Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .
Sou eu, e eu sou meu.
Tenho orgulho de ser meu, tenho desejo de ser teu.
Mas será que consigo ser teu sem eu?
Acho que por isso não sou teu, receio ficar sem eu!
O ser humano é um ser desejante e a vida só é vida por causa do desejo. Sejamos repletos de vida, logo, repletos de desejos.
Preguiça de ser quem eu fui...
Tédio de ser quem desejo ser...
Impaciência de tornar-me aquilo que sou...
ser o que sou, não me basta, mas é a paciência.
Te quero!
E ao menos sei o porquê...
Te quero!
E te desejo com toda intensidade
do meu ser...
Te quero !
Pra mim e te quero por inteiro...
Te quero!
Que seja sempre puro e verdadeiro...
E que permaneça a vida inteira...
Te quero!
E meu o desejo foge a realidade...
Te quero!
Não minto, digo apenas a verdade...
Te quero! Te espero!Te sinto!Te desejo!
Você é o amor que irradia em mim!!
VIDA RS. A vida é uma metáfora. É um espeço vazio a ser preenchido pelo desejo de viver. É terra de gratidão mas principalmente de insatisfação vadiada pelo ódio, inveja, cobiça, um querendo o que é do outro sem correr atrás porque tem preguiça. É espaço do anjo caído, do possível e do impossível, é espaço do ireal, do imoral, do proibido. É o mundo da fantasia, do se fazer, do "EU" distorcido, é planeta dos idiotas, dos mentes perversas, dos mal lindos. A vida é tão milagre, tão viva e tão morte. Viva a sua que eu vivo a minha, seja o seu melhor e vê se não fode.
Terceiro desejo
É azar ?! ou eu tenho algum problema ?! Tento ser a minha melhor versão pras pessoas,mas do que adianta elas ainda me tratam como se eu fosse nada,um simples objeto descartável. Eu queria ser especial pra alguém. Mas sei que é impossível,pois continuará ser apenas mais um dos meus sete desejos.
INQUIETUDE
eu sou o desejo inquieto de venerar cada segundo, sim, eu sou um ser cujo olhos só refletem incertezas, medos bobos, e sensibilidade caótica, paixões vulgares e incomum, sou a loucura fugindo da sanidade,
Transmito-me em tons e sons, em palavras e escritas, faces e expressões, agoniso meu querer, em cada gesto me tomo em queda de meus tormentos, até quando me refaço me despedaço
e mesmo se tivesse dúzias de mim, ainda assim, seria poesia
Amar de verdade é ser tudo e todos é dividir o mesmo ar, espaço, tempo, desejo, é cumplicidade, é unicidade, amar é ser e não ter.
Reprima o desejo de escapar ou ser superior.Pequenas atenções são capazes de construir grandes amizades,por isso,pare, dê atenção e escute.
Meu desejo? Era ser uma bela paisagem
Que você admirasse
O brilho nos teus olhos
De quem de tal beleza gostaste
Meu desejo? Era ser como o mar
Que em seus pés podem tocar
A onda que ao lhe ver
Se dissipa e expande procurando em seus pés morrer
Meu desejo? Era ser como a brisa
Que em seu rosto faz tocar
O sorriso de alivio
De quem sente o lenitivo
Meu desejo? Era ser o seu sonho
Que ao acordar permaneceria
Ser a imaginação mais real
Nas esperanças do dia-a-dia
Meu desejo? Era ter coragem
Que fizesse eu lhe falar
O quanto és importante
Para eu poder voar
Pra ganhar teu beijo, sou capaz de tudo
De modificar até meu jeito de ser
Mata meu desejo que eu te dou meu mundo
Deixa o amor entrar, deixa eu ser seu bem querer
Eu quero uma ida sem volta
Eu e você lado a lado
Vamos viver o presente sem se importar com o passado
Essa paixão no meu peito, nunca senti por ninguém
Guardo esse amor perfeito pra você meu bem
Me aceita que eu te aceito do teu jeito
Me ama vou te amar pra toda a vida
Eu vejo em teu olhar o medo de dizer
Que quer ser a mulher da minha vida
Uma infinidade de sentimento invadem o meu ser, convergindo para um único desejo: ter você.
Te quero, e a potência do meu desejo solapa a levesa de minha alma,, como que um vulcão destruindo tudo a seu caminho.
Caminho difícil é o de ter amar: ás vezes sinto-a próxima, nos momentos em te olho e você me dá um sorriso; ás vezes sinto a distante, nos momentos em que você parece não se importar com minha presença.
Minha mente vaga pelas noites em doces devaneios, a imaginar o gosto de teu beijo.
A vida entoa um canção e nos convida a dançar.
E eis que neste momento ouço a canção da vida. Canção que conta uma história, que pretende a vida seja a nossa história.
Te quero,mas a potencia do meu desejo não sabe como invadir o teu ser:
Para que desejes ser por mim conquistada,
Para que desejes ser a dona absoluta do meu coração, para que desejes ser por mim amada
Para que eu possa te-la nos braços , te por no colo, te carinhar com o mais profundo carinho que brota do meu ser, te encher de beijos, abraços, amassos e desejos.
Porque já não me basta apenas imaginar o gosto de teus beijos, quero te-la concretamente e não apenas em sonho.
Quero poder sentir teu cheiro.
Quero poder sentir tua respiração perto de mim
Sentir as batidas do teu coração, o cheiro de tua pele, o gosto de teu lábios.
Porque já não me basta um coração inundado de sentimentos, sem ter você por perto.
Quero percorrer contigo o caminho do mundo dos apaixonados.
Quero entrar contigo pela porta da cidade dos sonhos, e sonhar o sonho mais belo que for permitido ter juntos um homem e uma mulher.
Quero ouvir tua voz na mais bela da sinfonia dos anjos celestiais.
E quero ter contigo a mais bela história de amor de toda infinidade de espaço e tempo.
Tudo isso porque: te amo.
O doce que é viver.
Às vezes vivemos com metas e projetos ou simplesmente com um desejo: ser feliz de qualquer jeito.
A batida perfeita, a conexão entre a felicidade e você, é simplesmente construída com o balanço da sua vida, pra ser mais claro, pra ser feliz basta ajustar seu coração com seus pensamentos.
Muitas das vezes, pessoas chegaram a conclusões precipitadas, simplesmente por culpa dos obstáculos, por culpa de uma queda, isso não ta certa, é mais do que valido pro nosso crescimento pessoal, o obstáculo e a queda, não adianta espernear ou simplesmente construir um muro no meio do caminho, a base da felicidade não é feita apenas com ganhos e vitorias! Cair, errar e perder, é a maior das virtudes, querendo ou não, se não fosse por culpa desses requisitos, penso eu que ninguém estaria onde está!
Sei que não foi fácil chegar onde estou ainda tropeço em minhas palavras e nas minhas atitudes, às vezes, faço um jogo de superação, onde testo minha paciência, ajusto mesmo meu coração com a minha cabeça, faço um bati dão, e por mais que eu tento retornar, através da conexão que eu me entrego, eu acabo seguindo.
Tenho um pensamento amplo (não estou sendo modesto), acho que é isso, eu sempre falo pra todos isso, mas pra eu chegar aqui, eu tive que superar várias coisas, como, voltar atrás, esquecer que existe um sentimento chamado orgulho, abaixar e levantar a cabeça muitas vezes, convencer as pessoas que ainda existe uma saída, não é fácil, mais é assim que se constrói um dia digno ou um futuro melhor, com erros e acertos, com perdas e ganhos, caindo e levantando.
Hoje, deparo-me em um patamar bom, não perfeito porque estou longe de alcançar a perfeição, mas onde me encontro, é onde eu devo esta.
Então, fique ciente que pra ser feliz, pra por em pratica seus projetos e metas, vai ter sempre algo pra indeferir, mas não desista, enfrente-os que eu tenho a certeza que no futuro, você irá sentir-se orgulhoso do patamar que você vai esta.
Seja como for o desejo e a vontade de viver nunca deve ser aceita como um obstáculo e sim a cada dia uma vitória a mais a ser vencida.
Vou confessar!
Tenho um desejo escondido,
bem guardado,
lá no fundo do que dizem ser alma.
É meu
e é secreto!
Guardo-o até de mim mesma.
Se eu me contar,
poderei causar um desastre
ao que chamo de
"sossego camuflado".
Mas posso contar que
apreciá-lo seria único
e incrivelmente esplendoroso.
E mais uma vez confesso,
pouco me importaria
com o desastre
a mim pré-destinado.
Por inumeras vezes os seres humanos confundem o desejo com a paixão. Mas essa vem a ser a soma dos mais belos sentimentos, alguns ja comuns e outros que vão além do nosso conhecimento.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
