Alternativa
Quero mergulhar no que é bom.
Ficar submerso me parece uma alternativa para não ver a vida passar tão depressa e não sentir o efeito do regresso humano.
Quantas vezes você segurou o choro, porque sua única alternativa era ser forte?
Quantas vezes você, ferida e cansada das vicissitudes diárias, não acabou dando atenção demais ao que não faz diferença nenhuma na sua vida e perdeu o foco do principal?
Quantas vezes você não retrocedeu na sua fé e na sua luta por evolução?
Quantas vezes você não clamou e orou a Deus em pensamentos, porque não podia proferir uma palavra?
E quantas vezes você não se sentiu perdida sem saber o que fazer?
Muitas? Não importa.
O que importa é o agora. É a sua fé, intacta em Deus, percebida quando você recebe nova dose de ânimo, de força, de lucidez. A dor pode cegar momentaneamente, mas nada que Deus não possa resolver. Só lhe digo uma coisa: Sozinha você nunca esteve. Apenas eleve seus olhos para o alto, é de lá que o seu socorro vem. O resto, apenas passa.
Mas os milagres ficam. Receba-os. Perceba-os. E agradeça. Gratidão também é prece.
Estamos em uma época em que estar pedinte virou a maior alternativa daquele que se frustrou de resolver tarefas, daquele que se frustrou com o meio sistemático, daquele que se frustrou com o meio político, daquele que não conseguiu se posicionar no meio nulo e daquele que, presumivelmente, foi abandonado pelo meio familiar, ou talvez, daquele que desgraçou sua vida e a única alternativa é pedir aos que têm, encenando e manipulando gentes com suas lágrimas, até que apareça alguém de boa-fé a doar uma moeda, a fim de pelo menos saciar a fome.
No enfrentamento me tornei criador de saída, saída é arte de enxergar alternativa, hoje desenho rotas onde os outros veem muralha.
Com o tempo, abandonar algo se torna uma alternativa menos viável, exceto para aqueles que nunca se renderam a nada!
Viver de forma alternativa é experimentar a vida com os passos de quem dedica a cada dia, uma poesia cujo tema nunca será igual.
Escolha a alternativa e arque com as consequências que a alternativa escolhida pode lhe trazer.
( ) 1) Ouvir - 2) Analisar os fatos - 3) Discernir - 4) Falar - 5) Agir
( ) 1) Ouvir - 2) Falar - 3) Agir - 4) Discernir - 5) Analisar os fatos
Lembramos aos senhores consumidores que conforme suas escolhas de brinde virão as consequências que são ordens naturais do universo que vivemos, e por muitas vezes ficar escolhendo as alternativas que mais nos convém, perdemos momentos e coisas valiosas que podem nunca mais voltar.
Para algumas ações ainda há concerto.
Agora, para algumas outras... nem "super bonder" resolve!!!
Então não deixe questões mau resolvidas se deteriorizarem com o tempo.
Afinal, sempre é tempo de aprender. Sempre é tempo de mudar.
Se eu me visse derrotado não terei alternativa de me entregar, pois meu destino estaria traçado, ir para o abate para alimentar a fome de violência dos invejosos;
Com minhas limitações me surpreendo ao vencer a cada dia das minhas dificuldades;
Tenham-me com certo brinquedo torto por não realizar certas necessidades com habilidades assistidas por quem vivi da negatividade;
Espero que cada obstáculos eu supere e descubra minhas verdadeira força de continuar de pé para o transtorno de quem torce contra;
É fascinante a nossa capacidade de usar o passado para delinear uma alternativa de escrever o futuro de uma forma diferente.
As escolhas fazem o indivíduo assumir responsabilidades que estão implícitas em cada alternativa que optamos. É bom lembrar que cada escolha traz consigo um barril de coisas boas e um barril de coisas ruins, pesá-los fará com que cada um de nós possa tomar a melhor decisão para nossas vidas. Opte pelo mais sensato!
Se eu pudesse escolher, com certeza não escolheria conviver com você... mas se não tenho alternativa o jeito é cuidar de mim e enxergar além de você!
A inclusão por meio da Educação Musical é uma alternativa que precisa ser valorizada e apoiada por todos nós.
talvez desistir sempre foi a unica alternativa !
Então desista do mundo , desista de colocar essa mascara no rosto, desista de fazer aquilo q Deus abomina.... E invista no amor, ame mais , se torne amigo de Deus.
O sofrimento não é uma alternativa na vida, sabemos que ele nos acompanha por toda vida, desde o nascimento até a morte, mas temos que saber sofrer, aceitar e aprender com ele, mesmo porque a questão não é sofrer ou não sofrer.
- Relacionados
- A Sociedade Alternativa
