, silencio, tranquilidade, natureza, e pelo meu amor...

Inserida por TiagoAmaral

"A pessoa que mente tem um ponto fraco...é que por mais que ele tente, não é capaz de te olhar nos olhos."

Inserida por ernestoferra

"O Mal tem um poder enorme"

Inserida por ernestoferra

A morte!.... Ah a morte é um fato, é certa, então pra que se importar, se preocupar com ela?.... Quando chegar nossa hora com certeza todos iremos ter com ela. Agora,!.... Devemos sim nos preocupar com nossa, vida ela sim é uma realidade a ser mudada, transformada, pra que quando partirmos a mesma não tenha sido vazia, fútil e superficial, tendo vivido dias sem sentido, sem nenhum aproveitamento dessa dádiva que nos foi dada. Penso sempre que nascer e crescer tudo cresce, os bichos, as plantas, os animais, até o Câncer, nasce em nós e cresce, toma conta. Já nós que nos dizemos seres pensantes temos é que nos melhorar, aprimorar o caráter, ter pensamentos construtivos, amar nosso irmão, superar nossas imperfeições e falhas, buscando assim a cada dia nos tornarmos mais Gente, mais Humanos. Quando chegar nossa hora e se der tempo podermos dizer: eu Vivi, eu Fiz, eu Construí, eu Fui. Valeu a pena ter estado aqui por esse sopro de momento. Ninguém sabe a hora da morte, então aperfeiçoemos já.

Inserida por iracema_f_n_romano

Os dois mestres mais importantes que temos é o conhecimento e a sabedoria. Um ensina com livros, o outro com a vida.

Inserida por ednafrigato

Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.

Inserida por josemariaamaranto

Amizade verdadeira é um "sim" recheado de "nãos".

Inserida por luciano_ishi_porto

Pensar em fazer o bem e não agir, é semelhante a um milionário que pensa em ajudar, mas quando alguém precisa, arruma desculpas pra não fazer.

Inserida por carlosodairdeborba

Tão cruel é o destino ao me priva-me de tocar um corpo tão divino.

Inserida por TiagoAmaral