Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.
Ser Ogã Não é uma Questão de Escolha..
Muito Mais Que um Cargo.. é algo Sagrado.
Uma Dádiva dos Orixás.
ATÉ PARA SER SINCERO É PRECISO DE UM POUCO DE ESPERTEZA PARA NÃO CORRER O RISCO DE SER VISTO COMO UM TOLO.
Queria eu ser comportado como ela! Queria! Já não quero mais,
Depois que descobri que ela me ama como estou, como seu, como sou...
FRACO É AQUELE QUE DIZ SER FORTE MAS NÃO ADMITE SER FRACO, E FORTE É AQUELE QUE DIZ SER FORTE MAS ADMITE SER FRACO
Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!
E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?
Inconveniente: É ser inoportuno; é ser o que não convém; um estorvo; um obstáculo e quem sabe uma desvantagem.
“Agora eu entendi que às vezes demonstrar que gostamos muito de alguém sem reciprocidade, podemos sim, sermos taxados de inconveniente por este alguém e isto era tudo o que não queria ser! Entendi que estar sendo inconveniente é estar sendo totalmente desnecessário a alguém que assim nos julga. É não ser desejado como gostaríamos e em razão disso sentimos a necessidade de despertar nesse alguém algum desejo por menor que seja. Então eu pergunto: Até que ponto uma pessoa é considerada realmente importante pra nós? Até que ponto se pode valorizar uma pessoa que gostamos muito, nos expondo a ela e todos que as rodeiam, querendo ás vezes até ter mais dela do que de nós mesmos?
Inconvenientes deveriam ser pra qualquer um de nós, os fatos, os acontecimentos que nos deparamos pela vida e não as pessoas que façam ou venha fazer parte dela demonstrando de certa forma que gostam ou nos amam, se expressando da maneira que podem!
Há de se compreender e respeitar qualquer sentimento puro a nós direcionado, sem taxá-lo desta ou daquela forma, pois quem realmente gosta da gente, quem nos ama, é importante demais para atribuirmos a ela este grande fardo, o fardo da inconveniência. Temos sim que focar a razão contida na alma desta pessoa e não desprezá-la com a indiferença, uma vez que o importante mesmo é o caráter, o qual é o que realmente determina aquilo que ela é na vida.
Mas no girar do mundo, num belo dia, descobrimos naquela pessoa que julgamos inconveniente algo de muito bom que vai realmente nos fazer muito feliz, e então sentiremos na alma a dura realidade de que depois que perdemos é que passamos a dar o verdadeiro valor. A grande diferença do remédio para a vida e o do veneno para a morte, está exatamente na dose exata a que se deve ser administrada. Para este alguém você é a cura, ou seja, o remédio na dose certa, ou a morte com o veneno na dose exata? Se for a dose exata do veneno, ai sim você estaria sendo muito inconveniente!
Cada um de nós, particularmente, temos que exigir de nós mesmo a felicidade e nunca, jamais sermos taxados de inconveniente por gostar, por amar alguém que nos é indiferente. Haveremos de ser aquilo que somos, aquilo que pensamos, que sonhamos, tendo os caminhos à frente e por ele seguir, ir, ir pra não incomodar, pra não ser taxado desta forma. Haveremos de ser um barco nunca a deriva, tendo à frente a vastidão do mar, a luz da lua e ter em mente que pra Deus jamais seremos inconveniente!
O mundo é grande demais e espalhados por ele existem pessoas que sabem valorizar mais o sentimento e não a imagem em si, ou a forma que utilizamos para expressar, para demonstrar que gostamos, que amamos! Na verdade tem gente que não sabe como é importante procurar saber, conversar, esclarecer, perdoar, entender, se entregar ou se encontrar, apenas vive com quem lhe parece conveniente e pra isto se basta, se acha, mas sem nunca achar o verdadeiro amor, talvez porque veja nele sempre o que lhe é inconveniente!”
03/12/2013
Não mobilizes a memória em caminhos percorridos.
O passado pode e deve ser consultado a fim de clarear
as diretrizes do presente.
Quem nasce para ser adestrado facilmente se curva,e tende á espalhar aquilo que não é,nunca foi e nunca será...
"O amor tem que ser vivido,
Sem ele tudo é tão banal.
Ele tem que ser repartido,
O amor, não é só carnal.
O amor é a coisa mais linda,
Que todos tem por natureza,
E ele se torna maior ainda,
Quando dele, se tem a certeza."
Amo Você Não Pelo Fato de Você ser Bonita, Inteligente ou outras coisas
Amo por que és Aquela Menina Dos Meus Sonhos.
Sei que Não Existem Princesas, Pessoas Perfeitas, mais Você me Completa
Encaro Você de uma Forma Sincera e Real, mas sabendo da sua realidade e também de seus defeitos.
Nosso Amor e lindo porque vc transformoou ele melhor do que ja era!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
