Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 685462 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Saudade!

Ser nordestino é saber
o que é ter dificuldade
em outras terras viver
onde não tem liberdade
sentir na pele o sofrer
o quanto dói a saudade!

Inserida por GVM

Quando somos rejeitados por alguém, não podemos imaginar ser nosso fim e que somos um lixo. Somente depois de 26 anos percebi que essa rejeição foi ótima e nesse dia agradeci muito a Deus! Não espere por mais de duas décadas para saber que o futuro tem um presente bom pra você... Não sofra igual a mim. Se não pode caminhar do jeito que ela queria, por isso lhe abandonou, não se aborreça, porque com outra você voará! Anime-se! Viva e procure ser feliz!

Inserida por EliasTorres

O maior problema do ser humano não é errar, mas sim não admiti-los

Inserida por janderson04

"Me deixe apenas essa noite ser quem eu quero ser.
Não diga que estou exagerando este momento é o meu momento.
Eu quero sentir a dor e o prazer de ser quem sou.
Não quer me acompanhar,então fique com sua vergonha.
Estou a busca de aproveitar a vida sem acertos eu não preciso deles."

Inserida por JoseMarcelino

Fazer sucesso, ganhar dinheiro e ser reconhecido não deve ser prioridade. Prioridade e ingredientes da receita do sucesso: é aprender sempre, adquirir conhecimento e experiência.

Inserida por EDSONDOMpen

Gostar de estar sozinho não é gostar de ser sozinho.

Inserida por YasminMenashe

No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.

Inserida por rick_cairo

Livros leio muitos, mas sou contra essa ideia que não podemos aprender coisas a não ser em livros.

Inserida por swamipaatrashankara

"Sem amigos você não aprenderia ser amigo(a)."

Inserida por cleisoneiffler

Ou gosta de mim ou não gosta, odeio quem finge ser o que não é só para tonar-se meu amiginho(a).

Inserida por JoabRamiro

Ser uma rocha, resiliente, não é estar inalcançável aos problemas e obstáculos da vida, mas recebendo-os firmes e inabaláveis, e como a água que junto da areia faz atrito, desbastando as arestas, descobrindo assim, que tudo que vem, vem de alguma forma a nos moldar para ser melhores a cada dia.

Inserida por IsmaelLimapensador

''Se é pra ser insano vamos ser!
Se é pra ser lúcido... vou dormir...''
''Não me convide pra ser o que não sou!''

Inserida por martha_silveira

Loucura, é o que sinto por dentro, e não divido por medo de ser incompreendida.

Inserida por Rita1602

Convivência pacífica definitivamente não pode ser chamada de amizade. Suportar seria a palavra.

Inserida por swamipaatrashankara

Não basta ser pai, tem que ser mãe.

Inserida por Valdirdomiciano

As coisas não podem voltar a ser como eram. Como você pensou que eram. Tudo o que você realmente tem é o agora.

Inserida por pensador

EU FINGIA, FUGIA.

Aquele vagabundo não era eu, fingia ser, acho que pra agradar e se encaixar em um grupo de amigos. Quando você é criança ou um adolescente isso é normal acontecer, fingir ser o que não é. É uma fase onde o corpo está em formação, a cabeça principalmente, mudanças, opiniões variam, eu era um brincalhão, idiota, um sem noção. nada de romantismo, relacionamentos sérios, leitura passava longe de um desejo meu, nada dessas trouxisses. Não sabia o quanto tava insultando a mim mesmo, no fundo eu sabia que essa era minha essência, mas fugia. Me diz qual molecada que ia te considerar? que não ia cair na zoeira? Evitava planos com a garota que eu amava, dizer está apaixonado era tão gay. Então pra ficar por cima, a intenção era só curtir, ai sim a turma ia dá valor. Eu era movido a vontades dos outros e não as minhas. Com a maturidade você vai ficando independente, muda muito, percebe que não precisa de certos grupos pra se sentir um máximo, que não precisa se submeter as vontades de ninguém. mas de uma certa forma não foi perda de tempo, tudo é experiência, isso serviu pra lapidar minha personalidade tão equilibrada hoje, a malícia também é importante, talvez sem isso, eu teria sido um bobão, ingênuo. que sofreria a cada decepção e frustração que a vida amorosa me aprontaria. ainda sou sentimental pra caramba não tem jeito, mas bobo não.

Inserida por Recitador

Faça qualquer coisa, erre, cometa gafes, passe vergonha, mas não deixe de ser ridículo o suficiente para assumir que ama alguém.

Inserida por veniltonmatos

Minha sorte foi não ser professor universitário. Se fosse, teria sido tentado a iniciar um combate cultural pela expressão oral pura e simples, em vez de escrever livros primeiro. E teria só levado porrada sem conseguir persuadir ninguém. O livro ainda é e será sempre o instrumento maior nesse tipo de confronto. Principalmente se não é livro de mera polêmica jornalística, mas tem um valor cultural por si próprio.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todos sofrem, se entristecem de alguma forma ! Sem essa que ser solteiro é bem melhor, não é um fato, isso vem de cada um, Solteiro sofremos por falta de alguém quando mais precisamos, do carinho, do toque, do beijo...
Namorando sofremos por falta às vezes de reciprocidade, ciúmes e briguinhas quase que constantes, agora resta você saber, pelo qual quer sofrer.

Inserida por Recitador