Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704403 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

O conflito, por si só, não nos leva a lugar nenhum, mas pode ser uma chance de crescimento se soubermos como resolvê-lo. No entanto, ele é cansativo e desgastante. Por isso, é importante evitar disputas desnecessárias, sempre buscando a melhor forma e o momento certo de resolver as situações. Muitas vezes, esperar o momento em que todos estão mais calmos pode ser a melhor escolha.

Antes de entrar em um conflito, pergunte-se: "Ele realmente é necessário? O que podemos aprender com ele? Como podemos solucioná-lo de forma construtiva?"

Inserida por phenrique

⁠Ser luz não é brilhar mais que os outros, mas iluminar sem apagar ninguém.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Acho que deveria fazer o que é preciso ser feito para não se sentir uma vítima da vida.

The White Lotus (série)
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

Não é porque uma mulher foi forçada a ser mãe que temos o direito de torná-la uma assassina ⁠

Inserida por teologiapentecostal

⁠Não sejas um ser mega hiperbólico, afinal querer aprovação de todo mundo,
não é só um exagero mas, também algo de âmbito egoístico.

Inserida por dalainilton

⁠2) "Ter pessoas ao ser redor, não quer dizer que você esteja acompanhado"

Inserida por WalyssonLima

Não adianta ser uma árvore de destaque sem ser uma árvore frutífera ⁠

Inserida por teologiapentecostal

⁠A verdadeira sabedoria não está em sempre estar certo, mas em ser capaz de reconhecer quando não está. Afinal, o maior erro não é argumentar de forma errada, mas insistir no erro apenas para não admitir que se enganou.

Inserida por mirandagomes

⁠Segredos nunca vêm à tona por acaso. Eles emergem quando a verdade já não pode mais ser contida.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Ter casa própria não é a definição de ser adulto?

Inserida por pensador

⁠Quando você chega ao fim do poço, só te resta subir. Mas o fundo não precisa ser totalmente escuro e triste. Se você ficar de pé e olhar pro alto, verá a luz da esperança lá em cima.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

O Espírito Santo não é uma mera força impessoal, mas um ser pessoal dotado de atributos divinos—como onipotência, onisciência e onipresença—capaz de interagir pessoalmente com os crentes.

Inserida por CaioSantos2020

⁠O que faz um dia ser especial, não é o dia em si. ... Mas sim, o que fazemos durante esse dia.

Inserida por reisec

⁠Ser mais um, é melhor do que não ser nenhum.

Inserida por Vinischuartz

⁠Minha personalidade, não me permite ser morno.

Inserida por ViniciusPorciuncula

Laço sanguíneo torna parente, mas não obriga ser íntimo, nem a conviver.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠O besta, é o bonzinho que não colocou limites na bondade. O vilão, é o bonzinho que deixou de ser besta.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠"Ser santo é ser feliz na espera do amado, mais ao mesmo tempo triste por quem não espera o amado..."

Inserida por RichardLucas

Não deixe que outro dite regras sobre sua vida, as escolhas tem de ser sua, caso contrário você colherá um fruto que você não plantou!

Inserida por Isaacramos

⁠Estar sempre ocupado pode ser um sinal de que não se está priorizando o que é realmente importante. Pode também ser uma forma de evitar sentimentos dolorosos.

Inserida por PauloAz