Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695987 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Não insista, muito menos persista, porque o que tiver que ser, será!

Inserida por EraUmaVez

O ser humano quando não compreende algo tenta destruí-lo, esse é o princípio de todas as guerras, quem compreende aceita, integra...

Inserida por mrgattax

Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.

Inserida por karinaregina

Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.

Inserida por karinaregina

Devemos viver o hoje como se não houvesse amanhã, mas o nosso hoje pode ser vivido de maneira a se ter um amanhã.

Inserida por SamuelDuarte

Existem coisas que Deus muda e existem coisas que Deus tira.
Ele não tira o que precisa ser mudado, e não muda que precisa ser tirado.

Inserida por marquinhossousa

Saiu, mas algo ficou impregnado em meu ser. Quero-te longe. Perto.
Não quero nunca mais. Quero agora. Confusão. Dor. Amo-te?
Odeio. Misto de emoções. Arranquei tudo de mim. Algo ficou, não foi tudo.
Foi algo. Não sei. Tem um pouco de ti aqui hoje. Amanhã nada. Depois tudo de novo.

Inserida por Raileza

Não busque a perfeição pra si pois a perfeição pode ser algo que alguém jamais queria encontrar

Inserida por Rassispal

Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte

Inserida por Rassispal

Eu não venho lhe trazer palavras porque elas podem ser contrais mais venho lhe trazer os meus sentimentos porque eles são verdadeiros

Inserida por Rassispal

As vezes esqueço da importância de não ser importante... ‪

Inserida por hanyow

Porque, na verdade, eu não busco felicidade em você. Aprendi a fazer isso. Busco, para ser sincera, que a felicidade me visite a cada sorriso provocado por nós.

Inserida por LauraMionchrks

Daquí alguns anos o ser Humano para além de acabar com a Florestação, como já não bastace também querem lá viver.

Inserida por Modelofashion

Me explique a graça de ser normal, Porque eu não sei.

Inserida por pameladias

Sabe qual é o Segredo pra ser Feliz?
R - Não tem segredo :D...

Inserida por RafaelWolf1

Não perca a oportunidade de ser feliz,viva feliz.
Seja o personagem principal da sua historia .
E dai que te julguem,quem vive se destaca e conta uma história.
Ha,o amor.....O amor é tudo,tudo que te faz feliz.
Seja um ser que brilha,que se renova e não desiste.

Aprenda com seus erros,mas não tenha medo de errar.
Se algo ou alguém sair de sua vida,que vá em pás.
Busque quem quer te ver feliz,ore fale com Deus.
Procure fazer o bem e não falar de alguém.
Beijos

Inserida por claudiadiasbettoni8

A conexão pode até não ser das melhores, mais por você amore eu espero cada kbyte carregar, Pra tão somente estar conectado a você minha virtuosa.

Inserida por ferparegi

Por não merecer- te
Diversas vezes deixei de escrever- te
Ser o melhor para ti
Eu queria conseguir
Você não sabe o que meu coração sente
Com todo o meu amor não sendo suficiente
O meu corpo que um dia se sentiu o mais calhente
Agora se vê insuficiente
E as palavras de minha mente, onde você esteve sempre presente unicamente!
Agora? Insuficiente!
Tu não sabes e talvez nunca vais saber
Pois não sei se terei coragem de dizer
Da minha vontade de ser... e não ser!

Inserida por silasmendes

Ler ou Não Ser.

Estudo?
É(s)
Tudo.

Inserida por FrancismarPLeal

QUESTÃO DE CRIATIVIDADE : Na Arte e no Artesanato não é o material, mas o resultado que deve ser NOBRE...

Inserida por RITAMENINAFLOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp