Almoço
Agora, estou digitando no almoço. Mas a noite, leio o que digitei agora. A conclusão, vêm da razão. Pois com pão e agrião, o Alemão desceu pelo corremão.
Domingo, almoço em família e aquela pergunta clássica: "e os namoradinhos?" Tenho vinte e tantos anos, minhas primas já estão todas casadas, algumas com filhos e eu continuo solteira para a preocupação de alguns familiares. O que eles não entendem é que apesar do meu coração ser de mocinha eu não penso em casamento, não tão cedo. Alguns acham que depois daquele ex namorado eu fiquei traumatizada e não quis mais saber de me envolver, outros comentam que é imaturidade, que eu só penso em curtir. Talvez eles não estejam completamente errados, já me envolvi o suficiente com pessoas que me ensinaram a dar valor a minha própria companhia, melhor estar só do que com a pessoa errada por medo de terminar sozinha. Desse medo eu não sofro. Aprendi a gostar de mim, do meu jeito, dos meus defeitos e manias, não aceito menos do que eu mereço. Prefiro terminar sozinha do que casada com um homem que não faz meu coração palpitar. Há tanta coisa mais importante do que casar. Quero estudar. Ser bem sucedida. Trabalhar. Viajar. Conhecer pessoas e lugares novos. Quero me divertir, dançar, beijar, ser livre. O que eles não sabem é que eu não tenho pressa, deixo a vida seguir seu percurso natural. Casamento é coisa séria, e se não for pra ser feliz a vida inteira eu nem quero. Enquanto o amor não me encontra distraída por aí, me deixem ser feliz sozinha.
Jantar um café e dormir.
Amanheceu quero logo jantar, No almoço meu banquete é dormir. Chaga a tarde e ninguém a entender nada, não entenda o importante é sorrir.
Mas se ainda restar muitas duvidas, nessa vida qual caminho seguir. Quebrar regras ao escrever tua historia. Felicidade plena há de vir.
Chega a noite logo vou descansar, vou jantar um café e dormir.
ei , que tal um café ? ou talvez um jantar , mais almoço não dá, vem senta me acompanha eu quero conversar, me escuta , não precisa seguir eu só quero desmentir o que falam de mim .Eu tenho dois parafusos a mais , más pra você tanto faz já gostei de você , perceba que sou meio anormal não curto zero cal e nem doce também neném nem vem .Me curta , dê deslike nas fotos dos teus exs namorados não quero o passado aqui dentro de nós.
Simplicidade
Sobras da geladeira
Serão nosso almoço
A semana inteira
Foi um grande alvoroço.
Para se banhar
Somente água de poço
Leve uma leiteira
Para lavar o corpo.
Após o Jantar
Se aconchegue na rede
Ali fica o filtro de barro
Caso tenha sede.
Aqui a casa é simples
Mas a gentileza é imensa
inversamente proporcional
A minguada Dispensa.
Otimismo 365 dias ao ano?
Fé inabalável uma vida inteira,
Alegria no desjejum, no almoço e no jantar?
Prazer haja a intempérie climática que houver?
Eu a mim me basto " ex tunc"?
É...muita coisa eu finjo pela obrigação de dar bons exemplos e de levar alento a corações mais angustiados que o meu.
Nessa euforia cotidiana eu sou quase sempre uma fingidora, mas só nesse quesito de não querer dividir minhas angústias com ninguém mais além de mim. E isso não é egoísmo, é ter o mínimo de respeito com as pessoas que amo.
Melania Ludwig
29 de janeiro de 2011 ·
Hora do almoço.
Está uma paradeira.
Nem o papagaio responde.
Lá fora, uma pasmaceira!!!
“Para manter a saúde, desacelere seu ritmo, para cada almoço de trabalho, agende um jantar à luz das velas com a pessoa certa.”
Nem todo restaurante que coloca o preço do almoço logo na entrada é barato. Mas nenhum dos que não colocam é.
Almoço das 2h.
Ela me pedia pra colocar feijão no prato como se me chamasse para um passeio na vila:
- "vamos!"
Envolta nas panelas
Com aromas variados
Faço uma dança com elas
E o almoço vira um bailado...
Todos vão se deliciar
Hum... Não há o que reclamar
Entre um e outro sabor
Uma boa pitada de amor...
mel - ((*_*))
Eu só quero saber como foi o seu dia: o que comeu no almoço, que horas foi dormir, que lugares visitou... Saber que você pensou em mim em algum momento do seu dia.
Só preciso que as coisas sejam como antes. Não quero explicações, satisfações. Quero compartilhamento, companheirismo, confiança.
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
- Relacionados
- Frases Almoço
- Frases de um Belo Almoço
