Almas que Nasceram uma para outra
Quando encontrardes uma pedra no chão
Não a chutes, Faça dela um degrau
Sobe na vida
E Faça com que a sua presença não seja notada
Mas Sim
Que a sua Ausência seja sentida.
Por trás de cada olhar de uma mulher. Sempre haverá um mistério que todos os homens querem desvenda.
Quer uma dica? Guarde todos os seus segredos dentro de uma caixa, não abre ele por nada e não mostre ela pra ninguém. Porque hoje em dia ta difícil confia em alguém.
Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.
E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.
Olhe no fundo dos meus olhos; e tente me decifrar! Sou movido por uma força intensa; gosto dos olhares sedutores; de beijos insinuosos;luz de lua; toques que tiram o fôlego e atitudes que se eternizam... e o que me faz cativo é aquilo que me surpreende todos os dias, rotina é algo que não sei conviver...pois sou pura emoção!
A felicidade é como uma colcha de retalhos,
vem das lições aprendidas,
das feridas cicatrizadas,
dos remendos que temos!
“Perguntar a formação de uma pessoa, com o intuito de medi-la, não passa de fruto improdutivo gerado por sentimentos avassaladores de homens mal-amados.”
Escrevo porque não posso mudar tudo que não concordo.
Escrevo porque não posso ter uma metralhadora.
Escrevo porque eu amo escrever.
Escrevo porque eu amo filosofar.
Escrevo pela liberdade.
Escrevo com o coração em pedaços.
Escrevo porque existem momentos em que preferia não existir.
Escrevo contando com a hipótese de que ninguém vá ler.
Escrevo porque me faz viver.
Simplesmente escrevo porque a escrita detém meu poder.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da fé, responderei que nunca fui homem de apoiar uma fé cega, pois ela acaba cedo ou tarde se tornando uma fé religiosa embriagada em poder e tirania. As pessoas que compartilham desse tipo de fé não veem mais nada além de suas opiniões; são pessoas sem conhecimentos, sem experiências e sem a calma da convicção pela vivência; são pessoas que geram agressões e guerras em nome da própria certeza contra a certeza do outro, mostrando assim o quanto desconhecemos as Leis da Vida, aquelas vindas do Criador.
Para mim a fé não é devaneio místico, ao contrário é uma certeza e toda certeza requer consciência. A certeza de que Deus pode fazer o melhor por nós não está somente na experiência, mas no sentimento de nossa finitude. Sendo assim, a verdadeira fé é a racional e é a que leva a Deus. Isso pode ser confirmado ao refletimos sob as escrituras sagradas de Romanos I, que diz que sabemos que há um só Deus soberano por inferência lógica a partir da criação.
Para mim a fé tem que ser um conhecimento racional, portanto para se ter fé é necessário pensar, analisar e raciocinar. Ter fé é saber nossa pequenez, nossa dependência de Deus e sua grandiosidade. Essa consciência não pode vir de um saber não pensado, pois para tal é necessário o exercício mais humano e claro da razão.”
Estranha a sensação de achar que minha vida depende de uma resposta, mesmo não sendo a primeira vez que uma resposta pode mudar minha vida.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã