Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 706521 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Carrego em mim,sempre a esperança de quer o dia que vem sempre poderá ser melhor .

"A inconsistência acaba sendo consistente.
O que antes era eventual passa a ser diário.
O que se pensava em dizer,acaba saindo da boca palavras sem filtros.
Olhares permitidos.
Sentidos e sentimentos expulsos pelos poros apenas pela vontade de se libertar.
Sensações presas nas cavidades mais escondidas,são permitidas apenas para expurgar dor.
A inconsistência começa a ser sua aliada,em um mundo fadado ao fracasso ,com sentimentos presos,encontro nas inconsistências meu modo de ser consistente! "

Dá trabalho ser feliz!
Dá trabalho ter amigos!
Dá trabalho ser mãe!
Dá trabalho ter paz!
Dá trabalho ser autêntica!
Dá trabalho ter trabalho!
Se você quer ser feliz,ter amigos que valem a pena, ser uma mãe inesquecível, viver em paz, não ser como ninguém, tem que trabalhar...essas são recompensas para os corajosos e não para os preguiçosos. ..
Trabalhe!

Existem bilhões de galáxias e em cada galáxia bilhões de estrelas e mesmo diante disso tem ainda ser humano que acredita ser o centro do Universo?

Quero envelhecer contigo e puder ser um exemplo para os meus netos e filhos de que tudo pode ser ultrapassado desde que os dois se amem incondicionalmente

Teimo em ser esperança,manter em mim o riso de criança,a ternura dos anjos e a serenidade de quem se preocupa de verdade com o seu próximo.
Me inspiro na essência das flores,é onde
ergo castelo de sentimentos que mantém minha alma perfumada e florescendo amor nos jardins da vida !
18/10/18

É lindo caminhar com a alma revestida de amor,saber ser mãos que auxiliam,pés que se calçam de paz,olhos que se iluminam de fé,coração que se enche de Deus e lábios que abençoam com humildade a todos os que o cercam.
18/10/18

" O amor tem que ser leve, calmo , com cheirinho de algodão doce... Que te tire os pés do chão, e esquente teu coração como vulcão"

controvérsia amigável:o ser humano o é
uma criatura controversista procuramos o
diferente e a quando encontramos o
diferente ,que nos difere coincidindo
sobre nós mesmo ,trata-se de uma
coincidência diferentemente atraente
e motivadora ao nosso convívio entre
eu você e muitos outros que nos
ajudam a nos entendermos interiormente
para que alcancemos nossa paz,que
se encontra dentro de nós.

Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!

O melhor que posso ser sou eu
O resto é possibilidade
mais nem sempre dou tudo de mim
para ser e crescer me expressar
que estou a perecer sózinho sou
e sigo nos trilhos de um só caminho
onde os passaros cantam
o hino da solidão. E na saga vou são
nunca em vão sou o momento
que vivo e o que aprendo comigo,
me observando me assistindo
pensamentos interrogativos fluindo
a luz da autoobservação
E me moldo conforme os ventos sopram
e me mostram, a leveza da vida
que pode ser vivida, de uma forma mais bonita
é só questão de ministrar o pensar
e se auto conhecer, para se sobrevir
é foda como a verdade é mostrada
só para os olhos dispostos a ouvir
Quem acha que sabe demais aprende pouco
olhar de aprendiz é o mesmo do mestre
e o do louco de tanto gritar ficou roco

A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.

Quando abençoamos a vida Deus nos abençoa,
Quando enfim aprendemos a ser GRATIDÃO o universo nos envolve,nos renova a vivacidade.
Quando já valorizamos os nossos méritos e não desdenhamos do que temos,o bem se move e milhões de possiblidades brotam nos dando prumo, e a música de felicidade começa a ser a trilha sonora da nossa vida.
Nada como olhar pra si mesmo,pro caminho que trilhas e suspirar o ar da gratidão.

OBRA DE ARTE

Obra de arte Michelangelo começara o que imaginava ser sua realização maior - esculpir estátuas de mármore para o túmulo do Papa Júlio II, mas o papa o afastou para uma tarefa inferior, indigna da grande habilidade do artista. Michelangelo protestou, pois muitos pintores inferiores poderiam restaurar o teto de gesso da capela do papa. Ele deixou Roma, na fútil tentativa de evitar o trabalho. Ele detestou o papa forçá-lo a cumprir sua tarefa. Alguns acadêmicos acreditam que seu afresco contém um querubim fazendo um gesto de desprezo para um profeta do Antigo Testamento, parecido com Júlio. No entanto, Michelangelo se empenhou e transformou o restauro na obra-prima da Capela Sistina.
A despeito do insulto velado de Michelangelo ao papa, seu compromisso de sempre fazer o melhor exemplifica o mandamento de Paulo aos Colossenses: " O que vocês fizeram façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor... " ( 3:23 ). Por que Paulo diz que o nosso trabalho é " para o Senhor " ?
Anteriormente, na carta aos Colossenses, Paulo declara que Jesus é o Criador e " ...nele foram criados todas as coisas, nos céus e sobre a terra " ( 1:16 ). Se Jesus é o Criador, então Ele é aquele que " ...pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações " ( Gênesis 2:15 ) e ordenou a Adão e Eva: " Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem... " ( Gênesis 1:28 ). Os teólogos denominam esse mandamento inicial o " mandato cultural ". Como seguidores de Jesus - Deus nos chamou para estabelecer culturas que refletiam Sua beleza e glória.
O seu trabalho se encaixa nesse quadro ? O que você faz serve a outros e contribui para o desenvolvimento da cultura ? Dê a Deus o seu melhor com alegria, seja ao fazer um conserto, pintar uma obra de arte, ou ambos. - Mike Wittmer

Leia: Colossenses 1:15-16
O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas ( 3:23 ).

Examine: Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo ( Colossenses 3:24 ).

Considere: A importância bíblica do trabalho levou Lutero a Calvino a descrever cada tarefa como um chamado divino. Isso muda o modo de pensar sobre trabalho ?

Se o passado tem batido à sua porta, pode ser que você a tenha mantida fechada para o futuro.

Ser exemplo para alguém é deixar cair da sua própria árvore , uma semente para que amanhã ela também possa florecer !

Graz🌷

O tempo me mostrou que posso ser feliz sozinho,mais sempre é bom ir além do tempo para mostrar a ele... Que posso ser bem mais feliz com alguém

Minha certeza absoluta de estar certo em alguma coisa pode ser o principal motivo da minha desgraça. #olhardefora

As vezes olhos as crianças e observo, elas querendo ser grande, e nem imagina, como é complicado ser adolescente, se apaixona, se iludir, nem imagina como é ruim, enem imagina, como é crescer e ter dívidas pra pagar, tem imagina como é ruim ser adulto, e aí, adultos que já foram crianças e já quiseram ser adulto, o que mais deseja é voltar a ser criança mais uma vez.

Hoje acordei com uma vontade de ser incrível para alguém, mas logo que saí da cama pensei: Que tal pra mim mesmo?!