Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Amor pode ser visto de varias formas, mas somente sentindo, que chegamos a conclusão, que realmente não há definições.
Nosso lado animal pode ser revelado e com ele uma outra criatura apareçer junto com todos os defeitos. Mais nunca iremos perder nossos sentimentos, nossa história e nosso amor, sabe por que? Apesar de tudo, somos humanos.
O egoísmo é como uma ‘praga’ que se espalha tão facilmente que chega a ser lastimável, mas o que leva uma pessoa ao egocentrismo, a pensar somente nela e em suas próprias necessidades, a esquecer que o centro do mundo ainda é o Sol, e que tal pessoa somente é uma pequena estrela, porém que não brilha em todos os céus, ela se restringe a alguns, poucos ou até mesmo, quase nenhum.
O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.
Tentar provar que você é o que realmente é com meras palavras é tudo em vão. O ser humano é um ser cruel e descrente, e tentar provar uns aos outros sua personalidade, somente suas atitudes podem fazê-lo.
A maior e mais almejada inspiração que um ser pode ter é aquela que surge do nada, como uma simples vontade de ver a lua, mas ela não está lá para ser vista o tempo todo, ela tem seu momento certo para aparecer, porque se estivesse lá a todo momento sua vista não seria tão esperada.
Para ser um Deus só é preciso de um grupo de idiotas para segui-lo e um livro com algumas mentiras em forma de parábola.
Profudeza do meu ser infatiza meu ego
Ego que só sera dispertado quando for necessario te amar
Te amar parar esquecer que sofri e fiz alguém sofre no passado
Passado que procuro esquecer por que tenho um novo amor no presente.
Presente que vivo por te amar e ser amado por você.
Você que é alguém especial para minha vida,porque você preenche meu vazio.
Vazio que me encomodava sem a presência de um novo amor, mas agora que isso não importa mas.
Mas com tudo isso sinto falta daquela minha amiga e companheira das horas triste à solidão
Solidão que não quero mas encontra enquanto te amar...
Amar você é como querer viver para sempre.
Te Amo
O protesto foi o tempo...
Disseram que ia ser desgraça, virou graça.
Caluniaram dizendo ser desonra, virou honra.
Negaram vinho a quem só queria beber um cálice, que mesquinho.
Tiveram presunção, que vaidade.
Falaram com soberba, dizendo não ter consideração, que papelão.
Olharam com superioridade, que rivalidade.
Fingiu-se ter compostura, era tudo embuste.
Vangloriou-se dizendo ser perfeito, mas que mania, não conheço um, a começar por mim. É tudo inópia!
O tempo, as circunstâncias, mudam opiniões...
Ainda que, isso não aconteça declaradamente,
fica-se no fundo da alma do julgador, a amargura!
Na consciência, fica-se o remorso.
E na vida? Fica-se a bofetada bem dada de quem foi julgado, não com as próprias mãos.
Mas com a vida ao contrário, do que disseram que ela ia ser vivida!
Sem perfeição, aliás, pra que a pretensão?
C. Senna
Falar de sentimentos pode ser babaquice, mas pra mim demonstrar sentimentos pode ser um passo para um importante relacionamento!
Sonhamos em ter uma vida melhor e sempre buscamos mais... Nem sempre conseguimos... O ser humano nunca vai ficar totalmente satisfeito. Então a melhor maneira de viver é aproveitar do que é de graça, dado pela vida. Amor por exemplo! Cuide bem do seu amor podemos perder algo muito valioso.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
