Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 247718 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

O amor é o sentimento profundo que nasce no homem para poder compartilhar com outra pessoa.

Inserida por Xirimbimbi

O cúmulo do egoísmo e da perda de tempo é tentar convencer a outra pessoa a concordar com a sua opinião e promover uma briga sendo que a pessoa no final irá manter a sua mesma opinião.

Inserida por Fernandomore10

Seja forte o suficiente para seguir em frente e fraco o bastante para se apaixonar outra vez.

Inserida por RitaMSilva

Nunca mais vai aparecer outra pessoa que te queira como eu te quis;

Inserida por JULIOAUKAY

OUTRA VEZ

Sempre a primavera
e estas ganas de fugir das paredes.
Gira a roda
ser outra vez virgem
para deixar outra vez de sê-lo
gira a roda
molhar-me em a tormenta
com uma sombrinha de riso
como una menina má
gira e gira
a verde sangue seiva
germina em minhas cadeiras.
...

Inserida por lucijordan

E da vida sou aprendiz! Rejeito qualquer outra denominação!

Inserida por metonimia

Aí tu sente saudade esperando que a outra pessoa sinta o mesmo quando na verdade a saudade que ela sente é por outro alguém.

Inserida por CamiMoraes

Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.

Inserida por nmontezino

Um dia disseram que eu era louco, então sorri. Outra vez disseram-me que era normal, então chorei.

Inserida por iiiiiii

Mas nem que eu tivesse que escolher outra vida, essas pessoas a minha volta estão fazendo essa aqui valer tanto a pena!

Inserida por raryhappy

''A lágrima que ontem me fez chorar hoje me fará sonhar outra vez''

Inserida por byagon

A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .

Inserida por RafaelAllves

De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.

Inserida por vanessacony

Eu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez, assim eu poderia virar um espírito e viver ao seu lado todos os dias mesmo você não me podendo ver mais como foi a durante minha vida toda, você nunca me viu e eu sempre estive feliz ao seu lado...

Inserida por Eric-Lobo

Convivendo diariamente com a incerteza de seu fim, sem nenhuma perspectiva de ver o sol nascer outra vez, as flores daquele terreno abandonado, assim como o mendigo e o cão, viveram. Cresceram como se cada dia fosse interminável, como se o amanhecer os abençoasse, como se a vida fosse só flores.

Inserida por FernandaBOliveira

De nada adiantará comparecer ao culto, missa, reunião ou qualquer outra manifestação religiosa, se nossas atitudes não correspondem ao que realmente somos diante dos ensinamentos, em nosso dia à dia.
Gritar o nome de Deus em vão aos domingos, não purificará ninguém, se a verdadeira mudança não acontecer dentro de nós.
Sejam felizes!!!!!!

Inserida por 11162507

Quem dá a outra face hoje, amanhã ganha a cara inteira de bandeja...

Inserida por NandaOliveira

Meu nome é luiz felipe eu era de outra igreja mas meu meio irmão mudol de igreja eu tabém na primeira vez que eu vir aquela garota eu fiquei apaixonado até hoje eu fico olhano para ela e ela viu que eu sou timido ela e suas irmães estão se aprosimano de min mas eu sou muito timido eu acho que as três irmães gostam de min

Inserida por Felipev3

Não adianta querer transferir nossos defeitos, frustrações, limitações para outra ou para outras pessoas...
Não adianta se vestir de paliativos e alimentar falsas verdades...
A noite quando deitar e os pensamentos te envergonharem, a insonia te deixara ainda pior, já que ao lavar o rosto já sem forças pelo cansaço e pelas acusações que te ferem a mente, a unica imagem que terá de enfrentar é a de seu próprio rosto, banhado pela sua falsidade, sujo, contaminado por sua hipocrisia desmedida, alimentada pela sua covarde estupidez, já não tem mascaras... e é a sua imagem que refleti no espelho, é exatamente quem você é.

Inserida por Katila

Amo como os sentimentos sinceros que se mostram sem nunca ter conhecido outra forma de amar. Que queres seus pensares, Além de dizer que te amo, Quero tanto lhe dizer que te amo;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp