Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Ignorantes não são os que não sabe a verdade, ignorantes são os que afirma ser donos da verdade absoluta.
Todo mundo tem o direito de SER FELIZ e ninguém é dono da sua felicidade, não deixe ninguém reprimir, inferiorizar, deturpar a sua alegria de viver.
Viver e entender que cada dia é único e especial, fazendo pequenos momentos um grande éspetaculo de amor e sensibilidade aos que nos rodeiam é uma virtude.
Se alguém te fez se sentir pequeno, foi para mostrar que através do perdão você é grande.
Se o seu problema é grande, foi para provar que o seu Deus é maior.
Dizem que seu sonho é impossível? Eu digo:
- A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!!!
(Luiz Jivago Carriel 22/04/2011)
Como alguém pode tentar julgar o outro, se o mesmo não tem meios para isso. O julgamento só pode ser feito por uma pessoa que saiba diferenciar o justo do injusto e correto do incorreto de forma ética.
Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios.
Não sou e nem quero ser melhor que ninguém!!! Apenas corro atrás dos meus objetivos com fé e determinação...
Tudo que não exige empenho intelectual vira repetição, porém exercitar o intelecto deve ser uma ação repetitiva.
A liberdade não pode ser usada como fundamento, mas como meio.
A liberdade usada como fundamento entra em constante contradição, pois a liberdade é relativa, e não absoluta.
A liberdade sem a observância da justiça (equidade), por exemplo, vira autoritarismo para quem a impõe...podendo este usá-la conforme sua conveniência.
O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar...pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!
O desenvolvimento, nunca virá ao nosso encontro a não ser que cada um de nós tome iniciativa de ir ao seu encontro e busca-lo.
Não ser o centro das atenções nos permite ser pequeno...
assim Deus nos abraça com sua misericórdia...
"A religião não deve ser defendida através do assassinato, mas pela admoestação; não pela ferocidade, mas pela paciência; não pelo crime, mas pela fé".
O amor não pode ser alicerçado em migalhas,
Você não pode mendigar amor.
Amor é vastidão
É reciprocidade
Amor é abrigo
Colo...
Amor é vida!
As palavras devem ser alimentadas frequentemente, se não, corre o risco de serem consumidas pelo tempo.
Ser enfermeira
Não é fácil isso todos podem imaginar
Acordar às 4:30 e não ter hora para voltar
Perder o fim de semana
E nunca conseguir descansar
Mas isso tudo vale a pena
Quando um obrigado
Escutar
Com roupa branca
Mochila nas costas ela vai mais uma vez
E promete a si mesma
Fazer melhor do que já fez
Pronta para sair
Ela reforça o pedido a Deus
Guarde todos os pacientes
Pois Tu fazes esse papel melhor
Que eu
Indo para o ponto ela faz uma reflexão
Dizendo o quanto é ingrata
E a Deus deve perdão
Por não agradecer
Pior, não valorizar
O fato de todos os dias poder levantar
No caminho de volta ela quer descansar
Os pés estão doloridos de tanto caminhar
Caindo de sono, ela senta no ônibus
E tenta se desconectar
Amanhã é mais um dia
Precisa de forças para terminar
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
