Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Penso, logo existo.
Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não
existem.
Meu amigo diz que não é bicha porque namora uma
loira inteligente.
Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela
seria burra.
Como loiras burras não existem, meu amigo não
namora ninguém.
Logo, meu amigo é bicha mesmo!
Quando se ama não é necessário mudar e sim se adaptar.
Quando se ama não há cobrança e sim cuidado.
Quando se ama não há quedas e sim recomeço.
Quando se ama não há choro e sim limpeza de alma.
Quando se ama não se deixa só, apenas se ausenta.
Quando se ama não se pede nada, apenas o amor em troca.
Aos olhos de Deus somos todos um diamante
uma jóia preciosa...
Por isso não permita que ninguém apague
teu brilho nem despreze o teu valor.
Não existe nada mais estranho e espinhoso do que a relação entre pessoas que só se conhecem de vista - que diariamente, mesmo hora a hora, se encontram, se observam e que têm assim de manter, sem cumprimenros e sem palavras, a aparência de desconhecimento indiferente, devido ao rigor dos costumes ou a caprichos pessoais. Entre elas existe inquietação e curiosidade exacerbada, a histeria da necessidade insatisfeita, anormalmente recalcada, de conhecimento e comunicação e sobretudo também uma forma de consideração tensa. Pois o ser humano ama e respeita o outro ser humano enquanto não está em posição de o julgar e o desejo é produto de um conhecimento insuficiente.
Já fiz alguns poemas,
Mais não me considero poeta.
Histórias de amor já expressei,
Mais nunca publiquei.
Meu jeito de ser está incluso,
Mais ainda muito confuso.
As palavras não querem mais a boca,
E sim o papel.
Escrever não é obrigação,
Mais apenas uma distração.
Não escrevo para milhões de pessoas,
E sim apenas para você.
Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.
Queridos jovens! Namorem de verdade! Com projetos em comum, e não por namorar... Não se contentem com menos que amar e ser amado! Valorizem seu coração e seu corpo! Preservem seus sentimentos e suas vidas! Busquem um amor abençoado por Deus!
E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.
Eu não se peço a fazer maldade com ninguém.
É por uns sentidos.
Para se trazer na mão !
Não se desejar a min.
Não se pensar mal de min.
O certo é se dizer:
Se cria vergonha na sua cara !
se toma um decumento !
Se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar !
Não confunda o “se virar sozinho” com o “não preciso de ninguém” ou ainda o “não quero ninguém perto de mim”
Eu não estou feliz, estou me sentindo contente.
Eu tenho raio de sol em uma sacola
Eu sou inútil, mas não por muito tempo
O futuro está chegando.
Não esqueça da regra que funciona em 99% das vezes na sedução: paixão sem o alvo estar apaixonado = REPULSÃO
O caminho para a evolução está no uso da consciência, e não no desprendimento da mesma. É muito mais cômodo para o ser humano, seguir a lógica dos outros, pensar como a maioria, ou concordar com um jesus, um deus criado pela mente humana. Dá trabalho analisar, testar, pesquisar, questionar e ainda por cima discordar da maioria e fazer parte de uma minoria. Comodismo mental é a principal causa da estagnação consciencial e da involução humana. Mentes abarrotadas de crenças, sem ao menos questiona-las.
Uma consciência apurada não dispensa a lógica e ao mesmo tempo lida sabiamente com a emoção sem reprimi-las e sem mascara-las.
O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.
NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias