Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 704630 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Tao por Saik

Já tive a experiência de não ser um Ser que não existe
Desconhecido famigerado, o contentamento triste
O certo em ser errado, ou era o errado que nunca desiste?

Penso ter visto o tempo pelas lentes da eternidade
O movimento estagnado, o Caos da realidade
A matriz real de toda possibilidade

E então aqui estou
Dando graças ao que sou
Feliz de ir pra onde vou

Inserida por RagfSaik

⁠O Que Sou por Saik

Já que sou, o jeito é ser.
Sou um, dois, três.
Na verdade, não sou um, nem dois ou três.
Na verdade eu sou, o que eu não sei e não me arrisco a cometer a insanidade de rotular um ser infinito e imensurável.
Na verdade ou na mentira? Não sei dizer.
O que é verdade e mentira depende dos olhos de quem se vê.
O que sou é insustentável pela estrutura da mente egoica, o que sou não se expressa na linguagem humana.
Quem sou, sou o que? Isso pode te libertar ou te deixar em colapso.
Libertar-se é uma loucura sã, entrar em colapso é a forma mais lenta e mais insana de te deixar louco.
Escrever isso é loucura...
Não vou explicar o que sou, o que sei...
Apenas que Sou.
A Realidade é um paradoxo na percepção de um louco

Inserida por RagfSaik

⁠Não confunda ter "gênio forte" (personalidade decidida, que sabe o que quer) com ser insuportável (que não busca melhorar, insensível, egoísta e tóxica). Esse último tipo é medíocre, cheio de sentimentos baixos, não sabe ser recíproco, alguém assim só merece distância.

Inserida por alexcgms

⁠⁠⁠Não é sua culpa ser um arco-íris para alguém que é daltônico. E também não é culpa desse alguém ser incapaz de expressar reconhecimento e gratidão por outrem. Porém não há desejo e persistência que mude o fato frustrante, portanto aceite a realidade e pare com isso.

Inserida por MaViTri

Ferramentas quebradas podem ser consertadas, mas pessoas quebradas não podem ser consertadas.

Inserida por pensador

As vítimas não desejam vencer a luta. Tudo o que elas querem é deixar de ser a vítima. Elas simplesmente não querem ser vitimizadas.

Inserida por pensador

⁠amar alguém é não ser correspondido apenas receber carinho sorte ou azar ,contentamento descontente,ilusão, iludido ou aceitar e desfrutar do pouco que conseguil,lidar com a dor que te consome que dilacera seu coração sua mente seu corpo ,e a dor, aí como dói, dor doida dor sem remédio,remédio sem Receita .
Amar o cheiro amar os olhos amar o cabelo amar as mãos amar os pés amar o corpo todo amar a sua própria alma ,amar esse amor sem expectativa mas assim mesmo amor.

Inserida por jose_carlos_maciel

Quando você me observa, eu me sinto tão inadequada por não ser perfeita; ao crivo do teu olhar tão rígido, severo. ⁠

Inserida por servamara

seja como a flor , por mais que murche
Não perde a fama de ser a alegria de um jardim. 🌼

Inserida por MylenaAraujo7

Não podemos parar em nenhum momento
Porque o tempo não nos espera
E a jornada deve ser trilhada.
Cada um de nós carrega os sonhos
Cada um de nós temos os nossos desejos
E devemos trilhar o nosso caminho.

Inserida por Odairjsilva

⁠Eu queria ser um recém-nascido para não entender como funciona o coração.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Ser forte não é uma questão de opinião mas uma única opção à ser seguida.

Inserida por UNITT

⁠Liderança, comunicação, colaboração, criatividade eadaptabilidade podem não ser uma exigência técnica “padrão” dentro de uma empresa, mas elas são cada vez mais necessárias nos dias de hoje.
Olhar comportamental, social e emocional
são habilidades que podem fazer você se destacar.
E muitas vezes elas são as mais difíceis de aprender.

Inserida por heitor_castro

Saiba que para ser feliz você não precisa de muito e sim do essencial.

Inserida por Gerisvan

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

Eu mesmo

⁠vivo sendo quem eu quero ser
não sou perfeito,
mas também não quero ser
sonho em ser aquilo que almejo
estudo pensando num que vou ser
não tenho o objetivo de fazer outros sofrer
só quero ser eu
e isso vou ser.
sim esse sou eu,
eu mesmo
e assim eu quero que ser.

Inserida por Dazaii

⁠“Hoje vai ser uma festa…” 🎵 Ok, não é seu aniversário ainda, mas já começamos as comemorações. Como é bom ter do seu lado uma pessoa tão alto-astral e animada, que transforma tudo em festa. Que a vida siga te dando muitas oportunidades e motivos para festejar!

Inserida por pensador

⁠A família é o lugar de convívio sagrado, por isso não pode ser violado.

Inserida por jose_roberto_12

⁠o medo não existe,você ô cria,é só convencer sua mente disso,a não ser que você tenha mais medo ainda da sua própria mente.

Inserida por vrz

⁠O facto de você não saber o que uma coisa é, não faz com que essa coisa deixe de ser o que é. Furucuto

Inserida por Furucuto