Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
“Para um homem ser um verdadeiro crente e ser forte e independente é impossível; religião e autossuficiência são termos contraditórios. ” Albert Ellis
Do alto de uma montanha ou do alto de um edifício.
Tanto pode ser fácil como também pode ser difícil.
Não importa a condição. Apenas recomece do fim.
Nessa vida, às vezes um 'não' lhe abrirá muitos 'sim'.
O que realmente define o ser humano, o seu dinheiro, a sua fama, o seu conhecimento, os seus valores morais, éticos e espirituais, ou o seu caráter?
Ser feliz pra você..
Muitas as vezes nos privamos de ser feliz com medo das pessoas, medo das críticas, das reações das pessoas.
Ficamos vivendo em uma falsa felicidade.
Depois que você aprende que para viver feliz você simplesmente precisa muitas as vezes tampar os ouvidos e os olhos para o mundo, e viver pra você e por você e buscar a felicidade em você.
Pois a felicidade ela se encontra no simples.
Primeiro seja feliz por você e pra você, e depois sim poderá distribuir essa felicidade com as pessoas..
Lembre-se achar ser bom é diferente de ser bom, achar ser eficiente é diferente de ser eficiente, achar estar enganando é diferente de enganar, portanto não se iluda, pois, a sua frustração, pode ser bem maior do que a de quem um dia acreditou em você.
A dor é sua e tão somente sua...
Pode ser uma traição ou um pequeno corte na mão.
A dor é só sua...
Só você a sente.
Não seja tão displicente em julgar a dor do outro fazendo dela tão pouco.
A dor é sua e só você a sente...
Boa Tarde
Devemos buscar a felicidade nas coisas simples da vida.
Devemos ser mais sábios em nossas rotinas do dia dia.
Devemos suportar as barreiras que a vida prepara.
Ninguém disse que a vida seria apenas de alegria.
Existem as dificuldades, as tristezas, as decepções, entre tantos outros fatores.
Mais tudo isso vai servir para você amadurecer espiritualmente.
Tenha fé de que tudo vai dar certo e tenha em mente, que o tempo das coisas aqui na terra, não é no nosso tempo e no tempo de Deus.
Nunca será suficiente qualquer amor que seja lhe oferecido
Por mais que achemos ser merecido
O amor verdadeiro passará despercebido
Pelo fato de o amor próprio se dar por vencido
O importante na vida é apreciar as pequenas coisas, para quando tive grandes coisas, ser uma pessoa mais feliz.
Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.
"Alguns te dizem: "Pra você ser interessante tem que mostrar quem é!"
Aí você se mostra verdadeiramente, depois de muito tempo se abre, se permite querer ser novamente interessante; mas ai percebe tarde demais que foi um erro.
Pois neste mundo superficial, de pessoas e sentimentos descartáveis você não se encaixa, friamente é posto de lado, o que tem a oferecer não é o suficiente, aí só resta voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído."
Acredite em um amanhã melhor, acredite que tudo pode ser do jeito que você planejou, acredite no amor, acredite na fraternidade, acredite nas coisas divinas, acredite que tudo possa ser melhor, que tudo isso que estamos vivendo vai passar, acredite em Deus, e acredite que ele vai construir uma bela história na vida de cada um. Fé e Gratidão
Lailison Douglas.
Nem tudo é como nós gostaríamos que fosse, e nem tudo deve ser como gostaríamos que fosse. Nada dura para sempre, a vida é um eterno renovar. Às vezes chega uma hora que devemos romper alguns laços para começar outros. Porque uma hora, vai chegar um ponto que não vai haver mais aquela interação, os mesmos interesses em comum(fato).
Eu acredito que as pessoas estão ao nosso lado, estão na nossa vida para nos ensinar e para aprender com nós. E quando esse aprendizado termina, cada um parte para outros rumos e realmente acaba havendo um distanciamento mesmo.
Eu sei que é triste! Às vezes podemos gostar muito de uma pessoa mas não temos mais aquela relação como antes(infelizmente). Temos que aprender a aceitar, entender que isso faz parte da vida e seguir em frente.
DICA PARA UMA VIDA MELHOR
Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida.
A palavra *reclamar* significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho.
Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a *agradecer* diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência.
Porque a palavra agradecer significa fazer a *graça descer*, ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de *gratidão*, seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida.
Seja simples, meu filho!
Seja gentil e aprenda uma das coisas mais importantes para um homem: ser grato a Deus pela dádiva da vida.
O mundo às vezes é mau...
Pessoas nem sempre vão nos suportar rsrs
Mas o dom de amar é o que devemos conquistar!
Tem momentos em que precisamos ser maestro de nossas histórias, nunca será fácil reger os dias do passado com sua ausência, porque ela será sempre a essência dos pensamentos, sua saudade é presente.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
