Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410839 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

A condição pobreza não é e nunca foi um requisito para a humildade. Esta só é adquirida a custo de muitas lágrimas e lutas constantes contra nosso próprio orgulho.

Inserida por vivirubio

Uma Vida sem amor é uma vida, um eu, sem você não bastaria .

Inserida por NarciaSenna

• Feliz, é o homem, que consegue se sentir livre em um mundo que lhes prende a tantas coisas.

• Feliz, é o homem, que consegue enxergar onde seus olhos não chegam.

• Feliz, é o homem, que trabalha sua mente, que conversa com sua alma e vive a vida intensamente.

• Feliz, é o homem, que sabe onde quer chegar, vive feliz e em paz com o mundo, onde muitos tendem a esquecer como é bom viver; viver de presente, esquecer o passado e não querer antecipar o futuro.

• Feliz, é o homem, que não alcança apenas aquilo onde seus braços podem chegar e sim aquele que tem sua mente livre para poder chegar lá.

• Feliz, é o homem, que está com a paz de JAH, que não se deixa influenciar por idéias que lhe tiram a liberdade e lhes influenciam a viver de uma maneira falsa, vivendo em uma sociedade onde ninguém tem seus ideais e que vivem em função de leis que lhe tiram o direito de se expressar, de se libertarem mentalmente para assim poderem tocar suas vidas em busca da felicidade, onde muitos vivendo baseados em leis esquecem assim de pensar ou então de correr atrás daquilo que lhes trará a liberdade de expressão e assim uma vida verdadeira, que será vivida por nos mesmos e não ditada como um texto de teatro baseado em leis e artigos, que assim fará de nossas vidas uma farsa como em um livro de ficção.

• Feliz, então é aquele homem que não se deixa influenciar por nada, que vive sua vida baseada em seus ideais, em busca da felicidade que lhe querem tomar, que não tem medo de seguir em frente e estar ao lado de JAH, trabalhando sua mente e chegando a onde quer chegar.

Inserida por carstereo

Eu queria ter mais de mim, digo em quantidade mesmo, mais de um EU.
Você já imaginou existindo mais de um de você? Não como um gêmeo, ou um clone, mas você mesmo. O mesmo que está lendo esse texto e tem desejos e sonhos que parecem ser inalcançáveis.
Eu cheguei à conclusão de que queria mesmo ter mais de mim. Falo isso com a propriedade de alguém que consegue multiplicar o tempo disponível realizando várias tarefas, mas mesmo assim queria um tempo ou outros Eus para curtir a vida, realizar sonhos, viver outras realidades, conhecer lugares, ter outros amores... Enfim, outras atividades inviáveis no momento e outras vidas normais com rotinas diferentes.
Ao pensar na idéia de me multiplicar pensei em poucos Eus, uns três. Mas ao longo do texto, ao longo das idéias, nosso mundo dispõe de tantas maravilhas para visitar, tantas pessoas para conhecer, tantas bebidas a serem degustadas ou entornadas mesmo, comidas, esportes, livros, trabalhos, aromas, amores, amoras... Não consegui definir quantos de mim eu queria a mais nesse mundo, mas não são poucos.
Periodicamente eu faria uma reunião com os meus Eus e nela discutiríamos onde erramos e onde acertamos, aconselharíamos uns aos outros ou Eu a mim mesmo e principalmente trocaríamos as experiências vividas. Como todos seriam um só, a troca de experiências aconteceria de forma fantástica, de modo que todos pudessem relembrar os fatos ocorridos com os outros Eus e sentissem o mesmo prazer ou desprazer de ter vivido a experiência, continuando Eu sendo a mesma pessoa e várias ao mesmo tempo.
No entanto, um de mim ficaria encarregado de levar a vida que levo, pois eu jamais apagaria da memória as minhas experiências, os amigos conquistados, os lugares conhecidos, os ensinamentos dos meus pais, os amores que vivi e os conhecimentos que adquiri. Apesar dos pesares gosto da vida que levo. Tudo que vivi até hoje, sendo bom ou ruim, ajudou a formar o ser humano que sou. Sei que conheço pouco de tudo, por isso tenho essa sede de conhecimento, essa sede de viver.

Inserida por Chapola

Mulher e homem , totalmente diferentes mais um não vive sem o outro !

Inserida por well1

A humildade não se resume em apenas passar pela pessoa e dizer um "OI"

Inserida por well1

Não há fórmulas para a felicidade porque ela é um sentimento individual. O que faz a você feliz não é o que me faria feliz

Inserida por agnesfarias

O amor. Um sonho a dois. Sempre desejado. Na escura busca cega da felicidade, e sempre sucumbindo a mais linda flor.

Inserida por JorgeMello

Se entregar a algo que você acredita não é um erro.

Inserida por mariannamarinho

Me sinto um pouco melhor se eu apenas chorar

Inserida por tha123

O dom não é um produto a ser comercializado, mas sim uma ferramenta de transformação benéfica para a humanidade.

Inserida por EdyLeonardo

O trabalho dignifica o homem, mas a imposição do trabalho o torna um mero produto.

Inserida por EdyLeonardo

Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando



#FATO

Inserida por tha123

Mais vale um amigo, do que mil conhecidos.

Inserida por tha123

Da nobreza por natureza se tem um coração nobre de amor.

Inserida por KhalebBueno

...Acho desnecessário dar valor exagerado ao que, na essência, é só um detalhe.

Inserida por soniachacon

Eu desejei teus braços me envolvendo milhares de vezes mais do que desejei um pouco de ar quando o mundo decidiu me sufocar por conta de tua ausência.

Inserida por Juzis

O esforço de transformar um sonho em realidade é proporcional à distância entre eles.

Inserida por Emnos

Não considero homem que não conheceu a Jesus ser um gênio!

Inserida por franciliofss

Sabe o que é o pior de ter um coração partido? Você nunca esquece quem partiu ele.

Inserida por PaulinhaMarce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp