Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Forte não é ser imune a dor ou fingir que ela não existe … forte é saber que ela esta ali e precisa ser vivenciada, sentida para assim dela emergir a cura!
Mesmo Deus, não conseguiria facilmente fazer uma lágrima rolar por tua face.
Para isso ser possível ele precisaria tirar minha vida do contexto da tua definitivamente.
Só assim você poderia em fim de tristeza ou de alegria, chorar.
É melhor ser o eterno contatinho, do que fazer aquela pessoa especial sofrer por alguém que não merece ela.
Não diga Eu tenho um Problema.
Diga o problema me tem.
E sou Eu que escolho ser ou não dominado por ele.
Complicado te ver e não saber como agir ou as vezes não ser transparente ao máximo. É de você que tudo nasce, de você que me inspiro a deixar cada passo dessa forma para que de algum jeito todos entendam.
Todas as ideias e códigos foram testados assim que a sincronia se manifestou; resistir parecia impossível e mais tempo se tornava mais fraqueza e mais fraqueza seria romper o limite.
O que é evidente é o medo que se construiu conforme você ia deixando um pouco de você em cada
momento.
Medo de tudo isso gerar algo além do que eu consiga controlar, medo de me envolver com sua particularidade, medo de olhar para você e nada mais ser o mesmo. Fato é que nada disso existe, mas o medo se faz presente na incerteza do amanhã.
Ao mesmo nível o medo de te ver ausente já existe a medida que é descoberto o medo do que não se tem, mas é incerto.
Tudo está conectado. Na vida do “tudo ou nada” é quase impossível ferir alguém e não ser ferido. Assim como, criar um campo de amorosidade e ser socorrido por aqueles que você menos imaginava.
Oração:
Pai, eu quero viver tudo o que o Senhor tem para a minha vida.
Não me deixe ser acomodado, e nem me conformar com o que é morno e mediano. O Senhor me chamou para a excelência e, pela graça em Cristo Jesus, eu já a tenho!
Aleluia e amém!
Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.
Soraya Rodrigues de Aragao
Posso não ser o responsável por escrever minha história, mas posso sempre mudar minha maneira de lê-la.
Saiba um pouco de tudo, mas seja excelente em apenas uma coisa, quem quer ser bom em tudo não é bom em nada.
O amor até pode ser um prato para ser degustado
a dois.
Mas isso não lhe impede de adquiri-lo para si próprio,
e repeti-lo quantas vezes quiser.
Às vezes é melhor não repetir uma experiência. Pode ser bom da segunda vez, mas não vai ser igual à primeira.
Se você ama alguém, e esse amor não é recíproco!!!!
Esqueça, eu sei é difícil...mas o ser humano é capaz de superar tudo ...!!
"Você pode ajudar o mundo a ser melhor, caso aja dessa forma: não revide, não espere retorno, ame mais e perdoe mais".
Torne-se quem desejas ser, não cresça para as pessoas. Pois as pessoas não irão querer ver seu sucesso,elas já não suportam seu sorriso. Seus sonhos podem se tornar realidade,só depende de você. Não espere que te apoiem,nem conte seus segredos, nem mesmo permitas que saibam da sua superioridade como pessoa. Aprenda voar,a correr,a ser a inspiração para aqueles que buscam viver.
Houve um exato momento que pensei em desistir,deixar tudo acabar,para de lutar e não mais tentar ser feliz,mais percebi que desistir não vale a pena,passou na mente uma cena de alguém gritando e dizendo você é capaz de vencer, não desista pois eu luto por você!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
