Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O ‘não ser está no avesso do ser’, assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Eu sou eu e meus avessos.
Não se incomode apenas para ser melhor do que seus contemporâneos ou predecessores. Tente ser melhor do que a si mesmo.
Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado.
Cansei de ser boazinha. Boas intenções para quê? As pessoas não reconhecem e não valorizam isso hoje em dia.
O verdadeiro valor de um homem não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores e texturas que faz surgir nos outros.
Posso ter um mal momento
E ainda ser
A melhor amiga
Nada é pra sempre
Mas sei que não
Esta amizade é sincera
Fica para sempre no coração
Onde estiver
Meu amigo
Eu estou
sempre contigo
Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar.
Os fracos não têm direitos nem escolhas. Seu único destino é ser implacavelmente esmagados pelos fortes.
Ser malandro não é ser bandido, nem ladrão, nem oportunista. Ser malandro é ser sensato, saber entrar, saber sair e falar se for preciso.
Posso dizer que não estou triste, mas eu estaria mentindo. Acontece que o mundo não me permite ser criança pra sempre, e eu não posso ficar chorando pelos cantos.
E quando a máscara cai, a surpresa, não havia nada por baixo, só vazio, tudo ilusório, um ser fictício habitava ali.
Tenho pavor de não ser eu. Precisar esconder as emoções, ficar calada porque é mais bonito. Esperar a conquista acontecer.
Não ando mais a fim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos.
Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade
Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
