Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
O tempo não volta, ela não volta, a gente não volta. E mesmo se a gente voltar, a gente não volta… E assim ela se vai, como o brilho do sol em dia de chuva. E a saudade fica, não exclusivamente de você, mas da recíproca confiança que tínhamos.
"Se compararmos a personalidade humana com uma grande casa, a maioria das pessoas não conhece nem mesmo a sala de visitas do seu próprio ser".
Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.
Amor, acaba?
Eu imagino que NÃO.
Acabam os relacionamentos. Acontecem os afastamentos. Rompem-se os laços. Mas AMOR? O AMOR é infinito. Algumas vezes, ele só muda a direção.
Namoro acaba. Amizade acaba. Relacionamentos têm fim. As relações deixam de existir. A gente percebe nos detalhes...
Acaba na indiferença de não telefonar mais. Não falar. Não tocar. Não querer encontrar. Não aparecer. Não se interessar pela vida do outro (o que tem feito, onde tem estado, suas novas companhias, as conquistas...). Acaba quando o telefone toca, você visualiza o nome dele (a) chamando e simplesmente deixa o telefone tocar. Acaba quando as coisas que antes te arrancavam sorrisos, hoje 'perderam a graça.' Acaba quando o abraço se resume a dois braços que se unem e não mais o abrigo que preenche o teu mundo. Acaba quando você começa a NÃO SENTIR. Não sentir saudade. Não sentir vontade de estar junto. Não sentir desejo. Não sentir necessidade da presença. Não sentir alegria em estar perto. NÃO SENTIR NADA.
Talvez seja isso: Deixar de sentir e passar a não sentir. Aí sim, o relacionamento acaba. O AMOR? Jamais.
Se amas algo liberta-a.Se voltar para ti,é tua.Se não voltar,nunca foi.Nós não possuímos nada neste mundo,muito menos outras pessoas !
Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender
O essencial, portanto, não é remontar às origens das coisas, mas, sendo o mundo o que é, saber como conduzir-se nele.
Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Com você não é diferente. Você também faz parte deste mundo cheio de provas e expiações. E já deve ter passado por um desses dias, e pensado em desistir... No entanto vale a pena resistir... Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um pouco mesmo que os pessimistas digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento mesmo que você não possa avistar, ainda, a linha de chegada... mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta. Resista um pouco mais. As dores, por mais amargas, passam... Tudo passa... A ilusão fascina, mas se desvanece... A posse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa. O prazer alegra, todavia é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa, mais tarde, é vencido.
Além de um olhar
Além de um falar
Além de estar, e não poder tocar;
Além de querer, e não poder ter;
Além das musicas ou dos poemas
Além dos poetas e seus dilemas
Além do carinho que não posso retribuir
Além de querer, muito alem de querer;
Além de caminhar, de contar, de cantar, de estar a passar o tempo;
Além de lembrar e relembrar algo que não preciso ver em
imagem, pois esta dentro;
Além de promessas
Além de nada muito simples, porem não muito anormal;
Além de sentir, e de querer sentir;
Além de um olhar apaixonado numa encenação
Além de um abraço apertado, ou um simples aperto de mão;
Além do que posso sentir
Além de saber que pode ser meu sentimento por você, além.
A distância pode separar os corpos uns dos outros, mas não pode separar almas gêmeas umas das outras.
Não lamente a perda do que vc possuiu em suas mãos, mas sim a perda daquilo que um dia tocou sua alma...
O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.
Eu sei que você já não se importa comigo. Mas parece que esqueço disso, e a cada vez que volto a lembrar dói mais que a anterior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias