Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703646 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Quociente de Inteligência não é nada sem Quociente Emocional. Do que adianta ser um gênio e ser um psicopata?

Inserida por gkbsa

Não poderia ser diferente,
Sinto tudo intensamente,
Os sentimentos pairam ao redor de quem ama..

Inserida por Rhael

Aqueles que possuem a verdade não podem ser arrogantes.Só porque não podem ser provados científicamente,você não deve rir de milagres.

Inserida por okasaki

Mas...
Se não existe preço para a paz,
lamento profunda [mente] informar
de que [ainda] não será desta vez,
nem por mínima in – sensatez,
que iremos, negociar!

Inserida por siomarareisteixeira

Sentir dor não é o pior, pior mesmo é não sentir dor alguma, para ser feliz tem que se saber a diferença experimentando a tristeza.

Inserida por jucsom

Eu não quero ser diferente. Mas querer nem sempre significa conseguir.

Inserida por Onotor

Falar, ignorar e especular que uma coisa não existe simplesmente por não acreditar na mesma é ser muito ignorante, porque isso não vai suprir seu medo... Medo do impossível, medo do improvável, medo de aprender e compreender as coisas a sua volta. Ter medo não é uma fraqueza e sim uma defesa. Ter medo é ter o dom de viver consciente. Ter medo do que não se conhece não vai justificar a sua não existência, temer o que não se conhece, seria o mesmo que temer a sua própria existência. Explora descobrir, conhecer, aprender, ensinar faz-se isso desde os primeiros minutos de vida nesse plano, só que ao crescer, essa natureza pra alguns fica só no subconsciente, pra minoria resta descobri quem ainda pode entender essa arte em extinção. Nem tudo é tão obvio quanto parece.

Inserida por OitavoAnjo

O ser humano ganhou consciência para não ser prepador do próprio ser humano.

Inserida por cello743

O segredo para ser feliz é não se importar tanto. É se deixar levar por um momento. É não rir das indiferenças. É saber respeitar. É lutar por ideais. É saber valorizar. É cuidar os pequenos detalhes. São as coisas simples... enfim, felicidade é tudo aquilo que traz saúde e paz.

Inserida por amandasdr

Saudade
Que bom seria se não existisse a distância, não pelo fato dela ser grande, mais por ela separar grandes amizades. Verdadeiras amizades..



Quando tu se muda de um lugar, muitas vezes tu se vira contra tudo, e contra a maioria das pessoas.. Tentando não culpalas, mas sim talvez achando que se você se aprocimar delas, seria mais um desapego em relação aos outros.


Quando tu se muda, tu fica revoltada, tu te fecha, e acaba por perder pequenos momentos, mais que podem ser os únicos lembrados de uma vida, que passou tão rápido.


Quando tu se muda, aprende e sente o quão grande é o tamanho da palavra saudade, e pensa que não vai mais achar pessoas tão maravilhosas quanto as que tu conheceu.


Já me mudei duas vezes, de cidades diferentes. Não digo que eu to craque, nos sentimentos que sobrecarregam essa palavra. E sim que a cada uma delas, eu deixo uma pequena parte de mim, talvez dentro de alguem ou até alguens.


A distância, podia não existir, a saudade é um sentimento ruin, traz sofrimento, dor, angustia. Mais a saudade é a maior prova de que tudo que tu fez, sendo um simples abraço de todas as manhãs, significar muito mais que muitas palavras ditas em um dia. De todos os lugares que eu passei, aprendi muito, e levo alem de tudo muitas experiencias. Além das minhas, a de muitas pessoas, que por sinal eu levarei pra sempre comigo. E que mesmo que esse pra sempre, um dia acabe, que quando eu pensar em desistir, pensar que de tudo que eu já passei, nada foi em vão.


Me mudar.. São duas palavras, que pra mim tem um sentido tão grande que não da pra descrever. Eu só quero escrever aqui, que a quem eu deixo, na cidade, eu levo comigo.. no coração, que ninguem e nada, vai me tirar! Só tenho a agradecer a vocês os tantos momentos que me aguentaram, mesmo que falando trinta vezes a mesma coisa, aos conselhos que me deram, e dão.. Acho que a única coisa que eu posso deixar pra vocês, além de lembranças, e um sentimento enorme que compartilho com vocês.. É o meu muito obrigada!

Inserida por stephanieschmidt

Às vezes não precisa ser para sempre, basta ser amor. Quando o que sentimos é sincero, pode durar uma vida inteira ou apenas um só instante, se for de verdade, vale pena.

Inserida por jucsom

És o somatório do que não pode ser mais o que não existe

Inserida por andrevianna

Hoje estou lamentando
Porque talvez nunca mais seremos os mesmos
Não queria isso
Mais parece ser mais forte que eu
E talvez seja melhor pra nos
Esquecermos tudo
E talvez um dia voltamos a sorrir
Sorrir um para o outro

Inserida por fernandotayrone

O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.

Inserida por tianefroes

...Me chamam de estrangeiro
Mas eu não sou
Quero ser passageiro
Descobrindo onde vou.

Inserida por Matheusapple

Quanto mais você fizer para "não ficar por baixo", mais baixo você vai ser num ciclo vicioso e auto destrutivo.

Inserida por jeansestrem

Acorrentar a alma e ser prisioneira de mim mesma;ser triste ao ponto de não ter como oferecer felicidade;ser seca como um fruta sem vida ,estar parada sem ter para onde ir,me manter presa por correntes que fazem a alegria se perder e os sentidos confusos e contraditórios não podem mesmo fazer bem para a vida.

Inserida por vanessacony

Meu Amor
Amor.
Não é assim que te chamo?
Amor sem ser verbo;sem ser substantivo.
Amor como nome próprio.É assim que te chamo...Amor.
Expressão mais próxima que encontro.Grande demais para sentir,pequena demais para alcançar tudo o que sinto.
Não tenho tempo para saudades.
Você está em mim;do lado de dentro;entranhado;entrelaçado.
Fonte de inspiração.
Por você expiro paixão.
Ao seu lado cresci,chorei,sorri.Ao seu lado aprendi.
Toda a forma de amar,de sentir o amor,meu Amor...

Inserida por vanessacony

As vezes dizemos coisas que não poderiam ser ditas, mas dizemos por impulso logo após nos arrependemos.

Inserida por EvertonD

Me apaixonei por algo que, assim como o amor, não pode ser descrito.

Inserida por JulianaRibeiro4