Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 690460 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...

Júlio Cesar

Você pode enganar todo mundo, mas não pode enganar sua própria mente.

"Cuida-te para não te separares de ti mesmo. É melhor que o mundo fique separado de ti do que tu separado de ti".

“Se você é da turma que não sabe o que quer, eu dispenso. Tenho fetiche por certezas.”

Se não investirmos de forma séria na educação, saúde, agricultura, infraestruturas rodoviárias, energias renováveis, investigação científica e turismo, dificilmente trilharemos o caminho do desenvolvimento.

Declaração


Amo mulheres
que se amam,

mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre

futuros de outras
mulheres amadas

que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas

amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.

Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!

Por favor, Deus, olhe por ela. Proteja-a. Pois este não é o lugar com com águas calmas e pastos verdes, se o Senhor não percebeu. Este é o vale do mal. E há uma tonelada de mal para se temer.

Quando você está dentro de um problema não pode ver tudo com clareza. Você nunca será curado no lugar em que adoeceu.
Se precisa de um tempo o primeiro passo quem precisa dar é você: saia e respire fundo.

Impossível olhar e não se encantar na hora, como se possuísse algo que hipnotizava. Pois era assim que eu me sentia. Completamente presa no seu magnetismo.

Se você não muda nada muda em sua vida.
Devemos deixar velhos hábitos que são danosas ao nosso crescimento espiritual.

Se o Espírito Santo habita em nós, não nos esquecemos dos ensinamentos de Jesus.
(João 14.26)

Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.

Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro

Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.

Enquanto não se acha uma
corajosa pra viver
um feliz para sempre,
Vivemos apenas momentos de
felicidades seja com alguém
ou até mesmo sozinho
se envolve quem quer,
quem não quer sempre
arruma uma desculpa

Papo de futuro é pra quem a gente acredita que quer um futuro!!

Pra quem a gente sabe que não quer nada alem de curtir a gente nem da atenção

Forte pra dar sorte
🤙🏽🍀

Talvez eu tenha entendido errado, ou não.
Contudo acredito que no quesito duvida, eu prefira acreditar na minha verdade do que nas palavras que foram ditas!!!

🤜🍀🤛

"Confesso que às vezes tenho vontade de gritar: não quero me tornar um líder da nação, quero fazer apenas o que tenho a fazer como escritor - dizer a verdade. Ou então: não busquem a esperança naqueles por assim dizer profissionais da esperança, tratem de buscar em vocês mesmos. Ou então: tratem de correr algum risco, não sou o seu redentor.
Mas, no último momento, eu me calo, não grito nada. Repito o que me dizia Jean Patocka: a verdadeira prova de um homem não consiste na maneira em que realiza o que decidiu, mas na maneira em que desempenha o papel que o destino lhe reservou".

Quase sempre existe um bom caminho que você ainda não descobriu. Procure até encontrar, em vez de se contentar com a escolha que está diante dos seus olhos no momento.

Não desistam de vocês. Não percam o maravilhamento com a existência. Ela está em coisas simples, numa planta, numa árvore, numa criança, em você. Em seus pensamentos e capacidade de acessar a sabedoria perfeita.

Nós somos feitos de tudo que existe no universo. Se não cuidarmos de tudo, não estamos cuidando de nós. Quando nós nos engajamos em ações sociais, de cuidar daqueles que precisam sem a intenção de estar sendo bonzinho, mas percebendo que o outro sou eu, que todos os outros que nós encontramos são aspectos de mim mesmo, é que a minha doação é livre e solta de intenções. Ela se torna uma ação efetiva de transformação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp