Amam mais não sabem Amar
As vezes isso tudo acontece aqui dentro da gente, e as pessoas não sabem o que há de diferente. Uma guerra diária no coração.
Evite:
• Relações não recíprocas.
• Pessoas que não sabem lidar com o "não".
• Pessoas que não entende, que você tem próprias suas limitações.
• Pessoas que abalam sua saúde mental.
• Pessoas que te querem, quando precisam algo.
Não existe mulher gorda, nem magra, muito menos feia ou velha. Existem homens que não sabem aproveitar o que uma mulher tem de melhor.
Estou rodeado de pessoas vazias que acham que sabem oque é melhor para mim, nem eu sei oque é melhor para mim.
O povo tem um poder extraordinário,porém quando não sabem seus direitos,acaba não cumprindo seus deveres,por isso tornam-se alienados.
SÃO OS ANJOAMIGOS
Marcial Salaverry
São os anjoamigos que cuidam de tua alma,
que sabem mante-la feliz e calma...
São eles que protegem teu coração,
e não te deixam sofrer em vão...
Esses anjoamigos, cuidando de teu viver,
não deixam tua alma sofrer...
E quando vierem te beijar,
um recado meu irão te dar...
São amigos meus,
a quem pedi para cuidar dos dias teus...
Através deles, sabes que tem alguém
que apenas quer teu bem,
e com sincero carinho te diz
que apenas quer te ver feliz...
Marcial Salaverry
Dizem que o livro engessa o professor. Não devemos crer nas mentiras de invejosos que não sabem fazer do livro didático uma boa ferramenta de trabalho em classe.
Pensamento do dia 19/09
Mesmo contra nossa vontade é necessário impedir o crescimento do que sabemos que não terá futuro.
Gente rica pra mim são aqueles que sabem valorizar.
A importância de demonstrar, por atos e palavras, o quanto o outro tem de bom, a importância que tem para nós, o quanto tem de único e irrepetivel.
Dar VALOR ao que FOMOS e SOMOS, não como projeção do ego mas como manifesto de respeito próprio e de auto estima.
VALORIZAR a VIDA e o que faz vibrar não tem preço. E tem. Vive-se bem!
Valorize pessoas hoje.
Ninguém ama ninguém , a humanidade ela esta toda perdida , nem sabem quanto vale o valor de uma vida .
Vivemos em tempos de imediatismos e de pressa por que eles não sabem que todos universos terrenos, materiais e imateriais, obedecem imutavelmente e sempre o tempo certo da lei da vida.
Somos todos manipulados a diferença é que uns sabem quem os manipulam. Outros não sabem e não têm a mínima ideia da manipulação.
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
Não deixem que vos enganem. O mundo está cheio de sábios que não sabem nada! Leia a Bíblia e ateste o seu conhecimento na fonte que Deus nos deixou.
