Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 708766 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.

Inserida por VictoriaStefanny

Prefiro ser uma agradável, sensível, amável, compreensível, adorável... que também tem seus defeitos que nem todo mundo gosta, mas que é transparente... Do que ser arrogante, sem sal, dissimulada, Egoísta, fingida e que só as coisas do jeito dela.
muitos podem chamar isso de ser besta, mas eu chamo isso de HUMILDADE.

Inserida por LariceOliveira

Prefiro ser uma "imperfeita" que nem todo mundo gosta, do que uma "perfeita" que ninguém quer!!!

Inserida por LariceOliveira

“Às vezes um homem precisa ser louco, para ser compreendido, ou morrer, para ser um herói.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.

Inserida por camillabsantos

Quer ser livre? Então, aí vai a dica: valorize tudo que Deus lhe proporcionou.
Agradeça momentos de alegria ou aqueles de dores intensas, por que ambos fazem parte do nosso processo de evolução e crescimento!
Agradeça por cada amanhecer e sinta-se privilegiado em fazer parte de um pedacinho de chão neste grandioso universo.
Não desperdice vida e tempo. Não seja ingrato...
Ame-se, perdoe, perdoe-se, compreenda-se, compreenda...
Aceite as perdas e entenda que, nem tudo é mesmo para ser...
Busque o melhor para si, aprendendo um pouco mais sobre bem estar comum...
Duvide sempre dos seus sentimentos, pois eles são extremamente traidores...
Acredite em si mesmo e acima de tudo, acredite em um Poder maior do que todas estas coisas...

Inserida por Alinesph

O dom de recomeçar
"Apresse-se em ser feliz fazendo as mudanças necessárias apenas para o dia de hoje. O futuro é incerto demais...
A vida é curta, e nada mudará se você apenas se lamentar pelo que não foi feito, ou choramingar pelo o que foi feito em excesso.
Não existem maneiras de retornar com o leite derramado. Mas, existe um modo SIMPLES de não deixa-lo mais escoar ralo abaixo, desperdiçando o néctar precioso da vida.
Ame-se!
VALORIZE-SE!
Aprenda a lidar com as perdas, e conquiste SEMPRE coisas novas. Ou simplesmente cuide do que já possui com carinho, para que, lá na frente, não venha perder.
Usufrua com sabedoria de tudo que Deus te presenteou.
Viva a sua vida da melhor maneira que puder. E, se almejar algo a mais, parta de encontro a seus sonhos, transformando em realidade os seus objetivos... Se o céu é o limite, então, voe!
Sacuda a poeira, esqueça as mágoas, e o passado. DÊ A VOLTA POR CIMA.
Nunca é tarde para reconhecer o nosso real valor e agradecer a Deus por cada amanhecer, e pelo privilégio ímpar que é vida.
Desperte seus sentidos e use-os com a destreza de um engenheiro trabalhando em sua mais grandiosa obra, ou com a paciência de um carpinteiro, lapidando dia após dia o seu majestoso feito.
Não chore pelos que se foram, não anseie pelos que ainda estão por vir... Deixe o passado no passado e o futuro... Ah, alguém já o viu? Então, não pense que serás o único afortunado a vê-lo. Mantenha- se na realidade e com os pés no chão.
Viva o hoje, na plenitude da sua essência.
Se permita recomeçar a cada queda. Tropece menos, caminhe bem mais... Vale a pena tentar mais uma vez!
Se somos do tamanho dos nossos sonhos, nos limitarmos, seria o mesmo que desistir, e desistir é um ato de pura covardia.
O medo é uma espécie de confinamento das nossas habilidades. Ele é a prisão perpétua da nossa capacidade de auto recomposição. Desistir de si mesmo, é dar atestado de óbito antecipado ao nosso potencial.
Não deixe o sentimento de perda e fracasso te puxar. Solte as amarras, quebrando as correntes, você pode, acredite!"

Inserida por Alinesph

Divertido?

Horário, pra tudo?
Até o futebol,
Deve ser pontual?

Inserida por FrancismarPLeal

Há maior covardia de um ser humano
é procurar a igreja para conseguir bem material
Esquecendo de seu único objetivo que é agradecer
por existir...

Inserida por turu

O Pensar pode ser seu maior inimigo na batalha do planejar com o fazer!

Inserida por raffaelmo

Pense bem...o ser humano quer ser onipotente, dominar o mundo, moldá-lo ao seu modo de entender as coisas, mas como não consegue busca outra maneira de exercer sua onipotência, eleva-se à condição de poder influir perante Deus para que as coisas aconteçam desta ou daquela forma. Quanta ousadia e petulância pensar que se pode manipular o Ser Supremo.

Inserida por sblattes

Livre e feliz é aquele que pode ser ele mesmo em qualquer lugar. A beleza interior é chave que aproxima, alegra, encanta, abre as portas da alma para deixar fluir o amor e acolher a todos com ternura.

Inserida por Sterlina

Se você quer ser atraente para as pessoas, simplesmente ame muito! Esqueça tudo mais...o supérfluo só atrai coisas e pessoas supérfluas... Um coração cheio de alegria e de amor atrai as coisas positivas da vida e coloca você bem pertinho de Deus! Brilhe de amor! Ame muito! Seja feliz!

Inserida por Sterlina

Ser um ser humano bom, nos dias de hoje, é um pecado capital, muitos consideram uma afronta, uma falta de propósito e até uma falsidade...um ser humano agir e viver com bondade...MX

Inserida por MarcioXavier

A sensação de PAZ é um bem raro a ser preservado quando conquistado. Países e populações inteiras a perdem de um dia para o outro, indivíduos a perdem, familiares a perdem, amigos a perdem...geralmente por quirelas, orgulho, disputa de egos e falsa sensação de poder...felizes daqueles que conseguem viver em PAZ...são as criaturas mais afortunadas...MX

Inserida por MarcioXavier

Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre
Que o melhor do seu hoje
Seja o pior do seu amanhã
Mas não estamos nem pensando tão longe
Você me entende?

Inserida por DaviTudesco

As mulheres precisam ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo. Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.

Inserida por sumuniz

Ame-se, você já é incrível por ser você mesmo.

Inserida por Henry34

Cumplicidade é agir com sinceridade, ter confiança e ser parceiro um do outro.

Inserida por louisefigueiredo

Você deu um abraço na sua coroa hoje? Amanhã pode ser tarde.

Inserida por MaycomFarias