Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Elite Brasileira, especie de ser não definido, não se consideram gente, haja vista que não se reconhecem como igual a qualquer um que esteja economicamente desfavorecido ou subordinado a eles. Medem sua razão pelo quanto ganham, usam seus atributos materiais para acentuar a distância entre eles e os demais e desconhecem a verdadeira felicidade, pois atrelam ela a condições ou coisas e atos externas a si.
O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.
O ser humano é incapaz de expor para fora de si algo que não esteja definitivamente dentro de si, a construção do ser, determina o que ele será, viverá e diceminará até o fim dos seus dias.
Não me importa a falação,
O que vale é ser modesto.
Ignore o falamento
E finja ser o honesto,
Tome posse da razão
Seja o dono da ação,
Expondo a safadeza.
Pareça se a verdade
Que a sua pior maldade,
Vai governar a nação.
Léo Poeta
Eu não me importo com a opção partidária de ninguém, afinal, a liberdade individual deve ser respeitada, mas, é estranho ver trabalhadores comemorando a perda de direitos trabalhistas conquistados a duras penas, somente para se sentir parte de uma ideia que é contra a quem, efetivamente, constrói a nação com o suor do próprio rosto.
No Brasil da atualidade
Se você quer ser sucesso,
Não precisa muita coisa
Para quem quer ter acesso
Seja sensacionalista
Eloquente e moralista
Defenda a moralidade.
Execre a oposição
Com sua voz de razão
Impondo a sua verdade
Não se cansa de ser o defensor
Que é capaz de uma mente transformar,
Abre a porta do mundo pra enxergar;
Seu saber trás um grande esplendor;
Quem se espelha no nobre professor
É capaz de seu mundo renovar,
Essa base nos pode ensinar
A viver e criar nossa matriz;
Professor é do homem a raíz
Que conduz o vivente a não errar.
( Salve o dia do professor - Léo Poeta )
Eu não vou mudar meu ser
Apenas pra te agradar,
Tudo aquilo que eu sou
Eu não preciso provar.
Deus me fez só para eu,
Então cuida do que é seu
Ou então tú vais perder.
Quem se auto empodera
Circula numa esfera
De si sem se perceber.
A vida não deve ser igual para todos, afinal somos seres únicos, com objetivos e desejos, também únicos. É difícil viver para você e não pelo outro? Sim! Mas não é impossível. Sua felicidade não deve ter preço. 08/01/2025
O oceano pode até ser imenso, mas a grandeza do infinito não tem limites — assim como o amor, que não conhece fronteiras.
Ninguém tem poder sobre você a não ser que você permita, empodere-se sem sobrepor o seu semelhante e viva uma vida firme e reta
Mantenha por perto os bons, as pessoas que não te trazem problemas e aqueles que não precisam ser vigiado, pois serão seus fiéis liderados e se sentem uteis e gostam de parte do processo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias