Alturas poema
O ego pode até ser um balão cheio que te leva às alturas, mas que te deixa com os olhos vendados, sem poder admirar o verdadeiro brilho das estrelas
Quem te leva às alturas não deseja mostrar quão branca são as nuvens, mas fazer refletir o lindo azul e o brilho do sol na profundidade dos teus olhos
Pensamentos auspiciosos são como falanges benevolentes, nos levam às alturas ao elevar nosso espírito
É preciso tomar cuidado com os egos infláveis,eles voam alto,e despencam os corações das alturas despedaçando-os.
Você não precisa estar em grandes alturas para se afastar do mundo; mas, precisa mostrar ao mundo que o amor de Deus está dentro de você.
O sacrifício de Cristo foi feito nas alturas, onde foi visto e reconhecido por todos no mundo inteiro como o Cordeiro de Deus, imolado na cruz.
As pessoas, quanto mais crescem, mais têm medo de tropeçar e cair de suas pequenas alturas.
Como espelhos astrais em perpétua correspondência, o que vibra nas alturas celestes repercute nos abismos da forma e o que pulsa no âmago secreto se revela nos contornos do mundo visível. A Árvore das Emanações — que é o diagrama vivo do Ser — espelha simultaneamente o templo do universo e o labirinto da alma. Decifrar seus ramos é percorrer os corredores ocultos do tempo fluido, sondar a carne alquímica da matéria e escutar o sopro do espírito no silêncio entre as esferas.
Sejamos como a pipa que usa o vento contrário para elevar às alturas, saibamos usar as dificuldades para crescermos, elevarmos e chegarmos mais perto de Deus
Uns inspiram-se nas aves que pairam nas alturas para tentarem subir mais alto, outros tentam abater essas aves.
Teu amor me dar alegria. Teu amor me dar uma paz ele me leva as alturas com o desejos q ele me traz .
A tolerância depende de todas as vias e alturas, e sobretudo, do entendimento do espaço e aceitação que outro não tem o mesmo grau de compreensão que o teu
Que alegria foi para quem louvou a Deus, por Jesus, de coração, em alta voz, no meio da multidão, "dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!" (Lc 19.38)
"Às vezes parece que somos tirados do chão e atirados no ar, mas só nós, podemos decidir se iremos cair ou se iremos voar!"
Eu escrevo para não me tornar um escravo delas, pois as palavras fluem por minha cabeça em um ritmo enlouquecedor, talvez seja por isso que de vez enquando escrevo sobre dor, essa rotina a monotonia me irrita, mas será ou deverás? não sei!.., e o que posso fazer, pois me tornei escravo de minha consciência que se manifesta em um ser, somente por que sabemos um ou dois versos bonitos de ser escrever, ou sera que nao era para ser escrito, pois como tudo começou: tudo se acaba onde começou, com pensamento nas alturas!?
Os pontos mais altos do mundo: picos, montanhas, e até colinas, bem como o fundo mais profundo das pessoas perfumam-se com a Presença de Deus.
Para conseguir a felicidade plena, precisamos fazer como os pássaros em liberdade, que conseguem alcançar voos sem as preocupações de distâncias e das alturas.