Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.
Sou do tempo que fumar era bonito e ser idióta era feio !
Agora fumar é feio e ser idióta é bonito .
Estes factos confirmam evidentemente que a nossa natureza mais íntima, o fundo comum do nosso ser, encontra um prazer indispensável e uma alegria profunda na imensa paixão de sonhar.
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.
O que faz de um homem ser realmente um homem? Indagou um amigo certa vez. Suas Origens? O modo como veio ao mundo? Eu não penso assim. São as escolhas que ele faz. Não é como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.
FILOSOFIA
Amor pela sabedoria, experimentado apenas pelo ser humano consciente de sua própria ignorância.
[Segundo autores clássicos, sentido original do termo, atribuído ao filósofo grego Pitágoras (sVI a.C.).]
As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas!
Uns querem dinheiro, outros só querem emprego. Eu vou tipo Tim Maia, o que eu quero é sossego!
Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.
Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.
“Sentir remorso é estar profundamente triste com o seu próprio erro, mas ser egoísta demais para se arrepender de haver prejudicado outrem".
Nostalgia de uma manhã de domingo
Quando se é criança, as simples coisas, deixam de ser simples e passa maravilhosamente coisa, me lembro dos sentimentos do lindo. Com as coisas simples e sem beleza alguma para crescidos sem sentimento nostálgico da casa de vó. Na casa da minha vó, via o sol nascer entre as arestas do telhado e eu achava lindo, via borboletas a voar mas pedras do quintal aquilo era belo e via a minha vó a cozer para seus netos e eu ainda acho lindo. Devemos viver com os olhos de uma criança, que com uma simples coisas elas as transformam em maravilhosamente coisas. O belo, o simples são maravilhosas dádivas de uma eterna criança encantada.
Livre ...
Quem me dera ter asas e voar
Ser livre feito pássaro que escolhe onde faz teu ninho .
Que escolhe o lugar mais acolhedor para viver.
Pudera bater asas e voar para conhecer o mundo .
pousar no lugar mais lindo que a sua liberdade permite escolher.
Ah!O ser humano se ilude com sua falsa liberdade onde tem que ficar preso em sua própria casa feito bandido na prisão.
Só que injustamente ,fica refém da sua própria sociedade !
Um dia quem sabe essa tal liberdade tão sonhada e almejada por todos não seja também direito de todos e igual pássaro no ninho possamos ser livres também !
Somos o ser da metamorfose ininterrupta. Nossas transformações são mais alucinantes que de uma larva, que depois de virar borboleta, morre.
Sorte é amar alguém e ser amado, é ter a certeza de que encontrou seu outro lado.
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .
Sorte é ter alguém pra dizer cantando.. " Tu, é trevo de quatro folhas..🍀❤️🎶"
Beleza está além dos padrões, da moda. Ser bonito é ter estilo, personalidade, ser generoso. Ser bonito é fazer aquilo que se tem vontade de verdade, é se olhar no espelho e se ver de uma forma carinhosa, ter consciência de que você pode não ser "perfeito", mas pode ser único. Ser bonito é ser produtivo, trabalhar naquilo que ama e viver a vida intensamente, sabendo aproveitar cada minuto. Ser bonito é ser feliz com suas escolhas, saber se impor diante dos obstáculos e encarar as pessoas de cabeça erguida. Ser bonito é ter orgulho das suas atitudes, saber o seu valor e aceitar da vida somente aquilo que você merece. Ser bonito é saber selecionar aquilo que lhe faz bem, aqueles que lhe tratam bem e aquilo que faz bem ao seu coração. Ser bonito é saber se respeitar e também respeitar o próximo. Acima de tudo, ser bonito é saber escolher aquilo que lhe faz feliz, aquilo que lhe faz sorrir e aquilo que faz seus olhos brilharem.
A base da perfeição de qualquer coisa é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.
Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio. Isso sempre muda o jogo pra melhor.
Equilibre-se.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
