Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 685928 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A conexão pode até não ser das melhores, mais por você amore eu espero cada kbyte carregar, Pra tão somente estar conectado a você minha virtuosa.

Inserida por ferparegi

Por não merecer- te
Diversas vezes deixei de escrever- te
Ser o melhor para ti
Eu queria conseguir
Você não sabe o que meu coração sente
Com todo o meu amor não sendo suficiente
O meu corpo que um dia se sentiu o mais calhente
Agora se vê insuficiente
E as palavras de minha mente, onde você esteve sempre presente unicamente!
Agora? Insuficiente!
Tu não sabes e talvez nunca vais saber
Pois não sei se terei coragem de dizer
Da minha vontade de ser... e não ser!

Inserida por silasmendes

Ler ou Não Ser.

Estudo?
É(s)
Tudo.

Inserida por FrancismarPLeal

QUESTÃO DE CRIATIVIDADE : Na Arte e no Artesanato não é o material, mas o resultado que deve ser NOBRE...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Ser lembrado não é vivenciar um passado de felicidades em momentos marcantes para com você mesmo. É ser importante para alguém que você pensava que pouco dava a mínima para você;
Portanto toda sabedoria ainda é pouco para um curto entendimento que sempre transformará arrependimento em aprendizagem;

Inserida por JULIOAUKAY

"Ser pai não é só ter filhos
Acima de tido
Ser pai é estar presente
Nos momentos mas dificies
De um adolescente."

Inserida por Jhulliany

O ser humano tem que entender que se não concorda com algo ou com alguém, isso não dá o direito que agir de forma instintiva e esdrúxula. As pessoas adoram reclamar, cobrar, questionar e exigir mas, não se dão ao respeito, não respeitam e nem fazem aquilo que tanto pregam. Para defender os seus ideais, é preciso de caráter e moral. Não vai ser anulando esses princípios com atitudes grosseiras que vamos conseguir aquilo que quereremos, ou que é certo.

Inserida por dinhobrito

Desculpe-me não gostar de estar no palco
Gosto de ser plateia...!
Plateia capaz de subir no palco e brilhar.

Inserida por EnideSantos

Valorize o que têm, por que decepções podem apagar memórias que não deveriam ser destruídas.

Inserida por evandrohorstt

A mentira é um espinho que precisa ser extirpado de nossa carne; se isso não ocorrer, pode irradiar, infeccionar a nossa alma; tornando inaptos a comungar com Cristo, a cura da dor pelo bálsamo da verdade.

Inserida por servamara

Pai no dia de hoje eu posso ver o quanto você é importante a minha vida não peço por ser pai que me dás te a vida, mas sim pelo que me tornei;
Pelos ensinamentos, exemplos de lutas que a vida não soube me ensinar... Hoje eu digo com muito orgulho meu pai! Te amo mais que a mim;
E agora sei o valor que tens, pois a minha cria é a cria da tua vida... Feliz dia dos pais;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não consegui até hoje ser recíproca à falsidade. Mas nem por isso eu deixo de abraçar uma pessoa quando tenho plena consciência de que ela poderá ter um punhal nas mãos. Sabe por quê?
Porque é nessa hora que eu deixo nas mãos de Deus, saio de cena e deixo que ele termine o "espetáculo".

Inserida por SumaraJusti

Eu vou quebrar, vou tomar, gritar, não vou ter medo, e o melhor ... Eu vou ser eu mesmo!

Inserida por MarcioLaino

SER PAI

Pai não é simplesmente gerar um filho, pai é uma vocação a qual se nasce com ela. Existem muitos que geram filhos e não são pais, e outros que não geram e o são. Ser pai é um compromisso assumido no matrimônio. Ser pai é ser bom e as vezes enérgico quando preciso, ter carinho e saber repreender. Ser pai é dar desde pequeno a seus filhos o conhecimento de Deus, e a prática de suas virtudes. Ser pai é dar o bom exemplo, para que os filhos tenham em quem se espelhar. Ser pai é vigiar, é saber com quem os filhos estão saindo, para que os mesmos não o levem ao mal caminho. Ser pai é velar pelo corpo e alma de seu filho(a), para que o mesmo se apresente puro(a) quando esse contrair um matrimônio, e seja motivo de felicidade e alegria para sua esposa/marido, e também tenha alegria com os filhos que Deus lhes der. Seja este motivo de felicidade para seu coração e motivo de elogios entre amigos e familiares.

Filho(a) valorize seu pai, pois na terra ele não é eterno, um dia ele irá embora, geralmente antes de você. Seja motivo de orgulho para seu pai, não entristeça seu coração enquanto vive, ouça seus conselhos. A maior tristeza de um pai é ver o filho(a) se desviar do caminho de honra, respeito e dignidade por ele tão trabalhado e almejado.
Filho(a) coroe teu pai com a coroa da alegria, fazendo o que é correto aos olhos de Deus e dos homens, sendo justo, sincero, humilde, puro, sempre fugindo ao mal e à injustiça. Do contrário coroarás teu pai, contra a vontade dele, com a coroa da Vergonha, que o marcará para sempre.

Filho(a) ame teu pai em vida, e o honre em seus atos e omissões. Que quando ele se fôr desta vida, que você possa chorar de SAUDADES, e não de REMORSO.

Inserida por rafaporfirio

Eu posso ser a pessoa que for, mas eu não sou fraco, eu aguento oque sinto, e não é. brigas, raivas, angustia, sofrimento, desespero, saudades que vai fazer eu desistir. Eu sou forte o suficiente pra superar as pancadas da vida. eu quero ser feliz, e um dia eu vou. Porque eu creio no poder do homem que me pôs na terra, e nunca me abandonará

Inserida por vagnerlacerda

Por vezes sinto me triste, não por não ser feliz, mas por não saber como o ser!

Inserida por joelbenjamim

Quantas vezes quis ser quem não sou, e esquecer quem não fui!

Inserida por joelbenjamim

Não me perguntes quem sou.. somente sei quem penso ser!

Inserida por joelbenjamim

Talvez a verdade seja que há um pouco de fracassado em todos nós, sabe? Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja sobre reunir todas as coisinhas... Como usar esta calça... Ou chegar em um nível novo no vídeo-game... E fazer isso ter mais valor que as coisas ruins. Fazer o melhor possível, é só o que a gente pode tentar.

Inserida por odiariodebrunaj

Um homem para ser bom não precisa ter mil mulheres, precisa apenas fazer uma feliz.

Inserida por Rassispal