Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Isso por que reteu mais do que lhe era justo e, não em outra... 'E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; as coisas gostosas e excelentes se foram de ti e não mais as acharás.' Uma mulher morta espiritualmente, sem conhecimentos e sem nada para acrescentar - para que servirá? É óbvio que 'todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro e todos os que negociam no mar se puseram de longe. Ela teve sua oportunidade porém, não aceitou enxergar e foi andar apalpando, sendo assim foi enganada e achada culpa diante de Deus. A Bíblia diz que enfeites serão feitos de ouro para as mulheres virtuosas com pregos de prata. São as obras que nos louvam e, o próprio Deus testemunha isso - pois nos deixou um exemplo: lemos que Ele triunfou ao entrar em Jerusalém montado em um jumento que estava separado - não se tratava de qualquer um! E é um tipo de animal resistente. Não é de se surpreender que tenha vencido a morte. Com isso, há engano nos bons meios de comunicação que nos fazem pensar que seremos pessoas boas administrantes caso nos vestirmos de maneira atraente ou nos enfeitamos exageradamente. Hoje a Bíblia está a vista para comprovar que isso só é possível quando se é sábio de coração, quando se é cheio de espírito de sabedoria - quando seus vestidos representam a pureza. Vejamos como a Bíblia vai ajudar nós mulheres a sermos boas influentes através de um pequeno versículo bíblico: 'Faze-lhes também calções de linho, para cobrirem a carne nua; serão dos lombos até as coxas.'
O amor dos sonhos, não passa de uma utopia barata. Por vezes o barato custa caro. Te desejo sorte, em suas aquisições.
Talvez meu desejo tenha sucumbido não por falta de grandeza, mas pelo excesso da força do seu desinteresse que agora não me interessa mais.
Que eu nunca perca meu desejo de sonhar, mas que não me esqueça que para realizar é preciso agir.
Que eu caia quantas vezes for preciso, mas que eu sempre levante, não para provar que sou melhor que alguém, mas para provar que sou maior que minhas fraquezas.
Que eu nunca perca meus ideais, mesmo que digam que são irreais, nem todos entendem e respeitam os anseios da alma.
Que eu me arrependa varias vezes, mas que eu nunca me canse de tentar.
Que eu tenha mil palavras para dizer, mas que eu apenas diga aquelas que vão fazer bem a alguém.
Que se caia, que se irrite, que se chore, mas que a felicidade nunca se demore… aliás ela sempre esta conosco, basta saber olhar…
www.carlosenrique.com.br
Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.
Não permita que a sua felicidade dependa da realização de algum desejo, pois este também será a causa de suas frustrações e sofrimentos.
A todo momento precisamos o praticar o desapego, para sermos livres e felizes.
A cada dia precisamos nos refazer, nos reinventar!
Ausência de desejos traz serenidade, principalmente desejo de vingança ou de possuir o que não tem. Seu maior prazer é a paz.
Desejo mais da vida.
Já não me conformo com pequenices.
Quero coisas grandes da vida, amores grandes, sonhos grandes,
desejos enormes.
Me cansei da pequenez.
Minha vontade de sair de mim mesma e ir em busca das grandezas da vida é enorme.
Não anseio por riquezas materiais, não mesmo.
O que anseio vem de dentro pra fora.
Sentimentos que não caibam no peito, de tão grandes que são.
Paz sem medida.
Amor sem medidas, daqueles que somente o coração sabe entender.
A vida é bela por demasia, e não me conformo mais com coisas pequenas e vazias.
Jô Bessa
Aos que me desejam o mal, desejo luz.
Aos que desejam ver o meu fracasso, desejo bênçãos.
Não se paga o mal com a mesma moeda.
Felizes são aqueles que não têm o coração repleto de ódio e amarguras.
Estes, sim, são dignos de honra, e crescem e prosperam em tudo o que tocam, pois o bem sempre vence o mal.
Meu maior desejo é que todas as pessoas doem e recebam amor. Mas amor bonito, que não fere, que não mágoa, que não trai e nem engana. Vejo tantas pessoas perdidas, tristes, cercadas de pessoas, mas sozinhas de alma. Alimentam suas dores e amarguras, e sem perceberam, atraem mais desafetos. Mude o foco, doe amor, sinta amor e esteja aberto para receber amor.
Pode até ter atração, desejo, vontade, mas se não houver aquela gostosa conexão entre almas, não rola. Entendeu?
Sei que já não posso mais nada, mas eu nunca deixei de tentar...
O meu maior desejo era ve-las sorrindo... Crescendo... Felizes ...
Deus o Soberano Quis a partida ... Sinto muito!
Me sinto um invisível escrevendo...
Mas é assim que ficarei lá do outro plano torcendo por vocês...
Sigam bem os conselhos da MAMÃE ela será o braço forte....
Nunca tenham inveja dos que ainda tem PAI...
Ninguém é, e, nem será eterno...
A lei da vida quem dita é o PAI DA VIDA!!!
(28/07/2015) 9:15 da manhã de um dia frio e ensolarado...
Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.
Errar é humano
O erro não esta no olhar , esta no desejo
o desejo seduz a errar
e o erro nos leva a matar
nos levar matar a inocencia ...
minha inocencia esta morta , enterrada , em estado de putrefação.
a curiosidade leva a errar
o erro nos faz desejar
desejar o desconhecido
o calor , o gosto e o cheiro.
não se culpe por errar
não permitas que ti crucifiquem por desejar
porque o desejar e o errar - juntos são amar.
e amar é humano , como tambem o errar é humano.
''O amor é a junção do desejo, paixão e pensamentos descontrolados por alguém, cuja denominação não consegue viver sem a presença.''
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
