Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
A cada pouquinho que eu vou para o mundo vou deixando de ser sua, até que vai chegar uma hora que não vai restar mais nada. Esse dia não vai demorar.
Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.
Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que ? Seleção natural, só sobrevive os mais inteligentes e adaptáveis. Desculpe, queridos.
Um dia você foi planejado a ser tudo que é hoje, portanto tal qual o diamante lápide-se diariamente ainda que isso lhe custe muita dor
Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.
A cada dia...peço a DEUS sabedoria...paciência...espero do ser humano... compreensão...compaixão...para com aqueles inocentes que...nada fazem de mau...apenas amam incondicionalmente.
Isso, aliás, que você talvez suponha ser o que tem mais poder sobre a minha imaginação é realmente o que tem menos, pois que é que existe, ante mim, que não esteja ligado a ela?
A gente até sabe que ser intenso demais compromete, causa alguns escândalos e olhares indiscretos...Mas quando a gente nasce com esta marca de viver além da conta, é necessário se permitir de vez em quando...Eu sei que isso pode me comprometer e às vezes até me ferir...Mas quem nasceu assim como eu - com esta sina de ganhar a vida - não aceita ver as coisas pela borda. A gente precisa mesmo é transbordar!
"Qual a graça de machucar o coração de alguém? No momento pode ser uma satisfação pra você, mais não esqueça nunca, ' aqui se faz aqui se paga..."
Paciência é uma virtude, um fruto do espirito. Muitos males podem ser evitados com uma simples mudança de atitude.
A natureza é tão bela, maravilhosa, e nós monstros que dizemos ser humanos destruímos numa facilidade que nem percebemos a ponto de não notarmos na grande burrice que fazemos todos os dias. É, mas ainda há esperança… pelo menos espero.
Prefiro sofrer por ser forte e justo do que parecer ser feliz na fraqueza de personalidade e dizer só o que as pessoas preferem escutar.
Por isso é bom ter irmãos... Posso me dar ao luxo de errar e ser julgado corretamente e no final beber como se nada tivesse acontecido
Sabe, chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
