Amanha Sera um Lindo dia
Abrir um livro e ler até o final, começar uma série e terminar, lavar/enxugar/guardar ... sem antes conhecer tudo, eu não me vou.
O meu pensamento é achado um dolo dormente sem princípios morais nem éticos, abrangido por um superfluíssimo de uma vanguarda pestilenta, mais não… o tempo é dado é a hora, não demos tempo ao sinistro e eu serei um pensamento individual que resumo em mim e obtenho um sistema antro especificado para si.
O que adianta ter um sorriso pelo rosto uma bondade espontânea de um carácter profundo nada de proveito?
“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Sou um sentimento ambulante, deixando para traz as coisas ruins, usufruindo das coisas boas e proporcionando a felicidade por onde passo. Não quero muito, apenas um minuto, um instante, um momento, para imortalizar na eternidade. Sou o presente que almejas, a conquista que tanto busca semear, o sonho que aquece a noite, sou o silencio de um olhar, ou o grito de um coração, não quero que me entendas, apenas que viva cada momento como realmente são, únicos...
Meu nome, não digo.
Quem conhece, reconhece...
E nunca esquece....
O que desejamos é um plano de futuro atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos.
Abra seus olhos. O que você vê?
Uma criança ali, um trabalhador lá, e um sorriso aqui.
Um olhar que percebe que o vento sobra hoje pra direita, ao invés da esquerda, e que também percebe a rotina de cada um. Sempre sem tempo, é o que os olhos veem.
Vivem o dia sempre esperando que acabe, esperando que no dia seguinte seja igual, que só passe.
Agora, abra os olhos. O que você vê?
Perguntaram-me sobre o que eu espero de um relacionamento.
- Eu busco em alguém um refugio, uma calma algo que não acabe quando eu for embora, alguém que eu posso fazer feliz estando eu feliz, que não queira de mim mudanças das quais não esta disposta a fazer ou que não me peça para realizar tarefas para provar o que sinto, porque uma vez que ela consiga mover em mim tal sentimento certamente sentira algo inesperado e de fato verdadeiro, único e inabalável.
Governantes de 20 países no Brasil
para tratar de um dos assuntos mais
importantes e precisos do mundo, e o
que você vê é SAMBA? vergonha.
MEU POEMA É...
Meu poema é um fósforo riscado,
A espantar a escuridão.
E a deixar os olhos ofuscados.
Sim, meu poema nada faz:
É tão somente o clarão
Que num instante, o breu, desfaz...
Eu, menino, descobrindo tudo,
Acendo mais um poema na solidão do escuro...
Pra que você quer um amor? para ser feliz? errado. Faça seu amor feliz para que ele possa fazer o mesmo por você.
Gostaria de encontrar um solução para esquecer uma pessoa na qual vive em minha recordação! Não posso mentir para meu coração que o grande amor da minha vida é você.
Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.
Joguei tudo fora: retrados, desenhos, declarações e um pouco de lembraças. Depois que realmente perdemos alguem que idealizamos vemos como somos infelizes pela nossas escolhas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
