Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Cada dia é uma tela em branco, pronta a ser pintada. Temos que nos esforçar para imprimir muita cor e felicidade a esta pintura. É um trabalho que exige muito de nós. E, se final do dia olharmos para a tela e acharmos que ainda não está boa, não podemos desanimar: a vida é uma eterna aprendizagem!
Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".
E você acha mesmo que vale a pena viver assim? Sem saber como vai ser daqui a 24 horas? Eu acredito que não. Não vale apena se torturar. Sabe que não dá mais, bola pra frente, toca sua vida. É difícil pra você, e pra todo mundo. Mas é preciso colocar a dor de lado, e enxergar pra frente. Não vale a pena você, viver assim. Você é linda, decidida carinhosa, e mulher acima de tudo. Como que você vai se alto-destruir por causa de uma outra pessoa? Não tem lógica isso. Então vamos fazer assim: Você tenta, mas tenta de verdade. Para de ficar mandando indiretas, de ligar, sms nem pensar. Chega de ficar sedendo aos caprichos. Vai viver a sua vida, sem fazer nada forçado, nada pra se mostrar. Tantas coisas interessantes. Tantas pessoas interessantes. O mundo, a vida, é muito maior, do que esse mundo que apenas você criou na sua cabeça. Tem muitas coisas, sentimentos, pessoas e histórias esperando pra acontecer. Mas se você não deixar de lado o que tem que se deixar, nada vai acontecer. A dor só vai aumentar, ao invés de diminuir. Então desapega, Deus sabe o que faz. E quando chegar aquele maravilhoso momento em que ele se arrepender, (porque a gente sabe que ele vai se arrepender) você simplesmente diz que passou, que superou, e que por mais que tenha sido difícil, foi uma das melhores experiência que você já teve. Por causa dele, você é mais feliz, mais completa, e não precisa de homem algum pra te fazer entender isso. Você entendeu sozinha, que relacionamento é apenas um complemento a mais pra vida, e não uma necessidade.
“Quero que você saiba, que eu encontrei uma razão pra mudar quem eu costumava ser. Uma razão pra começar tudo de novo, uma razão pra viver. E essa razão é você.”
Eu acredito que nada pode ser como era antes. Que historias já vividas nunca serão as mesmas de novo. Porém eu posso fazer um novo começo e escrever uma nova historia. Eu posso montar um novo elenco ou usar o mesmo, só que não da mesma forma da outra vez, logo não venha reclamar se nessa nova historia você não é o protagonista dela.
Os cromossomos dos meus pais são um desastre. Queria tanto ser sedutor, o máximo foi ser um manipulador.
Quem nasceu para ser filial jamais conseguirá encenar o papel de matriz.
É preciso ter uma conduta integra e digna para este papel. Coisa que a filial não consegue, por mais que se esforce.
Aqui encontrei aconchego.
Muito obrigada pela acolhida
Sou feliz por ser bem-vinda,
Minha amiga, meu amigo!
Quanto mais você pensa que o ser humano chegou no seu limite de idiotice sempre aparece outro provando que você estava totalmente enganado.
E eu queria tudo...queria amor, queria amizades sinceras, queria cantar, queria dançar, queria ser eu com toda minha essência ...queria ser feliz enfim!
O amor é a sinfonia na qual cada ser da criação é o instrumento. Deus é o grande maestro da existência!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
