Ama se pelo Cheiro
Gosto de ver seu sorriso que ilumina minha vida.
Gosto do cheiro que você exala de perfumes de rosas.
Gosto do seu ser.
Gosto do meu eu.
Gosto da vida.
Gosto de tudo que é você.
Te adoro.
Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.
Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque
Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.
Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso
Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir
Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"
Me rendi ao calor de teus lábios.
For you J.P
Tatuei tua voz, teu nome, teu cheiro...teu olhar. Tudo de você está tatuado em mim: é marca nas minhas lembranças, cicatriz na minha saudade, corte que sangra no pensamento !
Eu sempre tive teu cheiro gravado em mim, teus abraços no meu corpo, sempre tive tua boca junto a minha, ontem sonhei que estavamos bem, sorriamos como dois bobos, lembrei da conversa que tivemos antes de tudo começar, quando eu disse que era amor e você pediu pra que eu esperasse, e eu esperei.. e ainda continuo te amando, da mesma forma como quando eramos dois desconhecidos, como duas crianças igenuas, eu te fiz sorrir aquele dia, hoje ainda faço, passei a gostar disso, o tempo nem as oportunidades, mesmo isso não estando a nosso favor eu continuarei da mesma forma.. te amando como jamais amei alguém, consegue ver isso em minhas palavras? Consegue ver o amor no meu sorriso, no meu nervosismo quando estou sozinho contigo? É amor, o mais puro e embora nao parece é o mais proximo que posso chegar do perfeito, me sinto isso quando estou contigo, consegue sentir o mesmo? Eu te amo, e vou te amar.. como disse desde o inicio.
Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.
Relaxa ai
Tem gente que tem cheiro de rosa;
outros cheiroda brisa do mar;
alguns aroma do campo;
outros de CC;
alguns cheiro de orvalho em noite de lua cheia;
e cada ser é um ser divino.
Queremos ser muitas vezes mais que os outros mas apos um dia cheio de tarefa se não nos banharmos, somos fetidos e desagradaveis.
Mas oque quero afirmar com isso?
Quero dizer que na vida só oque importa são as gentilezas, o resto de nada vale.
Paz na mente pra sorrir;
Amor no coração pra se feliz;
E fé em Deus pra tudo isso fluir...
CANTAROLANDO O SERTÃO
E essa minha canção
tem cheiro de terra molhada
atravessando a estrada
no meio do mato verde.
É uma cantiga faceira
que traz lembrança estradeira
e na fonte de água docinha
eu vou matar a minha sede.
Cantando eu sigo os caminhos
canta o galo e os passarinhos
a chuva que molha essa terra
e a semente que vou plantar.
A vida aqui no sertão
que alegra o meu coração
e a lua da cor de prata
me convida a enamorar.
E quando é de tardezinha
com aquela beleza todinha
as cores lá no poente
presente no mesmo prazer.
Mas quando chega o dia
o sol é quem irradia
seu brilho e a sua luz
que a natureza quer viver.
A Rosa é muito linda e tem cheiro muito agradável! Mas cuidando qué a rosa tem espinhos e pode pode machucalo,, elvis silva albuquerque.
Ainda sinto aquele cheiro quente do café.
A tábua ainda range quando alguém lhe repousa os pés, como se suplicasse redenção a gigantes imaginários.
A cortina de bordado mal cobre os primeiros raios da primavera. A noite e o dia são penetras nesse quarto que agora não possui dono. Pensando bem, talvez não sejam lá tao penetras assim.
Do cabideiro só restaram cabides sem roupas, sem cabideiro, sem nada.
Nao conheco quase ninguem. Sou convidado aos que me conhecem, um estranho conhecido ou mesmo um conhecido estranho.
Talvez aqui seja mesmo o intermediário entre isso e aquilo.
Sou a ultima planta do inverno.
É um cheiro de matagal
que envolve e acaricia,
abraça nossa alma
e deixa a brisa tocar o corpo
que vai feliz pelos campos
em busca de um novo dia.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Árvores
Numa esquina eu vejo o desprezo, e o desprezar
Numa menina eu sinto o cheiro
De droga no ar
Uma buzina eu ouço, a sirene que está pra pegar
Uma chassina feita sem motivo mato, por matar
Teu cheiro me disse que ainda teremos grandes abraços, apertos...que nossa história de amor ainda será contada em muitas partes de nós. Ficará o sabor de beijos trocados, olhares dentro do outro, músicas no ar !
Sou um livro esquecido, perdido....
Numa estante de pó com cheiro a mofo...
Sou a última página de um livro...
Que ninguém lê.....
Porque a história é triste...
Para acreditar que não ficarei numa estante...
Com cheiro inebriante dos livros...
Pedirei para abrir o livro...
Esquecido numa estante..
Sou a última página de um livro...
Ninguém lê....um livro perdido....
Velho e gasto que ninguém quer ler...!!!!
Senti o cheiro do teu perfume. Me questionei. Porque esse turbilhão de pensamentos e sentimentos ainda reside dentro de mim?! Era um misto de alegria, tristeza, saudade… Lembranças de momentos, principalmente de momentos felizes. Isso ainda me atormenta. Só queria saber o porque de tudo isso ainda me perseguir. Quando ouço tua voz, ou sinto o teu perfume, percebo que ao teu lado eu passei os melhores momentos que já vivi até hoje. Acho que é como todos dizem: “se é amor, nunca vai acabar.
Que aperto no meu coração.
Que saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, do seu sorriso.
Se você soubesse o quanto eu te amo e o quanto anseio em te fazer feliz.
Não te peço pra voltar, apenas que reconsidere o que te faz falta e se eu não mais estiver nos seus planos fico feliz ao menos por ter lembrado de mim na desconsideração.
O amor não tem cor, nem sabor
Não tem cheiro, não tem dor
O amor é inodoro, é insosso
É sem medo e sem caroço
O amor é sem raça, sem credo
Sem dinheiro, nem castelo
O amor é simples, é puro
É como uma criança com medo do escuro
Dá frio na barriga e acelera o coração
Pensando que é doença fazem até oração
Mas o amor é lindo e cheio de humildade
Faz até o mais cruel abrir mão de sua maldade.
Pingos de chuva caindo
Cheiro de terra molhada
Há tantos dias isto não acontece!
Será que estou mesmo ouvindo
Esta música tão esperada?
Agora o acorde de trovões
Vou lá fora verificar
Nem que com os pingos eu venha me molhar...
mel - ((*_*)) 09/07/2014
Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
