Almas que Nasceram uma para outra
Não estou fazendo amor...
Mudei de quarto
Insuportável outra boca
Insuportável
Não ser teus olhos, teu riso
Insuportável outros dedos, gemidos...
Insuportável
Não ser tuas mãos
Só...
Solidão !
07/11/2018
A roseira, dará rosas e mesmo que cresça no lodo ou na aridez da vida, nela, não desabrochará outra flor.
by/erotildes vittoria
Você não resolve um problema ruim causando-o ele em outra pessoa. Se alguém um dia lhe faz algo ruim, retribuir isto não é o caminho para melhorar a pessoa que o maltratou nem mesmo sarar a dor interna de si mesmo. É como querer curar o sarampo no mundo espalhando mais sarampo.
A bala caiu no chão, nocauteou o piso e produziu um ruído agudo.
Outra.
Mais outra
E outra.
Continuava em pé, me encarando no espelho, e com aproximadamente 10 balas alojadas na minha cabeça.
Você ao menos poderia ter dito que iria doer.
O amor não é outra coisa, senão o próprio Homem. Somos feitos de amor e é com ele que nos manifestamos, que revelamos a nossa identidade e a nossa realidade.
Tudo que Deus criou tem importância e motivo para tal, não sendo nenhuma coisa superior a outra, mas partícipes de um universo perfeito em essência.
MAS, MEU CORAÇÃO FICA
Então vai
Não sei
Se me ama
E me quer
Outra vez
Então vou
Deixo esse amor
Fecho as portas do meu coração
Mas, se lembre: Te amei!
Eu vou! Mas, coração fica!
Quando eu te vi
Lindo assim
Eu vi só o amor em mim
Então vai!
Não olhe para trás
Rasgue nossas fotos
Mas, não esqueça: Te amei demais!
Eu vou! Mas, meu coração fica!
Eu sou sua lágrima no olhar
Eu sou a saudade no peito a gritar
E se um dia eu te disser que amo outro alguém...
Se lembre: Só se ama uma vez!
Eu vou! Mas, meu coração fica!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Outra forma de escravidão contemporânea reconhecida no Brasil é a servidão por dívida, que ocorre quando o funcionário tem seu deslocamento restrito pelo empregador sob alegação de que deve liquidar determinada quantia de dinheiro.
AMOR DE OUTRA VIDA
Há um grande amor
A me esperar
Sei que um dia vou encontrar
O tempo passa, aperta o coração
Mas, eu não desisto não
Há um homem a me esperar
Que para sempre eu vou amar
Quero logo teu abraço
Oh minha paixão
Sem demora e solidão
Lembra em outra vida
Aquele tempo que passou
Eu e você, o sol, a flor e amor
Como sol sem brilho pra brilhar
Assim estou a te esperar
Por favor não se demores
A me reencontrar
Ainda estou aqui
Em meio ao caos e à tempestade
Apenas volte pra casa
Meu amor, minha metade...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Quem sabe já que não foi nessa vida,
que pude estar ao teu lado!
Quem sabe em outra vida,
possa poder estar ao seu lado!
Shirlei Miriam de Souza
O que seria amor q não ser o reflexo de vc mesmo em outra pessoa, amor não é próprio nem egoísmo, amar é um ato de caridade, de entregar seu coração e receber o coração da pessoa amada.
Eterno
E ali sobre a solidão, rugia o vento e em outra hora o mesmo uivava como um lobo solitário, ao uivar a para a lua cheia.
Sentado de frente de um cemitério ater que alguma coisa me arrastou para dentro. O que parecia ser um chamado para minha alma e meu corpo abatido.
E seguir simplesmente o chamado obscuro e tão sutil que o meu coração simplesmente palpitava pela falta de medo e também de emoção.
Sentia-me como parte daquele lugar frio, escuro e tenebroso, descanso dos mortos. Cujas as luzes presentes no lugar, era o que me dava medo. Atraindo também os insetos para aquele lugar através da luz.
Lugar cujo os corpos dos mortos repousavam e descansavam em descanso eterno de total solidão. Pôs tinha eu por isso algo em comum com aquele lugar tão inóspito, quanto a minha própria existência, sobre essa terra.
E minha alma angustiada e amarga era alimentada pela falta do medo o que parecia algo tão perturbador e incomum. Ater para mim mesmo que me encontrava-me naquele lugar. Numa total solidão e tomado por uma completa sensação de vazio por dentro.
Um homem vazio e solitário, sem medo de nada. “Estava-me então doente ou adoecer pela falta esmagadora da presença do medo? Tanto em meu corpo quanto em minha alma?” Era o que me perguntava, tendo como companhia a minha própria sombra e a solidão. Parecia então que não me havia mais um coração e nem alguma razão de fato para esta ali. Em um lugar que para mim era como o colo e os braços de uma mãe. E me sentia confortável e protegido de mim mesmo.
E foi num fim de uma tarde vazia e estranha como se fosse pela primeira vez, que aquele fim de tarde havia ocorrido. E a noite então corria tão rápido, chegando, tomando o seu lugar e conta também, daquele lugar.
Leves barulhos das azas dos corvos, pousavam sobre os galhos secos das arvores. E pareciam que todos eles me olhavam, mas não se perturbava com a minha simples presença, naquele lugar. Tanto que um deles logo em seguida pousava sobre um dos meus braços e voava logo depois. Para seu posto de guardião daquele lugar.
As sepulturas, covas, túmulos, nada disso parecia me assustar e a tomar conta do meu corpo e da minha alma, através do medo. Pôs medo eu não tinha mais. Eu simplesmente nada sentia. E algumas sepulturas acinzentadas e velhas pela ação do tempo que simplesmente não existi. Me traziam memorias de vidas passadas e aquilo para mim causava uma sensação tão estranha, que repentinamente tive uma leve tontura e voltei a si. Mergulhado naquele lago escuro a onde eu não me debatia eu simplesmente mergulhava cada vez mais fundo.
E nada, nada é melhor do quer ter alguma coisa para amar. Então por alguma estranheza eu simplesmente amava aquele lugar. Tão arrepiante a noite cujo a mim não me causava arrepios, mas sim alegria. Por alguma coisa que eu nem sabia ou conhecia, mas que ali vim a descobrir o porquê. Daquele cemitério me causar uma forte atração, cuja para mim, tanto para o meu corpo e para minha alma, era algo impossível de resistir.
Não tinha lugar melhor para uma mente perturbada como a minha ir. A se deixar ser levada e carregada para aquele lugar. Que para alguns era algo perturbador. Mas, para mim era como o próprio paraíso. Um mini pedaço do Éden ou dos Elísios a noite.
E nada era mais perturbador para mim do quer a minha própria mente. E minha solitária loucura repentinamente. A mim perturbar com as minhas próprias confusões mentais. Então logo os meus olhos avistaram uma sepultura branca como se fosse feita de pura porcelana. Cuja havia um anjo debruçado em prantos sobre ela. E quando me aproximei mais de perto daquela sepultura a atração por aquele lugar e a se tornando cada vez mais forte. E logo eu comecei a ouvir cantos de louvor, onde reinava um eterno e puro amor.
E ao me próxima mais, vi na sepultura um retrato de uma linda jovem, que viveu a tanto anos a trais. Cujo os olhos me deixaram completamente apaixonado logo que os vi. Por transmitir tamanha pureza e um forte e caloroso amor feminino. Então ao olhar direito para a escultura do anjo, debruçado sobre a sepultura daquela jovem falecida, percebi que ele tinha a minha face. A mesma face, mas não tive tempo de me questionar sobre aquilo. Pôs memorias de um amor de vidas passadas tomou conta do meu corpo e também de minha alma. Que logo também se encontrava-se apaixonada. Então de frente sobre para a sepultura eu chorei. Me debruçando em prantos de frente por anjo, também em prantos.
Céu
Olhamos outra vez para o céu,
Será que um dia poderemos tocá-lo?
E quando morrermos iremos pra lá?
Mas acho que isso vão tirar de mim também...
As flores estão frias por causa da chuva...
O que restou mesmo foi vazios entediantes;
Sempre caindo de uma dor para outra,
Tentando se livrar de quem você é.
E quando olharmos para cima...
Será que Deus rirá de nossa dor?
Talvez nós no fundo, estamos rindo;
Aqueles sorrisos do dia a dia [...]
Você pode me ouvir?
Ultimamente ninguém quer
Parece que até os céus fecharam
E não há quem culpar dessa vez
O que me assusta na verdade
É não poder voltar atrás
Estou caida no chão de novo
Questionando mil vezes o céu
Talvez o tempo não informou
Que nós iríamos nos separar
As promessas não foram feitas
Para serem quebradas, foram?
O céu azul mesmo assim
Esta pouco se importando
Porque Deus está ocupado demais
Contando as almas novas por lá
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã