Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
"As mudanças e viagens podem não ser o meio para chegar ao fim que nunca alcanço e sim o fim do que almejo." Leticia Gil
O que mais seria a guerra a não ser
Jovens se matando?
O que mais seria a guerra a não ser
Velhos conversando?
E foi assim que se tornou o que não é.
Não sendo, e não assumindo ser o que realmente era.
Não assumindo seu amor e nem a pessoa amada.
Não aceitando sua historia e nem a sua raça.
Hoje já não vive... vegeta em mascaras...
felicidade não se busca, não é um lugar a ser alcançado. Felicidade se vive, são momentos de êxtase pessoal e paz de espírito.
Nos dias chuvosos, nas noites escuras.
Sinto algo obscuro dentro de mim.
Deve ser medo, que não tem medo.
Mais uma noite sombria.
Uma tempestade que me espera.
Descem os lobos da serra, dos montes.
Oiço uivarem de fome.
Sei que sentem o mesmo que eu sinto "medo"
O vento faz tremer as minhas janelas.
Os seus uivos de fome, causam-me compaixão.
Tenho uma admiração por lobos e muito respeito.
Por saberem conviver em matilha e na solidão.
Os lobos são livres, amam a sua liberdade.
Matam porque têm fome.
E nós somos escravos sem esperança.
Que devoramos a terra.
Matamos sem fome, por pura vaidade
Somos selvagens, sem dó...
Nem piedade.
Inimigos de nós próprios.
Egoístas, sem escrúpulos.
Neve lá fora, uivam os lobos
Descem a aldeia cheios de fome.
Pelas fragas, ribeiros e rios deste nosso Portugal.
Nós somos covardes.
Como uma matilha de ferozes solitários!
Minha alma está prestes a ser engolida por essa tempestade, não tenho como descrevê-la. Ela me sufoca, atinge todos os órgãos do meu corpo. É uma agonia interminável, que a cada dia vem com mais intensidade, me deixando à deriva. O verdadeiro significado dessa tempestade é o fim de nós, o fim de nós dois. Não queria ser tão direta ao ponto de dizer que você fez uma tempestade em minha vida, mas essa é a realidade.
O que me faz feliz é ser aquilo que sou, pensar e agir da mesma maneira, não esperar por ninguém pra realizar meus sonhos.
Os gostos e pecados de alguns não devem ser sacrificados por causa dos gostos e pecados de outros que vivem sob a sombra da hipocrisia.
Se perceber que o seu fim de semana não vai ser legal. Adoce um copo de água e beba. Faça a diferença!
Deus não limita oportunidades para a felicidade do ser humano. São infinitas. O tempo que irá durar para se atingir o estágio de plenitude do progresso espiritual só depende da conduta pessoal. E nisso o Ser Maior não interfere.
Não há provação injusta nessa vida. Todas as intempéries pelas quais o ser humano passa, são adubos para o florescimento de sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz