Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Todo fim pode ser um grande recomeço, e não poucas das vezes, torna-se uma renovação em direção a algo muito melhor que dantes.
Já não sou parte,
Da sua história.
Cabe você ser,
O próprio autor .
E rescrever
Sua própria história.
As vezes não é pra ser só isso, não entenda mal é apenas fato, realidade. As vezes o dia pode ser o melhor mais apenas sem as cores que queria ver, parece que a emoção vai explodiar a cabeça e voar solta, que a angustia aperta os pulmões e não a folego, que a voz se perde em um grito silencioso de desespero, unica coisa que preciso é desse recomeço algo decretado, pareçe estupido, demasiado. Mas acho que cheguei a isso ao limite, antes eu podia apenas estar com os outros e tudo bem, mas agora as pessoas estao começando a saber sobre o que eu sinto, isto nunca me aconteçera antes, é desconfortante pareçe que todos estao me tratando diferente como se eu tivesse um problema uma doença, que estão me tratando como fosse isso, ouço falarem que estou diferente , estranha , não estou confortavel somente isso, o único lugar que estou bem é dentro do meu quarto sozinha sem ninguem me perguntando ou dando sermão, agora estar fora dele pareçe tortura mal consigo estar em outro lugar sem me arrepender drasticamente de ter saido desse conforto, sindo angustia quero sair logo dali e chorar so isso , mas ao mesmo tempo eu quero sair de novo , mais quero estar bem para sair, so que não consigo. Eu sei que não estou bem, sei que estou embargada no meu próprio eu ou sei la quem seja, so quero dar um ponto final , aos poucos quero mudar isso, quero tentar , apartir de hoje vou mudar tudo (ou pelo menos tentar) se não conseguir e o que você decidir vais estar tudo bem , queria te ajudar se passar alguma coisa ruim , mas sei que estando assim nao consigo ajudar ninguem, sei q nao estou fazendo muita coisa , e tou me afastando de tudo e todos, não é isso que eu quero mas não consigo evitar, somente estou fazendo. Posso mudar , nao estar tentando alegrar tanto como gostava de fazer, não consigo ficar mais com crianças pq tudo esta a me complica, e isso é algo que eu mais amo na vida , eu sei que mudei e ja estou cansada de ouvir o que estao dizendo , achando que eu nao percebo, somente quero mudar , voltar , mas nao para aquelas mascaras em que fingia que estava bem para as noites a lua presenciar as minhas lagrimas , eu quero estar bem de verdade, ja fiquei muito tempo assim so quero dar um basta, agora não somene a lua e as estrelas estao vendo o que eu sinto , mas sim todos, e isso me sinto como um passaro em uma gaiola vuneravel em que todos podem ver e eu nao posso fazer nada.so precisava desabafar , mas bem, esta tudo bem :)
Não posso esperar que quem não quer se esforçar para ser melhor, melhore a cada dia.
Não posso esperar que quem não quer, seja.
Tenho que aprender a ser só,
Tenho que parar de esperar algo de onde nunca vai sair nada,
Tenho que aprender a me fechar e ser menos grudento,
Tenho que parar de gostar porque sempre penso que as pessoas gostam de mim na mesma intensidade e sempre me magoo,
Tenho que entender que nunca serei prioridade para ninguém, não é porque eu quero estar com a pessoa que ela vai querer estar comigo.
O fato de você não conseguir ser luz, não lhe dá o direito de apagar o brilho de quem lutou para se transformar em chama.
Como vai você?
Estou triste por ser uma pessoa que não tem poder para mandar no que eu quero,
da maneira como eu considero justa
Me sinto com vontade de chorar por ser alguém tão fantasiosa, beirando a tolice
Estou aflita por estar envelhecendo e não ter sequer tentado realizar o meu maior sonho, a única coisa sobre a qual tenho certeza na vida: cantar
Tenho medo de não ser amada a todo instante
E medo de enlouquecer frequentemente
Me sinto hipócrita em lutar por causas distantes
Mas não telefonar para os meus pais que estão envelhecendo
Estou enrolando todos os dias para fazer o meu trabalho
Estou com preguiça de trocar a roupa de cama encardida e
postergando para lavar minha roupa suja há mais de uma semana
Me sinto como uma criança mimada querendo deitar no colo de Deus
pedindo para Ele castigar as pessoas que eu não gosto
Tenho um amigo metade verdade e metade fruto da minha imaginação
Mas meu amor por ele é real como o leite que sai na teta das cadelas psicologicamente grávidas
Não sei se ele entende ou valoriza esse amor....
Sinto que ele pode me virar as costas a qualquer momento
E me deixar sozinha com a minha ilusão nas mãos,
Terei que me desfazer dela e vai doer fundo dentro de mim
Não estou dormindo bem;
Não estou me alimentando, pois
ou não como nada; ou não consigo parar de comer
Tenho pouco dinheiro e sonhos que poderiam ser comprados
Estou com raiva por ser ignorada
Estou com raiva por me sentir pequena
Estou com raiva porque as coisas não são do meu jeito
que seria um jeito lindo...
Peço desculpas meu Deus, por ser tão ignorante, desequilibrada e irracional
a ponto de sofrer por absolutamente nada.
Tirando o fato de ser um ser humano e não saber lidar
com as minhas emoções, sentimentos, sonhos e desejos
Estou bem.
A vacina da/ou astrazeneca e a variante da África do Sul…
Já não bastava a tal ser perigosa;
agora vem mais esta novidade;
de a dar, a em só sessenta ou mais de idade;
por ordens dessa tal EMA ou a tinhosa!
Tinhosa por saber não proteger;
das tais variantes que estão a chegar;
sabendo bem que os tais se irão infectar;
vacinados, e não querer saber!!!
Afastem de nós essa porcaria;
que só servirá pra nos enganar;
devido a não garantir protecção!
Contra estas variantes que tão estão;
a disseminar-se em todo o lugar;
dado a em mais dos sessenta, encontrar via.
Porque já conto em mim, com cinquenta mais onze, mais uma vez afirmo que a tal PORCARIA jamais em mim permitirei.
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Você não quer que seja em vão
Isso que o mundo inteiro tem vivido
Que mesmo pensando ser algo do maligno
Sabemos pois, esse vírus é exército do Senhor bendito
Que não nos entregou ainda a sua ira
Que é viver sem sua candura
de presença divina.
Que Deus bom é esse
Eu sei que tu pensa com certeza
Que não desistiu dessa raça
Que nada faz além de desgraça
As pessoas vão se incomodar apenas pelo simples fato de você ser quem você é. Não permita que a maldade alheia mude o seu jeito de ser. Seja sua melhor versão sempre.
RIACHO RASO
Não quero ser poderoso mar,
forte, profundo e extravagante.
Não quero sua grandiosidade,
nem a avidez da sua beleza
Não quero ter a sua voz rouca
das muitas águas que se rebelam
em ondas agitadas e bravias.
Quero apenas ser riacho raso,
ter calma , doçura e pequenez.
Com águas mansas e cristalinas
rodopiar com folhas e flores,
quando o amarelo outono chegar.
Quero ser espelho da lua e estrelas,
e banhar a luz do sol tremulo.
Buscar os sonhos entre as nuvens,
derramar minha alma em lágrimas,
deslizando sereno entre pedras
Até um dia ser engolido
pelo poderoso e forte mar.
Mãe o que fazem os livros
Quando não estão a ser lidos?
Brincam às escondidas
Enquanto esperam que tu os leias.
Ao não dizer “é minha culpa” diante dos erros, pode ser uma forma de esconder ou distanciar a percepção ilógica de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz