Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703834 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Que bom ter esta oportunidade;
Que bom não ser submisso;
Que bom vê-la até a mocidade;
Que bom ter este compromisso;
No início foi tudo imaginação;
Ficando para sempre no coração;

Inserida por jessef60

Você pode ter várias faculdades, ser poliglota, ter viajado o mundo, ter posses, mas se não tiver humildade, você não é nada

Inserida por katiaruiva

A Verdade deve ser um compromisso da consciência em não permitir que a Mentira se disfarce de vítima, quando seja a algoz da alma, levando falsa realidade aos crentes da sinceridade.

Inserida por alexandre_braune

E assim a vida foi me ensinando, que ser resiliente não é simplesmente ignorar e seguir em frente; Resiliência é levar consigo o aprendizado da situação.

Inserida por Laerciovalgas

Covcovarde é o forte que tenta ser Deus, seja humilde de todo coração e não seja ignorante

Inserida por joseph_clerio_marques

A vida não deve ser apenas para envelhecer, e ver os dias passarem.

Inserida por LindvaniaSilva

O que é ser amigo?

Amigo não te abandona
Não te deixa na mão.
Amigo não te machuca,
Não te faz chorar
Não maltrata, não te deixa na solidão


Sei que falei demais
Abri meu coração
Falei só a verdade.
Falei com emoção.

Não queria te perder
Não queria me afastar de vc
Apenas te dizer
A importância que tens pra mim.
Sua amizade, seu sorriso,
Sua palavra,
Que me faz me sentir assim
Uma pessoa especial.

Inserida por RoseMary

Um milhão de luzes na escuridão, não tem como ser dono da razão.

Inserida por jonadab_irving

Não tente apressar o tempo,
tudo tem hora certa para ser,
acontecer, começar e recomeçar.

- Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Ser positiva no meio dessa situação toda não está sendo fácil, mas eu procuro sempre ter uma palavra positiva pra um amigo, que percebo não estar bem no momento, mas as noites têm sido maior que antes, trazendo muito mais clareza, sem tanto entretenimento, os pensamentos começam a tomar forma e muitas vezes me toma de dor, desesperança, não é fácil ver e ouvir um filho e não poder abraçar, aí penso em como tá ainda mais difícil pra quem perdeu alguém... Vc pensar que nunca mais vai ver o sorriso de alguém é desesperador... Então olho em volta e percebo que Deus tem sido imensamente misericordioso comigo, pois não tenho nenhum familiar próximo doente... Isso não me tira a dor de ver meus amigos sofrendo, mas também me dá a chance de ter uma palavra positiva pra oferecer... Sou grata por poder te dizer que tudo vai passar e Deus nosso senhor vai te levantar e que em breve vamos poder continuar de onde a gente parou... Fica em paz, Deus é contigo 🙌

Inserida por Mariheva

A verdadeira riqueza de uma nação não pode ser medida pelo pib, mas pela liberdade e pelo baixo índice de desigualdade entre seus cidadãos.

Inserida por oseias_gulart

Independente de nossa dor, não podemos ser indiferentes quanto a seu efeito nos outros.

Inserida por EmilioCarlos13

Só por ser verde e amarela não precisa pendurar a melancia no pescoço

Inserida por rodolfoklafke

Tentando e pensando ser,
mas não sei quando será.
Serei eu aquilo que os outros pensam que são?
Ou serão eles aquilo que julgam não ser?
Só sei que se eu for, serei vivo
e vivo estou
Vivo, vou vivendo
caindo, errando... mas para frente
sempre avante.

Inserida por felipe_claudino_1

Só me arrependo se ser ingrato com as pessoas que eu mais amei, porque talvez eu não precisa-se expressar com palavras, por quê la no fundo, elas manifestavam o que eu tinha a dizer.

Inserida por jonadab_irving

Sementes que não são plantadas, não podem crescer, não podem ser colhidas.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Primeira meta pra crescer na vida é não se deixar ser robotizado pela sociedade, fazendo tudo o que a mídia faz e sendo tudo o que a mídia quer.

Inserida por CarlaRodrigues01

Ter opinião própria não significa ser o dono da verdade!

Inserida por Clemilsonrodrigues

Ser pai

Ser pai não é só sustentar, é preciso educar, zelar e ensinar, mas antes de tudo, amar.

Ser pai é um presente dos céus, é uma obrigação. Deus escreveu em um pedaço de papel que o homem deve ter.

Ser pai é estar presente, caminhar com a gente, brincar, se divertir e também aprender a magia de ser e fazer feliz.

O amor de pai é maior que tudo... não é um amor que se acaba em um minuto, é um amor distribuído em todo o mundo.

Inserida por poeta_douglaspereira

Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.

Inserida por EdgarFonseca