Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703565 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Pensando bem , não existe gente certa. Existem pessoas tentando ser politicamente corretas. E dessa vez eu não quero nem saber, eu vou jogar tudo pro alto e dar minha cara a bater. Não estou procurando por tudo certo. Que faz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas. E nem sempre preciso ouvir a coisa certo. Nem quero. Aí vem o errado. Hora de procurá-lo. O que me faz perder a cabeça, perder a hora, perder o momento. Ufa! Perdi aquela guerra. Tenho que agradece-lo. Sem contar, a pessoa errada me faz morrer de amor. Errei. Ela enxugar as minhas lágrimas. E necessariamente as vezes tenho que sumir. Para quando se encontrar a entrega ser por completa - ser verdadeira. Magoar-me e eu sei qe depois ela vem me "paparicar". Nesse momento não, mas na vida sim. Foi embora brigado, mas sei que eu não sai do seu pensamento. Quando chega me liga e pede perdão. Eitâ pessoa errada. É errada e certa. É a dose perfeita. Com ela eu amo e sou amado - a cada momento , cada distância, cada abraço, cada lágrima, a cada sorriso, cada emoção, cada pensamento, a cada atitude, perdendo, ganhando, querendo, conseguindo ... tudo especial. E no final dizer: Tá vendo ? Com a pessoa errada tudo deu certo.

Inserida por ohgabriellima

Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!

Inserida por veronicapurga

Fui ser feliz e ja volto,


a tem coisa melhor do que ser feliz?
- não né?
- é eu sei.

Inserida por Leticiaaguiar

Quando o Ser Humano vai aprender a ser mais humilde e menos egoísta?
Somos parte do Todo, não somos o Todo por completo!!!

Inserida por Edzangela

Quer ser respeitado? RESPEITE!
Enquanto não houver
respeito mútuo, haverá
discórdia.

Inserida por patryciacoelho

Não devemos fazer da ingenuidade dos outros um espetáculo
de circo onde palhaços nos fazem rir, ser ingênuo muitas
vezes é ser puro e não ter a capacidade de ver o mau nas
outras pessoas,temos que saber que o mau que se faz
é o mau que se recebe num futuro bem próximo.

Inserida por fabiocz23

Queria ser feliz sempre...mas se eu não conhecesse a tristeza assim tão bem, não daria valor aos bons momentos.

Inserida por misraely

“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.

Inserida por Sophiparaintimos

Nosso ser não necessita apenas de intelecto,precisa do progresso do saber.

Inserida por Suzana18

Não dependa do próximo para ser feliz, busque a felicidade, pois ela só precisa de você para se tornar realidade.

Inserida por brunorafael

Ame o Suficiente Para nao ser Traído

Inserida por Wesleysouza

Nenhuma pessoa é complicada demais a maneira de não ser compreendida, nem simples demais a ponto de não ser indescritível..."

Inserida por ehdose

Ser fiel é... um DOM, que não se aprende, não se ensina ou se estuda. Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação."

Inserida por MERRAH

Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.

Inserida por Arlindo

A fraqueza de um corpo não pode ser maior que a força de um espírito............

Inserida por Ievi

Ser professor é lapidar o conhecimento e transferi-lo para quem não o tem.

Inserida por celiojr29

“” Lute para ser feliz
E amanhã não se entregue, se a luta parecer difícil.
É assim mesmo, nada é por acaso ou de graça.
É preciso insistir, fazer valer a pena.
Lute, sua felicidade depende única e exclusivamente de você...””

Inserida por OscarKlemz

“” Eu vou ficar aqui, no meu canto
Se foi, ninguém mais vai ser
E se não foi, o tempo me fará esquecer...””

Inserida por OscarKlemz

"" Não dá para perder tempo, temos apenas essa vida para tentar ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

""Não deixe que o medo a dor e a solidão te impeçam de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz