Amanha Sera um Lindo dia
Não existe começo sem um fim. Então, por exemplo, se você perdeu um emprego inicia-se aí uma oportunidade para um começo de sucesso.
O amor
Um sentimento indescrevível
Todo amor é inexplicável
Mas o mais admirável
É o amor a distancia
Duas pessoas
que se amam apenas por palavras
Elas amam como qualquer outra
mas elas sofrem
Pois não podem ter ao seu lado
Quem elas amam
Não podem tocar em seu rosto e dizer
"eu te amo"
Quando estão triste
Elas não podem ter um abraço de seu amado
São pessoas solitárias e depressivas
A sociedade diz para desistir e que nunca irá fluir
Mas elas não desistem
Pois possuem a esperança
De que um dia
Poderão se encontrar
E poder demonstrar tudo o que elas sentem
Mesmo que isso dure apenas um dia
Elas não se importam
Pois o sentimento que ambos possuem
É capaz de passar por cima de tudo
Até mesmo do sofrimento
****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***
Para a realização de um sonho, existe uma coisa mais importante do que o dinheiro, a força de vontade.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
Nós dentro de nós mesmos
Te olho e te vejo com olhos de compaixão
como se fosse um menino com pura ilusão,
pois o caminho mais longo é o mais perto pra mim
e isso me faz te dizer que perdôo.
Sim, te perdôo por que sei que me amou,
porque todos merecem uma segunda chance,
mesmo tendo desprezado a primeira que é a mais nobre de todas.
Na primeira dei-te a minha confiança,
assim como todas tiveram mas como você se deixaram levar.
Deixaram levar pela estrada do engano e da mentira.
Na segunda dou-te o carinho da amizade mais pura,
agora existem limites ainda não esclarecidos
que logo serão definidos por você mesma.
A vida é como a sombra da morte e pensamos que é o contrário,
mas ela reflete o que a morte irá nos revelar,
pois o que somos não podemos mudar ainda que tentemos,
ainda que escondamos de nós mesmos
a nossa alma se revela com o tempo e nos mostra
quem somos de verdade para nós,
porque para os outros já não importará mais.
"PRESUNÇÃO E ÁGUA BENTA, CADA UM TOMA A QUE QUER", já diz o velho ditado!
Devemos respeitar o nosso próximo mesmo não o conhecendo, nem tendo a ínfima ideia de quem se trata.
OPINAR sobre pessoas, assuntos ou ideais de que não se tem o mínimo conhecimento, formação e cultura, mais vale ficar reduzida(o) à sua insignificância, já que certas e determinadas pessoas, quando abrem a boca, ou é para entrar mosca ou pronunciar futilidades...
COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS e que extravasam a dignidade de qualquer ser humano, é puro dano na construção daquilo que se quer demonstrar ser...
Quando opinar, seja proveitosa(o) nos assuntos que VOCÊ DOMINA!
Opiniões sem argumentação, não construtivas, impróprias e descabidas, só revelam o quanto insignificante se é, o quanto ridículo se revela!
Jamais despreze ou subestime o seu INIMIGO, pode ter surpresas na vida!
A ignorância e a maldade, caminham juntas.
A futilidade acompanha a ignorância e dá origem à incompetência!
A inveja é a frustação que se sofre por causa da felicidade alheia e é o ódio à superioridade de outrem. É a tortura das almas ignóbeis, sem valor, asquerosas e perdidas para sempre.
Se eu pudesse parar o tempo
e visualizar a vida como um jardim
de todas as flores e cores,
talvez pudesse entender melhor
cada momento que persegui.
do meu poema - Fragmentos
Num duálogo negocial, a aceitação total das condições impostas por um dos interlocutores tem dois prováveis pressupostos: o outro nada sabe ou pouca importância dá ao teor do contendido.
O que antes parecia tão afetuoso, verdadeiro e seguro, hoje me sufoca um sentimento que não sei, mas o nome;
O silencio naquele lugar se predomina a cada instante, mas não é um silencio normal como o de uma sala de cinema. É uma coisa mais reprimida, um silencio agoniante que te incomoda em estar presente.
Ruim ao ponto de você chegar perto e perceber que tem algo errado com aquele lugar.
As pessoas que estão presente agem de uma forma triste, no olhar delas reflete uma dor inexplicável, mas por incrível que pareça algumas pessoas não intendem, não conseguem ver ou saber o porque daquilo.
O silencio e a dor que são refletidos pela morte.
Por tudo que deixamos passar, resta um pouco de frustração, pode não ser muito maduro, mas foge do controle ser.
Por onde eu devia ter ido e nao fui, e no dia seguinte descobri o que perdi.
Pelas musicas que deixei de ouvir, diante da multidão.
Convites recusados, noites dormidas, poemas não escritos, visitas não realizadas, ligações não atendidas, e no fim, inúmeras frustrações e a imaginação posta, pra tentar descrever o que poderia ter sido.
Acompanhei os traços do seu sorriso
de esquina a esquina
pensei em descreve-lo em um livro
mas me faltaram palavras apesar do clima.
Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.
Você sabe porque que Deus age de um jeito que a gente não entende?
porque se vc entendesse, vc iria acabar querendo dar opnião na ação de Deus. ( e isso não rola! )
Um segundo efeito da educação e do controle dos instintos é a capacidade de apreciação estética. Quem já praticou por tempo suficiente uma arte clássica sabe que, para captar todas as qualidades estéticas de um objeto de arte, o nível de controle dos instintos é incalculável. Ao olhar um objeto que o impressiona esteticamente ao máximo, um instinto não educado imediatamente se volta para as sensações de prazer causadas e perde o objeto.
Como quando se ouve uma música que é muito tocante: se os instintos não forem treinados, a atenção desvia-se da música para os sentimentos de prazer; se for uma obra excelente, somente o sujeito com os instintos altamente treinados é capaz de assimilá-la como um todo; outro sujeito no primeiro movimento já está olhando pra si mesmo e não está mais olhando para o objeto.
Podemos dizer que a primeira metade da vida espiritual consiste em descobrirmos que somos apenas um ramo. Quando o sujeito constata que realmente é só um ramo, ele pode começar a se perguntar o que é isto que flui do tronco para ele e que é o mesmo nele e no tronco. Existe um aspecto segundo o qual a individualidade é análoga ao verbo e existe um outro em que ela é idêntica. São Paulo diz "para mim, viver é Cristo", mas ele nunca vai esquecer que é um ramo, que não é o verbo, que a personalidade dele é um ramo do verbo e, portanto, um símbolo do verbo; e também não vai esquecer que a essência, que a realidade dessa personalidade, é a seiva. O ramo que não recebe seiva não é ramo em sentido nenhum.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
