Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 708241 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer."

Escute, como consegui esse corpo incrível não tem nada a ver com ciência.

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você marcou a minha vida. Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui e falasse que me ama. Mas eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.

Se fizesse outras escolhas não te tinha conhecido

Nossa pretensão é de uma sociedade não racial... Estamos lutando por uma sociedade em que o povo deixará de pensar em termos de cor... Não é uma questão de raça; é uma questão de ideias.

Nelson Mandela
"Conversations with Myself", Nelson Mandela

A impossibilidade de provar que Deus não existe é a melhor prova de sua existência.

Não diga as palavras que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando o céu é cinza.

Uma vez ouvi um artista dizer que quando uma pessoa não tem problemas a mente automaticamente encontra um jeito de inventar alguns.

A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra.

Que o medo de amar e sofrer novamente não me impeça de criar sentimentos por outro alguém.
Que quando eu perder uma batalha eu me levante mais forte ainda, e não desista , e sim recomece
e mais forte, pois Deus me dará forças se eu acreditar em mim mesma e lutar novamente até conseguir.
Que quando alguém me magoar,eu perdoarei por mais que seja difícil...
Que quando eu errar na vida, eu não desista, e sim aprenda a fazer diferente da próxima vez...
Que quando me disserem '' você não é capaz'' eu não escute, pois sou capaz sim, pois se Deus me mandou na terra é porque acredita na minha capacidade.
Que quando eu derramar uma lágrima no meu rosto, eu procure enxugá-las e não me deprimir, pois Deus sabe o que e como faz.
Que quando eu perder um amor, eu não sofra, pois se ele se foi, é porque Deus prepara algo melhor pra mim.
Que quando me ofenderem eu não ligue, pois ninguém pode me julgar, somente Deus.
Que a cada dia eu aprenda mais e mais nessa vida, que Deus me dê sabedoria e que minha familia seja cada dia mais feliz... Pois por mais que muitas vezes as coisas não dão certo, por mais que eu não ganhe todas as batalhas, por mais que eu não tenha tudo o que eu posso, eu tenho tudo o que muita gente não tem:
Amor, Familia e Deus no coração.
Por isso não reclamo da vida, e só tenho a agradecer a Deus, por cada batalha, até mesmo por cada lágrima, por cada sorriso e por cada dia que vem, por mais que o sol não apareça. Pois se as nuvens negras aparecer, por baixo delas sempre haverá o sol, que mais tarde irá brilhar. A Vida é assim..

Não importa sua vontade ou se suas intenções são boas, tem sempre um idiota querendo te derrubar.

Deus te dá livre arbítrio para suas escolhas, se você escolheu a pior não peça ajuda a ele, a escolha foi sua não dele!!!!

Não há talento que resista à ignorância da língua.

Graciliano Ramos

Nota: Em sua última entrevista, a Homero Senna, 1948

O ódio tem sido a causa de vários problemas neste mundo, mas ele não resolveu nenhum.

A beneficência é sobretudo um vício do orgulho e não uma virtude da alma.

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Não jogue fora todo amor que esta em meu peito
Pois um dia você irá parar para pensar
E vai ver que desperdiçou o mais puro e verdadeiro amor
Pois só quem ama de verdade
É capaz de amar calado
É capaz de sofrer calado
Mesmo sabendo que sou a única pessoa capaz de te fazer feliz
Eu fico quieto ao seu lado, sem reação a cada não
E por que?
Por medo de te perder
Mas eu vou lutar por você
Vou lutar pra te ter
E quando tudo acabar
Ao olhar para trás
Poderei dizer
Eu tentei, eu lutei, eu venci
E a única pessoa responsável por isso terá sido você

Eu repeti mil vezes que não gostava de garotas. Neguei todas as investidas, todos os flertes, todas as suposições que envolvessem isso. Olhei no fundo dos olhos de meninas que eu beijaria e disse que elas estavam doidas, porque eu não gostava de garotas. Tentei tanto convencer o mundo todo disso, na esperança de assim me convencer também.

Se não quiser um homem politicamente infeliz, não lhe dê os dois lados de uma questão para resolver; dê-lhe apenas um. Melhor ainda, não lhe dê nenhum. Deixe que ele se esqueça de que há uma coisa como a guerra. Se o governo é ineficiente, despótico e ávido por impostos, melhor que ele seja tudo isso do que as pessoas se preocuparem com isso. Paz, Montag. Promova concursos em que vençam as pessoas que se lembrarem da letra das canções mais populares ou dos nomes das capitais dos estados ou de quanto foi a safra de milho do ano anterior. Encha as pessoas com dados incombustíveis, entupa-as tanto com “fatos” que elas se sintam empanzinadas, mas absolutamente “brilhantes” quanto a informações. Assim, elas imaginarão que estão pensando, terão uma sensação de movimento sem sair do lugar. E ficarão felizes, porque fatos dessa ordem não mudam. Não as coloque em terreno movediço, como filosofia ou sociologia, com que comparar suas experiências. Aí reside a melancolia. Todo homem capaz de desmontar um telão de tevê e montá-lo novamente, e a maioria consegue, hoje em dia está mais feliz do que qualquer homem que tenta usar a régua de cálculo, medir e comparar o universo, que simplesmente não será medido ou comparado sem que o homem se sinta bestial e solitário.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

O juízo moral tem em comum com o juízo religioso acreditar em realidades que não existem.