Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704084 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Eu Amei com o mais cruel sentimento dentro do meu ser, de pensar em não envenenar à quem olhou apenas por sentir algo de novo, que nunca soube como pesa está verdade.

Inserida por paulo_peixoto_1

É muito importante você não ser só bonito(a) por fora, cheiroso(a) e gente boa.
Tem que ter um "Q" a mais ai por dentro⁠

Inserida por AcacioAlencar

Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.

Inserida por eliana_luz

⁠Quando sentir algo: não pense, apenas sinta. O ser humano é complexo ao ponto de procurar maneiras de preencher seu tempo espaço com ativades variadas para dar algum sentido em sua vida. C deérebros mais desenvolvidos controlam desfavorecidos pelo acaso; o ser humano busca um sentido, é que por dentro há um vazio; somos a única espécie que pode analisar tudo, deve haver algum sentido para ser assim; se tudo que os olhos vêem vem do cérebro: como saber se tudo que vemos é realmente real?

Inserida por Vinischuartz

Ser avó é dizer muito “sim” para coisas que, como mãe, você dizia “não”. 😂

Inserida por pensador

Ser avó é ter a oportunidade única de mimar os netos como se não houvesse amanhã!

Inserida por pensador

Ser avó me fez lembrar e celebrar as pequenas coisas da vida. Não há nada que preencha mais o meu coração do que ver meus netos felizes.

Inserida por pensador

⁠O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Nada existe, a não ser que sua mente crie.

Inserida por Iivad

⁠Às vezes, as coisas não são como parecem ser.
...mas, o que realmente importa, não é o parecer, e sim; "o ser".
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Não tem como ser feliz com a infelicidade dos outros.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não seremos reconhecidos por quem dizemos ser, seremos reconhecidos por quem de fato somos! Nossas atitudes falam mais alto que a nossa voz.

Inserida por vacilottodiego

⁠Qualidade não deveria ser diferencial, e só não é de fato quando todos vendem qualidade. Não se pode nivelar o mercado por baixo.

Inserida por vacilottodiego

⁠Eu não quero ser o amor "DA" vida de alguém..
Eu quero, é ser o amor "NA"vida de alguém. ⁠

Inserida por may_rech

Uma empresa não pode ficar viciada em ser brilhante, porque o brilhantismo não dura.

Inserida por pensador

⁠É preciso ser forte, para não desistir, e ter coragem para fazer suas escolhas por mais que elas sejam difíceis

Inserida por leti1125

⁠A vida pode ser um pesadelo, mas se você não tiver coragem de enfrentá-la, você nunca irá sair desse pesadelo

Inserida por leti1125

⁠Ser um pai não é fácil:
tem que tomar decisão
que pode desagradar;
tem que saber dizer "não".
O bom pai nem tudo dá,
mas, se o filho precisar,
ele estende a sua mão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Na Vida não estude muito mais o suficiente para ser entendido pelas pessoas que não são da sua Classe. se voce fores diferente deles tudo que falares veram-te de louco porque eles não entenderam nada somente voce a prendeu.
att. JoseMar Nepa.

Inserida por JOSEMARNEPA

Essa revolução verdadeiramente revolucionária deverá ser realizada, não no mundo exterior, mas sim na alma e na carne dos seres humanos.

Aldous Huxley
Admirável mundo novo. São Paulo: Globo, 2014.
Inserida por Ketteiteki