Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Desilusão
Morro não de amor, mas por amar, que quando conjugado na terceira pessoa do singular em seu passado mais pleno, faz corroer dentro de minha'lma um ácido que não é comum, de nomenclatura formada por um prefixo unido ao que minha mente viu sozinha, desilusão, ele acomete a um apodrecimento no coração, que faz sangrar nos olhos um torniquete constante e voraz o mais límpido sentimento, o amor.
Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão
Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma
Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.
Você que tem a mente no lugar, idéias quentes pra trocar, vamos se unir, vamos se juntar, se não eles vão nos dominar!
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá
O que e morrer de sede em frente ao mar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Na correnteza do amor que vai saber se guiar
A nave em breve ao vento vaga de leve e trás
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei
Só eu sei
E quem será
Na correnteza do amor...
Quem nunca tentou apagar a luz jogando o chinelo no interruptor, não sabe o que é preguiça de se levantar!
E se a saudade bater aqui dentro, vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos, não importa o que você foi, é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor, e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso, mas tenho certeza que enquanto tiver coração, você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim... você longe de mim.
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também
Sinto que estou me afogando na minha própria tristeza
Remeto-me a caminhos dos quais não quero trilhar
O pior dia da semana é o domingo
Seja o primeiro ou o último, nada muda
Estou cada vez pior...
Cada vez mais insensata...
Cada vez mais dolorida...
Cada vez mais deprimida...
Queria esvaziar tudo por meio de lágrimas
Mas vejo que não dá
Não dá para prosseguir
A inércia me abarca como um vírus cruel
Vejo-me cada vez mais distante da realidade da qual gostaria estar
O Brasil não precisa de politiqueiros que se promove com polêmica. Cale-se menos, execute mais e ganha meu voto.
Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa.
Não importa o que eu faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro e pensar: agora estou onde quero estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias