Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Pode ser que o mero acaso
Tenha sido o início do nosso caso
Quando eu achava que não ia sentir o que não sentia mais
Você me trouxe de volta e fez eu esquecer o que ficou pra trás.
Olhei nos teus olhos e vi a beleza do luar
Que se orgulhava da raridade do nosso gostar
E naquela noite mais do que especial
Descobri que quero protegê-la de todo mal.
Porque é em você que eu penso todo dia
É contigo que tenho paz em demasia
É com você que aprendo a reconhecer os meus erros
E de ti que me nascem os mais puros desejos.
Jamais quero vê-la triste ou desapontada
Faço o que faço para sempre te ver animada
Para mim, todo dia é um novo dia para eu te conquistar
Possível ou impossível, tanto faz, nada me pode parar.
Essa tua timidez é um estímulo para continuar a conhecer você
Cada detalhe seu guardei na memória para jamais esquecer
Guardo para ti o melhor contido no meu coração
Para quando terminares de ler, sentir a sinceridade desta paixão.
Apaixonei-me pelo que mostraste ser, por favor não mudes por erros que eu tendo a cometer porque precisei de ti para me fazer entender que na vida precisamos mentalmente crescer para que em harmonia possamos viver e não e não deixar nosso amor morrer...
"Atribui-se a dor a grande sentinela dos males da alma, não que a mesma possa vir a ser uma Sandice. Ocorre, que transformamos em chaga a forma de amar".
Ser cristão, é ser segundo o que se conhece do Cristo nas Escrituras, e não segundo uma instituição ou sua teologia.
Eu não me surpreendo mais com as atitudes do ser humano; sejam elas negativas ou positivas, para o bem ou para o mal, construtivas ou destrutivas.
Todos podem escolher a forma pela qual gostariam de ser lembrados, o que não quer dizer que o conseguirão, pois podes ter te empenhado toda tua vida em não cometer erros, e só se lembrarem de ti como uma dessas almas mornas que não conheceram vitórias nem derrotas por teres escolhido ser “uma pessoa boa” em lugar de lutar por um mundo melhor do que encontraste. E isso nunca irás conseguir sendo apenas possuidor de um coração “frapê” e conciliador, pois são os inconformados, os rebeldes e os corajosos que fazem a diferença entre “passar pelo mundo” e deixar sua marca nele.
Se fosse para ser fácil, a vida não seria VIDA; pois só há superação depois do fracasso, certeza depois da dúvida, conquista depois da insistência, coragem depois do medo, vitória depois das lutas, alegrias depois das tristezas, consolo depois do choro, cicatrizes depois das feridas, sucesso depois das inúmeras tentativas... Há sempre uma adversidade antes de qualquer triunfo. Não desista!
E talvez tudo era pra ser ,mas não foi,ou tudo que foi ,não era pra ser .Nunca entenderemos as artimanhas da vida,somos todos reféns das suas surpresas e dos seus obstáculos.
A vida é feita de amores,de alegria,dor,surpresas,idas e vindas ,voltas e reviravoltas,de altos e baixos.A vida é feita de momentos,momentos esses de suma importância para todos ,pois cada momento é um aprendizado,assim como a cada erro,a vida as vezes te ensina tudo da pior maneira .
É preciso saber distinguir o bem do mal,o certo do errado,a felicidade de tudo que é simples e tudo que é soberbo,felicidade não são bens materiais e dinheiro na conta,felicidade é olhar pra vida e sorrir ao lado de pessoas queridas ,que nos amam .Felicidade não tem preço,só tem seus obstáculos,mas não é impossível de tê-la.
Púlpitos não importa o local em que ele está, poderá ser usado para manipulação ou orientação verdadeira , estando as pessoa por cima ou por baixo ao lado, perto ou longe , em uma igreja o poder ali concedido sê não for controlado pelo Espírito Santo, o caminho de Deus será blasfemado e não O seguirão.
"Aprenda a ser humilde, compre sempre a verdade e não venda jamais vossa sabedoria, honra e liberdade"!
Não tente argumentar com pessoas ignorantes, pode ser que você entre no nível dela. Argumente com pessoas inteligentes, que você eleva o seu nível ao nível delas.
"A vida é curta demais"
Você não tem tempo para ser infeliz, faça agora o que precisa ser feito para que o seu sonho esteja mais perto de se tornar realidade. É preciso subir um degrau de cada vez, só não fique parado. Mesmo que a passo lentos siga em frente, busque a sua melhor versão e quando não encontrar motivação, seja disciplinado, faça o que tem que ser feito, mesmo se estiver cansado e sem forças, é melhor encerrar um dia esgotado, do que iniciar outro decepcionado, apena faça.
Eu guardei pra mim,não achei coerente oferece-lo como um panfleto pra ser amassado e jogado na próxima lixeira.
"Ser livre não consiste em realizar os desejas da alma, mas sim dominá-los, porque tudo que não controlamos nos domina"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz