Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710286 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Existe em mim um desejo incontrolável pelo desconhecido, por experiências que vivi em outros lugares e em outros tempos, mas que não tive a chance de senti-las novamente, aqui, neste planeta que é tão estranho para mim e difícil de entender. Aqui é tudo muito diferente do que conheço e faço questão de sentir em meu interior; procuro pessoas que deixei para trás, mas não sei como posso ter êxito nessa busca. já procurei por tantos anos... Por muitas vezes acabo me decepcionando por conhecer alguém e pensar que era alguém visto por mim há vidas.
Em um planeta com bilhões de pessoas, será que algo assim seria capaz de acontecer? Digo, duas afinidades espirituais se esbarrarem sem a ajuda de alguma força maior? Digo mais, será possível seres que já foram tão unidos em outros tempos, estarem separados por séculos e planetas e mesmo assim acharem uma maneira de se reencontrarem? Existe uma forma de algo assim dar certo? Me pergunto todos os dias.

No abraço de um lindo pôr-do-sol
A alma se inflama no desejo de sonhar...

-- José Cerejeira Fontes

Por isso... eu te desejo.
Vida longa e próspera, desejo sonhos grandiosos, caminhadas gloriosas, festas inesquecíveis. Sim eu te desejo o melhor, mas corra atrás, assim acontece. Desejo-te esperança, alegrias, mas não poucas, desejo muitas, tanto quantas conseguir sorrir, gargalhar, se acabar de tanto rir. Sim, desejo amor, amigos, família, desejo-lhe Deus em teus dias. Desejo a você uma vida bem vivida, emocionante, prazerosa, daquelas que da prazer em levantar pela manhã. Desejo-te uma família que te apoie, de um rumo, guie você na escuridão, caso não for, que ao menos não te atrapalhe. Sonhe, pois sonhar é acordar para dentro, é seguir a vontade da alma. O universo conspirara, as forças se voltarão ao teu favor se crer, se acreditar, se for convicto em busca do que deseja, do que quer, do que te move. Esperança é um sonho acordado, mas o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Em meu coração
ainda sinto,
aquele desejo desenfreado
de um dia te ter comigo.
Em sentir seu doce beijo
e seus braços envolto de meu corpo
num aperto envolvente,
tirando-me o ar.

Ainda lembro dos dias
que se passaram.
Do desprezo que tinha por mim
de cada palavras jogada no vento
como chacota para me tirar
os pés do chão.

E com o decorrer do tempo
percebi que o amor
que tanto doía, já não mais
existia dentro do meu peito
Pois foi tirado, arrancado, escondido
para que a mente acreditasse
que por ti nada mais existia
nem mesmo uma faísca
para incendiar novamente.

Mas hoje vejo
que mesmo depois de tanto tempo
sei que aquele mesmo amor
reina dentro de mim.
Não da pra esquecer, só me resta
aceitar e a vida encarar
de um modo que a cada passo
posso ir além,
Mais próximo, ou mais longe
de você.

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

Atras de uma negativa se esconde um desejo secreto pessoal!

Você desperta meu instinto selvagem de macho, um desejo louco, alucinado, arrebatador, a fúria desenfreada da luxúria, meus impulsos mais sacanas. 25/06/2013

Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!

Quero saciar esse desejo louco de te ter.

E Julho chega de mansinho...
trazendo com carinho o desejo,
a esperança de melhores dias.
Que o mês de Julho nos encha de alegrias.
Transborde os nossos dias
de muita paz, amor, fé...
e coragem pra enfrentar o que vier.

Tropeçando em flores,
amores e delicadezas,
é assim que desejo sempre te ver.

05/01/2012

Desejo-te com tanta intensidade, que em cada gesto meu possui proporções monstruosas de luxúria.

sombria com laços da eternidade aos braços do mar sonho tardio amargo desejo pura beleza arredia.
(Elena Gales 1857)

Para hoje desejo uma chá bem quente, abraços apertados, fé dobrada e sonhos renovados.

Desejo que o nosso amor dure para sempre pois,
Enquanto houver vida, irei te amar
Enquanto houver saudade, vou te procurar
E enquanto houver você, contigo é que quero ficar

Te desejo dias simples,
Afetos sinceros,
Gestos preciosos de gentilezas,
Mais sorriso, menos tristeza,
Mais tolerância e leveza,
Menos disputa,
Mais humildade no coração,
Olhares que traduzem sentimentos com transparência absoluta,
Que o nosso fascínio seja sempre pelas coisas do bem,
Porque a verdadeira felicidade
vem da alegria de atos bem feitos.

Te desejo para hoje uma tempestade de boas notícias e um terremoto de carinho e ao final do dia seja invadido por uma avalanche de paz!

A voz levemente rouca denuncia teu desejo, eriça meu coração, excita meus sentidos. Toca-me devagarinho como se asa tivesse na pontinha dos dedos, soerguendo cada pêlo da alva pele, que se torna toda leveza no enlevo desse instante.

É no seu corpo cansado que descanso meu desejo, entre suspiros e palavras doces, carregadas de suores lascivos.

Somos faca de dois gumes.
Mistério cravejado de sedução.
Desejo transitando livre,
Entre a loucura e a paixão.