Ama Demonstra

Cerca de 18273 frases e pensamentos: Ama Demonstra

Quem perdoa demonstra que tem amor, e isso começa com si mesmo. Não fique remoendo seus erros e falhas, aprenda com eles e siga sempre em frente.

Inserida por danny_moraes

Se o Amor for a dois, o que adianta um demonstrar AMOR, enquanto o outro demonstra falta de INTERESSE.

Inserida por NathanaelAndrade

Qual a equação elementar que demonstra a quantidade cargas de emoções que seriam necessárias para se realizar uma grande burrada?

Inserida por LeviFontenele

Quando você faz um comentário com palavras que suscitam interpretações ambíguas, você demonstra que não tem arrojo suficiente para expor o que pensa. Então, se não tem coragem para dialogar, sugiro que antes de dizer meias palavras, reflita sobre os seus atos e não sobre os dos outros.

Inserida por JaneSilvva

Os olhos falam o que na verdade a alma não demonstra em sua janela.

Inserida por Ronifreire88

Demonstre para qualquer um, menos pra ela...
Isso mesmo!
É assim que se demonstra sua pouca importância.
E assim vc deveria seguir seu caminho, seus instintos.
Libere essa moça bonita,
Deixe-a ir...
Você fará bem a ela.
Acho que ela estava precisando disso,
do seu aval.
Agora que deu... ela é uma alma linda e livre.
E vc?!
Iso não interessa mas pra ela...

Inserida por aline_oliveira_4

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

Inserida por Patricia_Pinheiro_

A complexidade do amor se demonstra ao tentarmos entender que quanto mais se dá mais se tem.

Inserida por tacioaraujo

sorrir do sorrido de um outro ser não demonstra sua felicidade , reflita no seu eu e procure dentro de si seu verdadeiro motivo para sorrir .

Inserida por erick_mady

O impacto negativo dos nossos pensamentos no nosso cotidiano demonstra a necessidade de controla-los, ainda que isso se pareça difícil ou impossível, podemos monitorar os nossos sentimentos e emoções, e como isso afeta a nossa felicidade.

Inserida por luizguglielmetti

Muita gente demonstra muito amor, até o momento em que tem que colocar a mão no bolso, ai o amor acaba.

Inserida por irio

O bom da vida são os momentos mais marcantes onde o sorriso não é eficaz o suficiente para demonstrar a alegria existente no coração.

Inserida por RodrigoAltino

Sempre terá culpa aquele que ignora a dúvida. Questionar as próprias crenças e certezas demonstra a presença da maturidade no volante interno da pessoa.

Inserida por PROFNEDI

Quem não faz drama, não demonstra sofrimento, não reclama da vida e não vivencia uma tragédia não ganha colo. A solidariedade humana é seletiva.

Inserida por Gracaleal

Não dê importância, a quem não demonstra que você é importante para ela.

Inserida por tiagoharris1

A dor da vida

Amor quem sente, demonstra, fala
Olhares, gestos, carinhos e atenção
A dor quem sente, esconde, cala
Escuro, imóvel diante da solidão

Se o amor é o que embala a vida
Ele torna os seus dias melhores
Já a dor que embala a morte
Transforma seus dias nos piores

A vida é feita de amor e de dor
O amor para nos fazer viver
E a dor para nos fazer querer morrer
E só o que conseguimos é sobreviver

A cada dia podemos escolher viver
Ou apenas não se deixar morrer
Talvez o sentido da vida possa ser
Esse instante que acreditamos não saber

De toda essa vida, com certeza nada levarei
Da morte pouco ou quase nada saberei
Então vamos aproveitar a dor desse amor
Ou então como loucos, amar essa terrível dor

Inserida por marcelo_nogueira_2

Não é o autoritarismo que demonstra poder, mas sim reconhecer as outras pessoas e trata-las de igual para igual, um ser livre, que pensa e tem suas necessidades.

Inserida por rodrigovitoria19

O Amor

O amor é puro e se demonstra de várias formas.
Esteja com alguém não por carência afetiva.
Esteja com alguém que te valorize, que te respeite, que tenha orgulho de estar ao seu lado, que te enalteça, que esteja presente em todos os momentos, que pense em estar ao seu lado na inutilidade e que diga que, apesar da inutilidade, não saberá viver sem você.
Simples e verdadeiro assim!!!

Inserida por teresa_kodama

O melhor julgamento a ser feito, que demonstra sabedoria e virtude, é julgarmos e avaliarmos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, nossos pensamentos, o nosso proceder em casa junto da família, junto da esposa ou marido, junto dos filhos e filhas, no trabalho diante dos colegas, e perante amigos. Fazendo isso, chegaremos a um nível de maturidade e aprendizado surpreendente.

Inserida por daniel3808

Relacionamentos em que só um demonstra interesse, dá carinho e fala de amor, não pode ser chamado de "relacionamento sério". Pare de amar sozinho. Um dia a vida vai te surpreender com alguém que queira dividir os mesmos sentimentos que você.

Inserida por Semeandoamor