Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Incansavelmente busco ser o meu melhor diariamente, torna-se uma busca constante inevitavelmente infinita e imperfeita onde sempre termino no menos pior que ontem.
Em um estado de insegurança frente ao incômodo repetitivo cotidiano a insanidade sugere a alma febril que entediada está de poucas respostas e muitas confusões mentais sem pertinentes e prazerosas soluções. As palavras faltam a bastante tempo, a boca seca e amarga e o corpo geme e treme com desejo insano de ousar sem a promessa tácita de acertar.As partes mais intimas salivam e umedecem com um liquido pouco aquoso e pegajoso como se fosse composto do néctar sagrado da seiva do nosso mais íntimo desejo de deixar de ser forte, exemplo do que não se é e enfim por tão pouco deixar se completar.
Infeliz e maldito seja todo aquele e aquela egoísta pessoa que me rouba da minha feliz, justa e perfeita insanidade sem ter a verdadeira possibilidade de me dar os eficazes meios de algumas mentiras e curtas confusas possibilidades para que viva pelo menos por algum tempo, feliz.
A torpe felicidade incomoda à muita gente mas a feliz loucura incomoda muito mais.
A doçura e a felicidade de poder dar um presente especial a quem mereça ou ainda poderá merecer ou nunca merecerá, é sempre infinitamente maior e plenamente dadivosa que a finita, previsível possibilidade de se ter, dar e ganhar de si mesmo.Se a maioria das pessoas entendessem o que à "Lei do Retorno" teríamos mais pessoas felizes pois a resposta não vem, não retorna e nem funciona propriamente dita com o que damos e com quem ofertamos o melhor de nos com amor.Se soubessem que a Lei é muito mais uma contínua corrente intermitente, um intercalar de carinhos e mimos que vão e vem, que rejubila geralmente a quem menos tem, pra dar do que aquele que sempre teve toda a possibilidade de oferecer. Mas não são moedas de trocas, permutas de favores, são docilidades humanas pelos caminhos do breve sorriso e um pouquinho de expressão de alegria e serenidade, completa com jeitinho o tudo mais que nem sempre temos para melhor oferecer.Mas tudo Isto já fortalece e vivifica o que é realmente ter,ser, entender e viver.
Aprende se desde cedo pela própria caminhada que só há de se encontrar o verdadeiro AMOR se involuntariamente, DAMOS, fortuitamente à outrem o melhor que internamente e espiritualmente, se tem, se possui por nata virtude.
Como seria bom se eu permanece se hoje como ainda eu era ontem.Já sinto uma forte saudade de como eu era e do pouco menos que sabia e entendia. Muitas das vezes passar a saber à verdade torna nossa convivência e nosso comprometimento mais difícil. Como entendo hoje o significado exato e doce do amor, dos sonhos e do silêncio dos inocentes. O relógio não caminha no sentido anti-horário logo já será amanhã.
Sou tão pouco de mim o quanto poderia ser.Sou tão pouco em mim na falta do nós, eu e você. A solidão transborda mas fica na borda pois nunca conhecerá
o coração do grande oceano, o mar, parte do verbo amar.
É como a luz da penumbra que julga se erroneamente satisfeita
sem ao menos dar lhe a chance de conhecer o dia.
É o tênue olhar para os lugares distantes e não perceber que só caminha
se pelas águas ligeiro em pares,nem que seja por uma mão e um remo.
Enfim esparramar se aquoso e cultivar se sereno no mágico frescor
de ser, se perder e continuar ser.
Pois viver em pares é a justa posição e a transposição de fazer parte
que por demérito algum completa se e não mais se baste no equivoco
desgaste involuntário de se preservar e não mais sofrer.
Mas a solidão não fortalece em nada pelo contrário sensibiliza por muito
pouco. O ser solitário fica mais exposto aos fracos sentimentos, irreais e
não verdadeiros é uma falsa cura e o antigo e amargo remédio,
de só ser, nada cura, casta nos da gula e desapropria nos da
possibilidade de conhecermos ao menos uma vez a explosiva paixão
Nestes tempos de sombras, movimentar se com a cabeça erguida, um breve sorriso somando se a luz, já faz toda a diferença.
Enfim cremos em um novo amanhecer.
Parece-me justo e muito importante darmos um pouco de doces carinhos para todos nossos irmãos de existência pelo tanto que recebemos de docilidades da vida desde que nascemos.
Vivemos em um tempo de uma grave crise ética, educacional e moral mundial onde é bem mais importante ter do que ser para conquistar consequentemente o que gostaríamos de possuir um dia.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.
Nunca tive a menor pretensão de saberem de certo meu nome e muito menos a torpe vaidade de saberem quem exatamente sou, fiz e continuo a fazer. Mas tenham a pura certeza que se uma pequena semente do meu pensamento livre ficar nesta minha temporal existência terrena nestes tempos tão difíceis de fundamentais intransigências, minha vinda terá sido por completa.
Feliz por que a vida em plenitude nos oferta a verdadeira capacidade da justa revanche. Toda vez quando temos a oportunidade de intensamente pela lei do retorno dar em abundancia, o pouco que não tivemos, que não nos foi dado, foi omitido, sem o minimo direito permitido de ter, nem em migalhas. Em resposta por revanche, ofertamos bem mais, maior e melhor que sonhávamos um dia receber.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
Em muitos casos a ignorância facilita as esperanças descabidas e a fé cativa. O exato conhecimento da realidade infortuna já os primeiros passos das mais breves caminhadas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
